Capítulo 38

537 52 49
                                    

Pov Steve

B:Mas pq alguém faria isso?

T: Alguém que não gosta da ruivinha, quer dizer,da loirinha mãe

C:Pensando por esse lado

T:Eu sou um gênio,obg

S: Então vamos na polícia

Th: Não vai adiantar nada, só configura sequestro com 24 horas e os bandidos podem ligar pedindo resgate

W:Ele tem razão,vamos esperar um pouco

Sento no sofá,apoio os cotovelos nos joelhos e começo a pensar em quem poderia ter feito isso.

S:Brian!

C:Pensei nisso,mas ele está em Los Angeles,investigando um roubo

Pep:Eu acho que foi só uns sequestradores atrás de dinheiro

T: É,afinal ela é meio rica, não se compara a mim lógico,mas vale e o picolé tbm

B: É só pagar o resgate então

S: Então vamos esperar

[...]

Pov Nat

Abro os olhos mas não reconheço o lugar ao meu redor,sento e percebo que estou em uma espécie de quarto mas não tem nada,apenas o colchão onde eu estava deitada e uma pequena janela mas está trancada e é muito pequena. Começo a pensar em Helena e me desespero, oque será que fizeram com a minha garotinha?!

Antes que eu levante e comece a gritar,dois homens encapuzados entram.

N: Cadê minha filha?

- Não vamos responder nada

- E se quiser ver sua filhinha de novo é melhor colaborar

N:Oque vc fizeram com ela? Em?!

- Por enquanto nada,isso vai depender do que o chefe quiser que a gnt faça

Escuto canto de passarinhos do lado de fora e começo a gritar,mas os caras vem até mim,prendem minhas pernas,meus pulsos e me deixam amordaçada.

- Se continuar assim sua filhinha vai pagar caro

Um dos caras pega o celular e me mostra um vídeo de Helena dormindo em um berço mas um cara está apontando uma arma para ela.

- Vamos fazer uma visitinha pra ela

Tento me soltar para ir atrás deles mas eles saem e a porta se fecha.

[...]

3 dias depois...

Pov Steve

3 dias sem notícias das minhas meninas. Não sei mais oque fazer. Quando Nat foi sequestrada da primeira vez,foi difícil,mas agr tem Helena na história. Ela pode estar sendo maltratada,ou tá chorando muito,ou tá com fome,ou nem está... não,prefiro não pensar nisso, não aguentaria viver sem minha garotinha.

Estou em casa deitado na cama junto com Dodger e o mini Bucky. Eles estão sendo meus companheiros e tbm estão morrendo de saudades das meninas. O mini Bucky passa o dia deitado encima de uma blusa da Nat e Dodger vai direto no quarto de Helena.

Não durmo direito,no máximo umas 2 horas mas acordo com pesadelos,tbm não sinto vontade de sair da cama. O pessoal tenta me animar mas até eles estão tristes. Morgan liga todo dia e pergunta sobre Helena. A polícia está atrás delas,mas até agr não descobriu nada. Fico esperando os possíveis sequestradores entrarem em contato pedindo resgate,eu pago oque for,mas meu telefone não toca.

Amor do Passado Onde histórias criam vida. Descubra agora