Capítulo 31

577 56 44
                                    


Pov Nat

Mordo meu lábio inferior e encaro os olhos perfeitos de Steve.

N:Deu dessa palhaçada

Deixo meu drink encima do balcão e puxo a nuca de Steve para um beijo. Ele senta,fico entre suas pernas e suas mãos vão parar na minha cintura.

Th:Parem de se comer!

N: Дерьмо!! (Merda!)

Nos separamos do beijo e olho para Thor com os braços cruzados.

N:Vc sabe msm estragar tudo!

Th: Blá Blá Blá,vaza, tenho que ter uma conversinha com ele

S: Não tem não

Reviro os olhos e saio de dentro da casa.

[...]

A festa foi perfeita. Helena brincou muito e está mega cansada, quase dormindo no meu colo enquanto mama e Steve dirige. Deixei meu carro na casa de Lisa e preferi vir com ele, estou no banco de trás pq Helena está mamando mas quase dormindo.

S:Eu...tenho que te falar uma coisa

N:Pode falar

S: É que...a sha...

Meu telefone começa a tocar e Steve para de falar. Pego e atendo.

N:Fala pai

Ivan:Falou de novo!

N:Tabom Ivan,fala logo

Ivan:Liguei pra dar os parabéns da minha netinha

N:Ligou tarde demais,ela tá quase dormindo

Lena: Vovô!!!

Ivan:Acho que não

Entrego o celular para Helena,ela fala com Ivan,me despeço e desligo.

N:Foi mal, oque vc ia falar?

S:Nada demais

N:Agr fala Steve!

S:Eu ia chamar vcs duas pra ir na Disney

Lena:Diney!!!

N:Pode ser,a gnt podia levar a Morgan tbm,ela ia amar

S:Aham

Helena boceja,coloca a mão encima do meu peito e volta a mamar. O resto do caminho foi silêncioso,saio do carro pego Helena e Steve fecha a porta. Subimos em silêncio e paramos de frente pro meu apartamento.

S:Vejo vcs amanhã?

N:Claro

S: Então boa noite

N:Boa noite

Ele dá um beijo na testa de Helena, que dorme tranquilamente no meu colo e um selinho em mim,abro a porta,entro,deixo os presentes no sofá e vou colocar Helena pra dormir.

[...]

Estou no apartamento de Steve jogando no notebook dele enquanto Helena está tirando a soneca da tarde e ele foi pegar as correspondências.

Chega notificação do Instagram e saio do meu jogo para olhar. É um vídeo falando que Sharon está grávida e ela sendo questionada sobre quem é o pai em uma entrevista.

Amor do Passado Onde histórias criam vida. Descubra agora