Capítulo 7

916 78 48
                                    


Pov Nat

N:Pfv Helena,a mamãe precisa dormir e vc tbm

Helena está chorando a mais de 1 a hora e não sei oque fazer. Já tentei leite,papinha,desenho,fralda,dei a chupeta,banho mas nada funciona. Até o brinquedo favorito ela tá recusando.

Meu medo é acordar todos os hóspedes e sermos expulsas.

De repente a porta é aberta e me viro para ver quem é.

N:Steve?!

S:Natasha?!

Lena:Gagai!

Ela para de chorar um pouco e estica os bracinhos para Steve.

N:Vc não pode sair entrando no quarto dos outros sem bater

S: Desculpa, é que eu tô no quarto debaixo e vim ver pq o chororo

Lena:Gagai!

Helena desce do meu colo e vai engatinhando até Steve.

Ótimo,ele surge agr e eu já estou sendo trocada. E isso não é ciúmes.

Ele pega ela no colo,entra no quarto e fecha a porta.

N:Vc tá hospedado aqui tbm?

S: Tô,no quarto debaixo. Na vdd eu e Bucky

N:Hum,pode ir

Pego Helena novamente mas ela começa a chorar.

S:Acho que ela quer ficar comigo

N: Não,pode ir

Lena:Gagai!

N: Então é assim msm Helena?!

Ela assente. Bufo e dou ela para Steve. Ele senta na cama,Helena para de chorar e fica se distraindo com a barba dele.

Puta merda! Agr que percebi que estou só com uma camisola preta de cetim,sem sutiã e sem calcinha. Vou até o closet,visto um hobe, volto e vejo Steve conversando com Helena enquanto ela dá altas gargalhadas.

S:E essas bochechas?!, Eu vou morder!

Lena:Naum!

S:Vou sim. Sabia que vc é a menina mais linda do mundo inteiro? E olha que ele é bem grandão

Helena solta uma risadinha fofa e balança as perninhas.

S:Agr eu sou seu papai. É tão legal,ter uma filha maravilhosa que nem vc. Pena que sua mãe é toda brava e não me deixa se aproximar dela

Lena:Mama

Steve ajeita os cabelinhos de Helena e ela solta um bocejo. Ele fica de pé e começa a balançar ela devagarinho. Fico observando os dois e nem percebo quando Helena dorme e Steve coloca ela no berço.

S:Foram muitas noites assim?

N:Sim,mas o pessoal me ajudou

S:Olha Nat,eu juro que se soubesse te ajudaria em tudo que fosse possível,msm estando separados

N: É passado agr Steve

S:Eu ainda vou puder ficar com ela amanhã?

N:Claro, não posso privar essa relação

Talvez, TALVEZ,eu esteja sendo um pouco grossa com ele,mas ninguém mandou ele me trair.

S:Acho melhor eu ir

Steve dá um beijo na testa de Helena e acompanho até a porta. Abro,ele sai mas ficamos encarando um ao outro.

S:Eu vou pro meu apartamento amanhã, não é muito legal vcs ficarem em um hotel. Vcs podiam ir...

N:Estamos bem aqui,boa noite

Fecho a porta antes que ele fale alguma coisa.

[ ... ]

Pov Steve

Foi mágico colocar Helena pra dormir, naquele momento eu me senti um pai de vdd.

Já estou pronto para passar o dia com Helena. Escolhi irmos no parque, já que é um lugar aberto e perto do hotel. Não sei se Natasha vai tbm,mas seria bom se ela fosse,assim poderíamos conversar um pouco.

Bato na porta e checo meu cabelo mais uma vez. Natasha abre a porta com Helena no colo e a bolsa no ombro.

Lena:Gagai!

S:Oi bebê

Ela pula pro meu colo e dou um abraço bem apertado.

N: Helena, é pra se comportar e obedecer, lembra?!

Helena faz positivo com a cabeça e Natasha me entrega a bolsa dela.

N:Tem mamadeira,os biscoitos que ela ama,suco e água. Vc sabe trocar fraldas né?

S: Não deve ser difícil

N:Caso ela suje a roupa tem duas trocas,uma de frio e outra de calor. Tbm te produtos de higiene. Onde ela pegar vc passa álcool em gel na mão dela dps. Não deixa ela sentar no chão nem colocar nada na boca. Se ela cair tem curativo. Os brinquedos favoritos dela estão aí junto com a chupeta

S: É muita informação

N:Deixei tudo escrito. Vc da conta?

S: É,acho que sim. Vc não vai com a gnt?

N: Não

Lena:Mama!

N: Não Helena. Traga minha filha...

S: Nossa filha

N:Nossa filha inteira,ou eu mato vc

Helena faz um biquinho fofo e ganha um selinho de Nat,ela ameaça fechar a porta mas coloco o pé.

S:Vem com a gnt,pfv

N: Tenho mais oque fazer

Lena:Mama!

S: Pfv

[ ... ]

Ficou meio xoxo mas o próximo vai ser melhor.

Acham que tá na hora dos dois se entenderem?

Estou com uma nova fic Romanogers. "Quanto vale o amor?!"

Amor do Passado Onde histórias criam vida. Descubra agora