Capítulo 22

637 59 57
                                    


Pov Steve

Abro meus olhos sentindo uma mãozinha no meu nariz, percebo que Helena está dormindo encima de Nat, que está apenas com a minha blusa,e eu totalmente nú com a almofada cobrindo meu amiguinho. Como conseguimos dormir no sofá?!

Tiro a mãozinha de Helena do meu rosto,me levanto com cuidado e visto minha cueca. Levo Helena para seu quarto,deixo ela no berço, pego um edredom e cubro Nat. Vou até a cozinha,coloco um avental e vou preparar o café da manhã, começo fazendo os sanduíches que Nat ama e preparando o suco de morango pra minha bebê.

Deixo os sanduíches prontos do balcão,a mamadeira de Helena e vou fazer pão de queijo. Preparo todo o café da manhã,arrumo na mesa e logo minhas meninas entram na cozinha.

N:Uau! Até que meu namorado é eficiente

S:Eu sou fodão,bom dia bebê

Lena:Bu dia gagai

Dou um beijo na bochecha de Helena,um selinho em Nat mas fecho a cara quando ela coloca o dedo na geleia.

S:Seu dedo tá sujo

N: Não tá não

S: Tá sim,vc lavou?

N:Bom ... não,mas eu acordei agr então tá limpinho

Faço uma cara de indignação mas ganho um selinho.

N: Não fica assim bebezão, é bobagem

S:Fiz o suco de morango da minha Leninha

Lena:Lango!!!

Helena pega a mamadeira e começa a beber. Sentamos um ao lado do outro com Helena no meu colo tomando sua mamadeira.

S:Sabe, não querendo apressar as coisas,mas podíamos morar juntos

Nat se engasga com a torrada e começa a tossir. Dou tapinhas em suas costas e ela volta ao normal.

S:Tudo bem?

Ela assente e da um gole no suco.

S:Vc não quer?

N: Não Ste,eu quero,mas não agr

S:Pq? Seria bom pra Helena e nós dois íamos ficar mais juntos

N:Ste,eu acabei de comprar esse apartamento, não posso vender assim e dessa vez quero fazer as coisas direito,com calma

S:Entendi

N:Sem contar que agr quero me dedicar a minha carreira,mas quem sabe no futuro?!

S:Tudo bem então

Talvez eu tenha msm me precipitado,mas melhor ir no tempo dela.

N:Pq não vamos no parque? Assim aproveitamos e comemos sorvete

Lena:Vete! Vete!

S:Por mim tudo bem

N: Ótimo,mas vc troca a fralda dela

Ela dá um sorriso debochado e bebe seu suco. Terminamos de tomar café da manhã e vou pro meu apartamento me arrumar.

[...]

Pov Nat

Eu estou sentada embaixo da árvore lendo um livro enquanto Steve e Helena brincam de bola. Ele joga a bola,segura Helena enquanto ela tenta andar pra pegar mas cai no meio do caminho.

Passo mais uma página do livro e olho em volta,observando as pessoas. Acho que na época da escola,nunca imaginei que ficaria grávida,perderia um bebê, viraria bailarina,eu e Steve iríamos nos separar e eu ficaria grávida dele novamente. Mas aqui estou eu,com uma bebê de 10 meses e um namorado gato e gostoso.

Olho em volta e percebo um homem loiro abrindo a porta de um carro. Observo mais o homem e entro em choque quando ele se vira. Fico de pé imediatamente. O homem tira um copo de dentro do carro,joga no lixo,coloca os óculos escuros,entra e sai.

S:Ei, tudo bem?!

Não é possível! Quer dizer,pq ele tá aqui em Boston? Será que ele sabe que eu tô aqui? Sobre Helena? Aí meu Deus!

S:Nat!

Lena:Mama!!

Desperto quando Steve me chacoalha com Helena no colo.

S:Tudo bem?

N:Eu...eu só,tava... observando

Lena:Vete! Vete!

S:A Leninha quer comer sorvete,podemos ir agr?

Apenas assenti com a cabeça. Pego meu livro, Steve me entrega Helena e pega a bolsa e a bola. Saímos do parque e vamos para a sorveteria. Fazemos nossos pedidos, Helena fica assistindo desenho no meu celular enquanto chupa o dedo e eu fico observando a janela.

S:Vc tá estranha, tá tudo bem msm?

N: Tá, é só dor de cabeça

S: Então nosso passeio pra amanhã não rola, né?!

N:Oque?

Olho para Steve ainda meio aérea.

S:Pro parque aquático com o pessoal,vc não ouviu?

N:Ouvi,mas... não sei,pode ser

- Com licença

A garçonete deixa nossos sorvetes e sai. Helena começa a se lambuzar toda enquanto eu e Steve comemos em silêncio.

Foi impressão minha,ele não estava no parque,eu que vi alguém parecido e me confundi. Até pq,ele não tem motivos para sair de Los Angeles e vir pra Boston.

[...]

1 mês depois...

N:Vamos Lena,ajuda a mamãe

Helena está super irritada por causa dos dentes que estão nascendo e não para de chorar. Estou balanço ela e cantando a canção favorita dela mas o choro não para. Steve foi trabalhar e só volta a noite, então estou a quem pedir ajuda.

Bufo mais uma vez e balanço Helena.

N: Tá doendo?

Ela assente e passa a mão no rosto limpando as lágrimas. Helena diminui o choro por uns segundos mas volta a chorar. Escuto a campanhia e bufo.

Quem é o miserável nesse exato momento?!

Reviro os olhos e abro a porta. Helena para de chorar e eu paraliso vendo a pessoa a minha frente.

- Olá Nat,quanto tempo

- Olá Nat,quanto tempo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


[...]

Galeris, talvez eu faça o grupo no Instagram hj,se eu tiver coragem.

Eu AMO o Paul Walker e tive que introduzir ele,sorry.

Se der posto mais um hj 🙂

Amor do Passado Onde histórias criam vida. Descubra agora