Capítulo 14

833 67 79
                                    


Pov Nat

W:EU DISSE PORRA!!!!

C:MEU BEBÊS!!!

B: FAÇAM FILHOS EM MIM!!

Th: Desnecessário

Thor olha com desdém para Steve e sai da brinquedoteca. Sinto minha bochechas queimarem mas faço a egípcia e vou pro quarto.

Entro e vejo Helena deitada no berço conversando sozinha na sua língua de bebês.

N:Oi meu amorzinho

Lena:Mama

Ela diz meio sonolenta e estica os bracinhos pra mim. Pego Helena no colo e sento na cama com as costas na cabeceira.

Lena:Gagai?

N:Ele foi dormir,quer mamar?

Helena assente. Dei Chester com arroz e purê para ela,mas já faz um tempinho. Tiro o hobe, abaixo a camisola e Helena começa a mamar.

Fico acariciando os cabelinhos dela enquanto lembro de todas as cartas e fotos que tirei na tentativa de contar para Steve.

S: Desculpa,eu não sabia que vc tava aqui

Steve entra no quarto apenas com um calção azul, provavelmente de Tony. Pego o hobe e cubro o rostinho de Helena para ele não ver meu seio.

N: Eles disseram que não tem mais quarto né?!

S:Foi,mas posso dormir no sofá

N: Não,pode ficar

Lena:Gagai

Helena termina de mamar e vai engatinhando pela cama até Steve. Sorte que não estou bêbada,na vdd nem bebi,se não já teria atacado ele.

Ajeito minha camisola,Steve deita e Helena se ajeita no meio de nós dois.

S:Boa noite

N:Boa noite

Ficamos nos encarando mas o contato logo é cortado quando Helena faz um biquinho fofo e me dá um selinho.

Lena:Bua noiti

N:Boa noite bebê

Deita encima de Steve e dorme rapidinho,assim como eu.

[...]

Pov Steve

Acordo com dois pezinhos na minha cara. Abro os olhos e vejo Helena deitada enquanto mama e Nat ainda dormindo.

S:Folgada

Ela dá um sorrisinho e mexe os pezinhos no meu rosto. Tiro os pezinhos de Helena,cubro as duas mulheres da minha vida e vou até o banheiro.

Escovo os dentes,lavo o rosto e saio do banheiro.

N:Bom dia

S:Bom dia minha deusa grega

N: Começou a breguice

S:Te acordei?

N: Não,foi uma certa bezerra

Ela aponta para Helena ainda mamando mas com o rosto coberto.

S:A gnt deveria conversar sobre oque rolou ontem?!

N:Vc quer conversar sobre isso?!

S:Vc quer?

N:Vc quer?

Amor do Passado Onde histórias criam vida. Descubra agora