Pov NatEstou em uma saia justa. Quero ir para Boston com o pessoal,vai ser divertido e bom para Helena. Mas lá mora a mãe adotiva do Rogers e se ela ver Helena,vai juntar as peças.
Lena:Neco
Lena me mostra um boneco do Capitão América que Wanda deu. Estamos sentadas na varanda do apartamento brincando no tapete colorido que ela ama. Carol está arrumando suas malas para Boston.
N: É,um boneco
Lena:Nat
N:Ei! Já disse que não é Nat, é mamãe
Ajudo Lena a vir até mim e abraço ela. Helena mudou muito. Sou uma mulher bem mais carinhosa e piedosa,aprendi bastante com ela e até hj aprendo. Foi difícil no começo,ser mãe solteira e cuidar sozinha de um bebê,mas o pessoal me ajudou muito.
Pepper e as meninas dormiam aqui várias vezes pra me ajudar na madrugada. Os meninos ajudavam na casa e Tony era a cobaia pra trocar a frauda. Ele ficou louco quando soube que eu estava grávida. Tony surtou,me deu a maior bronca tipo de irmão mais velho e perguntou quem era o pai. Eu inventei dizendo que era um carinha qualquer,mas ele logo viu a semelhança e descobriu tudo, só precisei confirmar. Apenas Carol,Tony e Pepper sabem quem é o pai de Helena. Os outros desconfiaram,mas Carol me ajudou a achar um carinha qualquer parecido com Helena e eles caíram.
Lena:Mama
N:Isso msm,nada de Nat e não escute aquele seu tio Tony
Na vdd Thor e Tony me encheram o saco. Pensei em contar para o pai,mas ele já estava namorando e não vale a pena. Helena é só minha,minha filha e ponto final. Pepper sempre diz que eu tenho que falar pq um dia ela vai perguntar cadê o pai dela. Mas não preciso pensar nisso agr.
C: Tô louca pra ver o Thor e dá uma sentada nele
N:Sua pervertida
C: Não tenho culpa se vc não transa mais,amore
N:Pq não quero e chega desse assunto
Lena:Mama
N:Oi bebê
Lena coloca a mãozinha dentro da minha blusa e puxa meu sutiã.
C:Ainda não entendo pq vc não colocou o nome dela de bezerra
N:Cala a boca! Vamos Lena
Pego Helena e vamos para o quarto dela,sento na poltrona e coloco ela pra mamar.
Talvez eu devesse contar pro pai dela,seria tão bom esfregar na cara dele,mas tenho medo dele querer tirar ela de mim. Nem que eu passe com um trator na cabeça dele mas eu fico com Helena.
[ ... ]
Pep:Amas é burra demais
N:Obg querida amiga
Reviro os olhos. Eu e Pepper estamos conversando na sala da casa dela. Morgan saiu levando Helena pro quarto e sumiu com ela, provavelmente tá fazendo ela de boneca viva.
T:Vc tem merda na cabeça ou merda?
N:Seu idiota,ela é minha filha, não vou contar
Pep:Nat,ele jamais tiraria a Lena de vc,ele não teria coragem e se tivesse nós acabaríamos com ele. Fica tranquila o...
N: Não fala o nome dele
T:O babaca vai ficar feliz,lembra como ele ficou quando soube do outro bebê?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor do Passado
Romance|•Segunda parte de High School Novels Agora os adolescentes cresceram. Steve virou um grande CEO e tem suas próprias empresas. Natasha é bailarina profissional. Tony,dono das indústrias Stark. Pepper tem uma empresa de moda. Wanda está estudando mo...