Pov Nat
B:Lembra na época do colegial?! Vc me procurou com os msm sintomas e tempo dps surgiu um bebê,fora que na gravidez da Helena foi assim
Ai Deus! Será que eu tô grávida? De novo?! Não pode ser! Prometi para mim msm que dps de Helena não vinha mais ninguém,mas veio!
N:Eu acho que não,eu e Steve só transamos uma vez esse mês
B:Msm?!
Ele faz cara de deboche.
N:Bom, talvez 2 vezes
Bucky arqueia a sobrancelha.
N:Ou 3,ou talvez mais de 5
B:Vc tá grávida,tolinha! Mas para ter certeza quero que procure um médico e faça um exame de sangue,nada de teste de farmácia
N: Pq? É tão mais simples
B:Mas tem margem de erro,faz o exame e me liga de novo
N: Tá,valeu e não conta pra ninguém,ou promovo o Thor pra padrinho da Lena
B:Traidora
Desligo a chamada. Até parece que eu vou fazer exame,vou no modo mais prático. Visto meu casaco,minha touca,pego minha carteira e meu celular e saio do quarto.
[...]
Estou sentada no chão do banheiro com medo de olhar o resultado. Talvez eu queira um outro bebê,mas Helena é muito nova e Steve pode nem gostar. Lógico que ele vai gostar sua burra! Steve é quase um açúcar de tão doce.
Respiro fundo,tento olhar o resultado mas desisto. Todas as vezes que sento no chão de algum banheiro,lembro do colegial,o bebê que perdi,ainda me culpo por tudo. Se eu tivesse prestado mais atenção...mas agr já foi e preciso olhar esse maldito resultado.
Tomo coragem e pego os 15 testes que comprei. Não sou exagerada, é só pra ter certeza. Olho o primeiro,me desespero e olho os outros.
EU TÔ GRÁVIDA DE NOVO!!
Ai cacete! E agr?! Eu nem sei oque fazer. Tô com vontade de gritar de felicidade e chorar ao msm tempo. Saio do banheiro correndo,pego o notebook,pego os testes e sento na cama. Ligo para Bucky e logo ele atende.
N: Positivo!! Eu tô grávida!
B:EU SABIA PORRA!!!! EU SABIA!!!
Ele levanta e faz uma dancinha ridícula.
B:Vc tá chorando?!
N: Não,claro que não, é só um cisco. E agr? Oque eu faço?
B:Conta pro Steve, lógico
N: Não, quero contar pessoalmente. Mas vc acha que eu ainda vou puder dançar?
B:Se a coreografia não for tão pesada acho que sim,me manda um vídeo pra mim saber
N:Tabom e bico calado
B: Tá,morta viva
Mostro o dedo do meio para Bucky e desligo a chamada.
[...]Pov Steve
Estou neste exato momento esperando a salvação da empresa chegar,eu e Jasper. Deixei Helena com minha mãe, Nat volta na sexta então tenho só alguns dias pra resolver esse problema ou é capaz que ela descubra e meu noivado acabe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor do Passado
Romance|•Segunda parte de High School Novels Agora os adolescentes cresceram. Steve virou um grande CEO e tem suas próprias empresas. Natasha é bailarina profissional. Tony,dono das indústrias Stark. Pepper tem uma empresa de moda. Wanda está estudando mo...