Postei um aviso novo lá no meu perfil sobre o grupo no Instagram. Quem quiser entrar deixa o user lá ou me segue que eu sigo e coloco no grupo. Meu user tá na bio.
[...]
Pov Nat
B: É só uma gripe,nada demais
Suspiro aliviada e Steve me abraça.
B: Só precisa dar esse remédio de 8 em 8 horas em 8 e ela vai ficar bem
Estico a mão para pegar a receita mas Steve é mas rápido.
B:Pronto,vazem pq eu não aguento mais ver a cara de vcs, só dá loirinha
N:Abusado
Bucky olha pra mim com deboche,nós despedimos dele e saímos do hospital. Mais cedo Pepper veio aqui com Carol ver Helena mas ela estava dormindo então elas foram embora.
N:Vou procurar apartamento hj,pode ficar com ela?
S:Claro. Já achei um,top das galáxias
N: Um aviso
Me aproximo de Steve e seguro a gola de sua camisa.
N:Se entrar alguma vagabunda lá,eu deixo a Helena órfã de pai. Ouviu bem?!
S:Ouvi sim,mandona
N:Como é?
S:Nada não
Faço sinal de estar de olho nele e Helena imita. Criei ela direitinho.
S: Até vc filha?!
Lena:Xim!
N:Me liga qualquer coisa e sem vagabundas
S: Já entendi
Dou um beijo em Helena,um selinho demorado em Steve e pego um táxi de volta pro hotel.
[...]
S:Certo filha, não faça cocô enquanto estiver comigo,ok?!
Helena faz negativo com a cabeça e sai engatinhando para pegar seus brinquedos. A beleza é minha mas o gênio é da mãe,eu mereço!
Meu telefone começa a tocar e pego para atender.
S: Alô?!
- Que bom que vc atendeu Ste!
S:Oque vc quer?
Sha:Quando vc volta de Boston? Precisamos conversar
S: Não temos nada pra conversar e agr meu lugar é em Boston,tchau Sharon
Sha: Espera!
Bufo.
S:Fala Sharon
Sha:Vc vai morar em Boston? Pq?
S:Sim,pq meu lugar é ao lado da minha namorada e da minha filha. Tchau
Desligo a chamada e um brinquedo voa na minha direção.
S:Ei! Não pode jogar Leninha
Lena:Gagai da mama
S:Eu sou todinho de vcs,mas não joga
Helena semicerra os olhos pra mim e volta a brincar,arrumei 2 ciumentas de uma vez só.
[...]
Dps de muito custo, consegui colocar Helena pra dormir. Como eu e Nat somos pais "separados" e Helena vai ficar comigo e com ela,pensei em fazer uma surpresa.
Estou sentado no sofá assistindo um filme qualquer de ação mas minha campanhia toca. Antes que eu possa ir abrir, Tony entra,se joga no meu sofá e começa a comer minha pipoca.
S: Tá maluco?! Vc não pode entrar na casa dos outros assim
T:Eu já sou de casa,esse filme é muito bom
Ele pega meu copo de refri e da um gole.
S:Oque vc veio fazer aqui?
T:Sabe a cobertura que vc comprou?
S:Sei
T:Compraram a cobertura da frente. Vc vai ter um vizinho,ou uma vizinha bem gostosa
S:Sai dessa! Vc é casado e eu tenho...tenho uma filha
T:Tem oque?! Vc ia dizer outra coisa!!! Fala!
S:Eu ia dizer isso,vc tá louco
T:E ESSA ALIANÇA STEVE ROGERS!!!
Tony pega minha mão com a aliança e abre a boa em formato de O. Eu e Nat combinamos em não contar pro pessoal,pelo menos não agr e tiramos as alianças pra ninguém perceber,mas como eu tô sozinho,ou tava, fiquei com a aliança.
S: Não grita boiola! Vai acordar a Leninha!
T:Quem é ela? Ou ele?
S: Não tem ninguém
T:Ata. Eu sei que não é a Sharpente pq a aliança de vcs era ridícula. Fala logo!
S: É a Natasha!
Tony deixa o balde de pipoca cair e cai junto.
S: Satisfeito agr?
T:Eu não vou surtar,eu não vou surtar! Foda-se! ROMANOGERS É REAL PORRA!!
Ele começa a pula enquanto grita e sorri de felicidade.
S:Cala a boca seu retardado!
Puxo seu braço e faço ele sentar no sofá novamente.
T:Conta tudo! Vcs já transaram? Como foi? E o primeiro beijo? Como vc pediu ela em namoro? E o casamento? Já sabem onde vai ser a lua de mel? Eu tô surtando!
S: Nós nem moramos juntos e vc já tá pensando em casamento
T:Sou prevenido. Fala tudo!
S:Eu pedi ela em namoro no parque,antes do natal
T:Vcs estavam namorando antes e não me falaram nada?! Absurdo!
Reviro os olhos e conto tudo para Tony.
S:Se vc contar pra alguém eu deixo ela quebrar sua cara
T:Relaxa capicolé,seu segredo tá seguro comigo
[...]
Pov Nat
Já achei uma cobertura pra mim. Falei com o pessoal onde eu dançava lá em Nova York e consegui uma apresentação pra daqui a 3 semanas.
Agr estou na calçada do prédio esperando meu Uber chegar enquanto chupo um pirulito. Está tudo bem com Helena,pelo menos foi isso que Steve disse.
Vejo uma multidão saindo do prédio e logo uma pessoa bem conhecida sai tbm.
- Natasha?!
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor do Passado
Romance|•Segunda parte de High School Novels Agora os adolescentes cresceram. Steve virou um grande CEO e tem suas próprias empresas. Natasha é bailarina profissional. Tony,dono das indústrias Stark. Pepper tem uma empresa de moda. Wanda está estudando mo...