Capítulo 5

949 78 84
                                    


Pov Nat

Lena:Gagai!

Helena se joga nos braços de Steve,me matando de vergonha. Ele pega ela meio sem jeito e sorrir.

N:Helena!

S:Tudo bem. Oi baixinha

Lena:Gagai!

S:Oque ela disse?

N:Nada

Pego Helena e dou meia volta para ir embora,mas Lisa me chama.

Lisa:Que bom que vcs chegaram,oi Heleninha

Lena:Popo!

N:Lisa,vc não me disse que ele viria

Lisa: Não?! Eu devo ter esquecido,entrem

Msm relutante,entro na casa e Lisa fecha a porta.

Lisa: Está quase pronto

N:Eu ajudo

Lisa: Não precisa, fiquem conversando

N: Não,eu faço questão,eu e Helena

S:Eu posso ficar com ela,se quiser

Um ponto de interrogação se forma na minha cara. Helena balança as mãozinhas no ar e estica os braços para Steve.

N:Se ela chorar me chama

Entrego Helena para Steve e vou até a cozinha com Lisa.

[ ... ]

Pov Steve

Wow! Natasha tem uma filha e está loira?! Se ela tem uma filha,tem namorado ou marido. Meu deus!

Sou tirado de meus pensamentos por Helena, é um nome lindo e ela tbm. Parece um pouco com Nat,mas é loira e tem os olhos azuis.

Lena:Mama?

S:Ela tá ocupada agr. Eu sou o Steve

Lena:Gagai!

S: Não, é Steve

Lena:Gagai

S:Tudo bem,mas eu sou o Steve

Ela me entrega um brinquedo e dá um sorrisinho. Estou encantado com Helena,ela é linda e muito fofa,a criança mais fofa que já vi! Pena que é filha de Natasha e outro cara.

Mas talvez não seja filha dela,pode ser só do cara. Esquece Steve,ela tem uma família,aceita.

Helena começa chorar e eu pego ela depressa sem saber oque fazer.

S: Não chora bebêzinha,sua mãe já vai voltar

Não adianta,ela não para de chorar. Subo com Helena e vou até meu antigo quarto, que ficava quando vinha pra Boston. Vou até a varanda e balanço ela para parar de chorar. Helena para de chorar e observa os passarinhos cantando nas árvores.

S: Prontinho, não precisa chorar

Lena:Gagai

S:Seu pai deve ser muito bonito,pra vc nascer linda desse jeito. Mas tbm,sua mãe é linda,a mulher mais bonita que existe nesse mundo inteiro

Acaricio os cabelinhos loiros de Helena e escuto algo caindo no quarto. Me viro e vejo Natasha toda corada.

N: Desculpa,eu não... queria atrapalhar

Amor do Passado Onde histórias criam vida. Descubra agora