Capítulo 24

583 62 19
                                    


Pov Steve

S:Ok Leninha,estamos ferrados

Helena ri e espalha mais tinta pelo carpete. Fui inventar de fazer uma brincadeira que vi no YouTube mas lógico que não deu certo, até pq Helena não para quieta.

S:Chega! Vamos arrumar isso antes que sua mãe chegue

Lena:Mama

S:Isso msm

Vou até a lavanderia,pego uma balde com água,um pano e uma esponja,volto pra sala e deixo o balde perto da parede suja.

S:Certo Leninha,vamos ao trabalho

Deixo Helena no cercado,pra não correr o risco de ela sujar mais alguma coisa,coloco uma música de efeito e começo a limpar a parede.

Limpo as paredes sujas de tinta,jogo todos os potes de tinta fora e começo a lavar o carpete que antes era cinza mas agr é colorido.

Lena: Pela!!

S: Oque?

Me viro pra Helena.

Lena:Pela gagai!

S:Vc quer pêra?

Ela assente com a cabeça. Bufo,vou até a cozinha,corto pêra para Helena,coloco em um pratinho e entrego para ela.

S:Pronto,agr deixa o papai arrumar sua bagunça

Lena:Xim,xim!

Volto a limpar o carpete enquanto Helena come.

[...]

S:Consegui!

Suspiro aliviado e me jogo no sofá. Helena ajudou fazendo silêncio,parecia até que ela não estava aqui. Olho pro cercadinho e realmente ela não está.

S:Leninha?!

Como uma bebê consegue sair de um cercado alto pra caramba?! Merda! Levanto e começo a procurar Helena pela sala.

S:Leninha! Vem aqui bebê

Começo a fazer o msm barulho que as pessoas fazem pra chamar cachorros mas lembro que ela não é um e paro. Procuro por todo o apartamento,menos no quarto de Nat e no dela. Quando vou entrar no quarto de Nat,escuto a porta sendo aberta e corro pra sala.

S:Oi amorzinho,tudo bem?!

Ela olha pra mim de cima a baixo,analisa a sala e fecha a porta.

N:Oque vcs fizeram?

S:Nada,eu disse que não tinha sujado seu apartamento inteiro

N:Hum

Nat deixa as chaves na mesinha de centro e começa a passear pela sala,analisando tudo.

S:Viu?! Tudo em ordem

N: É oque parece

S: Então eu quero um beijo

Vou até Nat, abraço sua cintura e ganho um selinho.

N:E Helena?

Engulo em seco.

S:A Leninha?!

N:Sim

S:Nossa filha?!

N: Só conheço uma Helena Romanoff Rogers

S:Ela tá...dormindo

Digo a primeira coisa que me vem na cabeça. Preciso achar essa pimentinha!

Amor do Passado Onde histórias criam vida. Descubra agora