Pov NatSha:Sai daqui sua maluca!
N: Calminha Sharpente
Sha:Se vc não sair eu vou gritar!
N:Acho que vc vai gritar quando ver isso
Tiro as cópias dos papéis da bolsa e entrego para Sharon.
Sha:Oque... é isso?
N: Então,vc vai falar pro policial que foi tudo um engano, que vc caiu da escada e eu não tive nada a ver com isso
Ela sorri sarcástica e olha pra mim.
Sha:Eu não vou fazer isso, queridinha
N:Ah vc vai sim. Ou vc fala pro policial que foi me visitar,se desequilibrou e caiu da escada,eu tentei te segurar por isso tem digitais minhas nos seus braços,ou eu mostro esses papéis pra mídia e seus fãs vão ficar sabendo que vc não tava grávida coisa nenhuma. Oque vc prefere,queridinha?!
Sha:Vc não tem coragem
N:Quer testar?!
Ela fica em silêncio.
N:Ok,vou te dar 10 segundos pra pensar. 10...9...8...7...6...5...4...3...2...1
Faço a contagem regressiva com a mão.
N:Tudo bem,vc não vai falar mas eu vou
Pego os papéis e vou em direção a porta.
Sha:Espera!
Me viro para Sharon.
Sha:Eu falo
N: Ótimo
Saio do quarto,ligo pra polícia e em 20 minutos ela chega. Enquanto eles colhem o depoimento de Sharon lá no quarto eu espero na recepção.
- Peço desculpas pelo engano senhorita Romanoff
N: Então não vou mais ser presa?
- Claro que não
N: Ótimo
Pego minha bolsa e saio do hospital.
[...]
Toco a campainha de Steve pela milésima vez e finalmente ele atende com Helena no colo e o rosto todo sujo de tinta e com dois laços no cabelo.
Lena:Mama!!!
N:Oi meu amorzinho,caprichou na bagunça né?!
Ela solta uma risada sapeca.
S:Filha,vai pegar aquele desenho pra mostrar pra mamãe
Lena:Sim,sim
Helena desce do colo de Steve e entra correndo no apartamento.
S:Nat,eu...
N:Olha,eu só vim buscar ela
S: Não,eu te devo desculpas
N: Então já saiu na internet?!
S:Sim. Eu não devia ter duvidado de vc
N:Mas duvidou e preferiu acreditar naquela víbora do que em mim
S:Eu sei,desculpa. Não devia ter acreditado em Sharon,deveria saber que vc não teria coragem de empurrar ninguém,fui muito idiota
N:Uau! Que bom que vc sabe
S:Quero me desculpar,ainda temos nossa viagem pra Disney?
Lena:Mama!!
Helena vem correndo e me entrega o desenho,pego ela, Steve pega a bolsa e me entrega.
S: Então...?
N:Eu vou pensar
S: Então pensa com carinho,acho que alguém iria amar conhecer o castelo da Cinderela
Lena:Cindelela!!
N:Prometo que vou pensar,tchau
Steve me dá um selinho surpresa e fecha a porta.
Lena:Eca!
N:Bobinha
Vou até meu apartamento e entro.
[...]
1 semana depois
N:Cacete Rogers!
Steve gargalha alto enquanto eu estou suja de sorvete,na barriga e nos seios. Wanda e Bucky sequestraram Helena para ir no zoológico e nós estamos brincando aqui na cozinha. Estou sentada no balcão apenas com a camisa de Steve aberta e ele só de cueca.
S: Deixa que eu limpo
Ele passa a língua pelo meu seio esquerdo,chupando o mamilo e me causando arrepios.
S:Vc é um pedaço de mal caminho
Solto um sorriso malicioso. Steve limpa todo meu sorvete, desço do balcão,fico de costas para ele debruçada no balcão. Steve tira sua cueca,alisa seu pau e esfrega na minha intimidade. Mordo meu lábio inferior e empino mais a bunda para trás a procura de mais contato. Ele me penetra,segura na minha cintura e começa a entrar e sair lentamente. Solto um gemido quando Steve agarra meus cabelos com a mão e dá um tapa na minha bunda,ele vai dando estocadas fortes intercalando com tapas na minha bunda. Aperto as mãos nas pontas do balcão,fecho os olhos e me arrepio mais ainda quando ele começa a gemer e apertar meus seios. Steve ataca meu pescoço com beijos, chupões e mordiscadas,me deixando ainda mais excitada.
A mão dele deslisa até minha intimidade e começa a massagear meu clitóris. Gemo alto,apoio minha perna no balcão e deito a cabeça no msm. Steve dá mais tapas na minha bunda que já está vermelha e massageia meu clitóris. Mais um pouco e eu gozo mas ele não para, Steve dá mais estocadas,gozo novamente e finalmente ele tem seu orgasmo e goza.
Steve fica com o corpo mole,sai de dentro de mim e se apoia no balcão.
N:Vamos pra Disney
S:Vc aceitou?
Assenti. Me recupero do meu orgasmo e vou até Steve. Passo os braços em volta do pescoço dele e dou um selinho demorado.
N:Acho que a nossa garotinha vai pular de alegria
S: Tenho certeza. Vai ser muito divertido!
N:Aham, só nós
S:E a Morgan
N: Será que a Pepper vai deixar ela ir com a gnt? Sla,ela é meio paranóica
S:Aí ai
N: Como é Steve?! Vc por acaso quiser insinuar algo?
S:Eu não
N:Hum
Semicerro os olhos para Steve e ele me dá um selinho.
[...]
Oque vcs estão achando da relação da Nat e do Steve? Pode melhorar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor do Passado
Romance|•Segunda parte de High School Novels Agora os adolescentes cresceram. Steve virou um grande CEO e tem suas próprias empresas. Natasha é bailarina profissional. Tony,dono das indústrias Stark. Pepper tem uma empresa de moda. Wanda está estudando mo...