Pov NatDps de responder muitas perguntas sobre a suposta "queda" de Sharon,estou liberada.
Eles vão averiguar a situação e só ñ vou ser presa pq ainda estou amamentando mas posso responder a processo e ainda ficar em prisão domiciliar.
Oque me dói mais e a desconfiança de Steve,ñ acredito que ele está duvindando de mim. Eu jamais empurraria Sharon da escada,principalmente estando grávida,ñ empurraria ninguém.
Saio da delegacia e ligo para Wanda.
N:Wanda?!
W:Oi amiga,como vc tá?! Tá precisando de alguma coisa? Posso ir te encontrar
N:Eu tô bem Wanda,só preciso de um favor
W:Pode falar
N:Vc consegue descobrir o nome do laboratório que a pira...a Sharon fez o exame de sangue?
W:Posso tentar,mas vc ñ tá achando que...
N:Por enquanto eu só estou achando,manda por mensagem se conseguir
W:Tabom
Desligo a chamada,pego um táxi e vou pra casa.
[...]
Pov Steve
Estamos esperando faz um tempo e nada,estou começando a pensar o pior.
- Quem são os parentes de Sharon Carter?
S:Eu
T:Ele ñ é nadica de nada,mas a megera morreu?
Th:Se morreu ñ vamos fazer funeral
S:Calem a boca
O doutor se aproxima de nós.
- Ela está bem,quebrou apenas uma perna e precisará de ajuda pra algumas coisas
S:E o bebê?
- Ah,o bebê...é...
O médico parece pensar e olha para mim.
- Sinto muito,mas ñ registiu
Sinto como se fosse um soco no estômago e sento na cadeira. Perdi um anos atrás e perdi outro agr,que destino horrível!!
T:Ela ñ morreu msm? Tá vivinha da silva?
W:Tony
T:Oque?! Eu quero saber se a ruivinha fez um bom trabalho
S:Posso ver ela?
- Sim,me acompanhe
Acompanho o doutor e entro no quarto.
Sha:Ste,olha oque essa maluca fez comigo!!
Sharon fala com voz dramática e mostra seus braços cheios de arranhões.
S:Sharon,o bebê ñ...resistiu
Sha:Aquela monstra mateu nosso filho!
Ela começa a chorar e eu me aproximo para consola-lá. Sharon deita a cabeça no meu peito e começa a chorar mais ainda.
S:Sharon,presta atenção
Seguro seus ombros e encaro ela.
S:Vc tem certeza que foi Natasha que empurrou vc da escada?
Sha:Absoluta
Coço a nuca. Ñ sei oque fazer. Sharon caiu da escada,o policial falou que tem digitais de Natasha no braço dela,porém ela está dizendo que ñ fez nada. Oque eu faço? A mulher que eu amo mas que pode ter feito una besteira e matado meu filho e a mãe do meu filho que sempre odiou a mulher que eu amo.Sha:Aquela monstra tem que pagar por tudo! Vc denunciou ela né?!
S:Sharon,vc pode ter se enganado e ca...
Sha:Eu ñ cai Steve! Foi aquela maluca que me empurrou,é tudo culpa dela
Eu amo Natasha,mas se ela tiver msm empurrado Sharon...preciso tomar providencias.
S:Eu...preciso pensar,fica bem
Saio do quarto,do hospital e vou até meu carro,entro e coloco o cinto. Pego meu celular e ligo para Natasha mas ela ñ atende. Bufo e vou para casa.
[...]
1 dia dps...
Pov Nat
Bom,digamos que eu fiz muito bem em "empurrar" Sharon da escada,acabei descobrindo umas coisinhas. Fui até ao laboratório onde ela fez o enxame,comprei algumas pessoas e descobri uma coisa muito interessante. Estou sentindo tanto ódio que quero jogar toda a merda do ventilador,mas isso ñ vai adiantar.
Guardo os papéis que consegui na gaveta do meu escritório,tranco e escuto a campanhia. Verifico Helena que está entretida pintando alguma coisa e abro a porta.
N:Oque vc quer?
S:Vc tá bem?
N:Tô ótima,melhor impossível,oque vc quer?
S:Posso ver Helena? Pensei em levar ela em uma piscina de bolinhas gigante que...
N:Ñ,ela tá dormindo
De repente Dodger sai de dentro do apartamento de Steve e vem até mim.
N:Oi meu lindão
Me abaixo e acaricio a cabeça de Dodger enquanto ele me lambe.
Lena:Mama,Leninha fez...Papa!!!
Helena larga o desenho no sofá e vem correndo abraçar Steve.
S:Dormindo é?!
N:Oque eu disse sobre vim correndo quando eu tengo visita? Ou nesse caso,intruzo
Lena:Que naum pode
S:Pode sim Leninha,que tal a gnt ir no shopping?
Lena:Sim!!
Pensando bem,enquanto Steve fica com Helena posso ir até o hospital e fazer uma surpresinha para Sharon.
S:Vc pode vir tbm
N:Ñ,se divirtam
Corro até o escritório,coloco os papéis na bolsa,dou um beijo em Helena e vou correndo pro elevador.
[...]
Chego no hospital e consigo entrar de fininho no quarto de Sharon. Entro e vejo a megera dormindo. Coloco minha bolsa na poltrona,fazendo barulho de propósito e ela acorda.
N:Olá querida
Sha:Oque vc tá fazendo aqui sua louca?!
N:Vamos trocar uma idéia
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor do Passado
Romance|•Segunda parte de High School Novels Agora os adolescentes cresceram. Steve virou um grande CEO e tem suas próprias empresas. Natasha é bailarina profissional. Tony,dono das indústrias Stark. Pepper tem uma empresa de moda. Wanda está estudando mo...