01-Vamos voltar para L.A.

697 28 3
                                    

Amy:

  Olá! Me chamo Amy Sinclair, tenho 16 anos, tenho um gato chamado Fluffy e atualmente estou morando na Wisconsin. Ah Wisconsin, com um frio que até parece que estamos no Alasca, amo esse lugar.

  Enfim, continuando, na minha casa mora somente eu, meu pai, minha mãe e o Fluffy. Nossa casa não é tão grande, mas tbm não é muito pequena,é aquela típica casa classe média.
  Eu me mudei para a Wisconsin quando tinha apenas 8 anos de idade, eu amava Los Angeles, o clima era incrível, a maioria das pessoas eram incríveis, era simplesmente perfeito para uma garotinha de 8 anos, porém por conta de uma promoção do papai, decidimos nos mudar para cá.
  Mas se você acha que esta história se passa em Wisconsin, você está completamente enganado (a/e) , meu pai está atrás de outra promoção à uns 2 anos, para voltar para Los Angeles, o chefe do papai disse que veria se tem como arrumar a tal promoção e que avisaria meu pai se caso ele conseguisse (na verdade, isso já faz quase 4 meses que o senhor Linetti disse isso para o meu pai e até agora nada. Pra ser sincera, o senhor Linetti é um cara muito gente boa, mas não contrata ninguém competente para o cargo do meu pai, eu acho que o cara não quer perder meu pai pra algum incompetente por aí).

  No momento, estou tentando focar no trabalho de matemática que eu tenho para amanhã, é sério, quem consegue fazer isso?! Saudades de quando as tarefas de casa era só pra calcular quanto era 2+2.

  Fluffy acabou de levantar da cama e ir correndo para fora do quarto, meu pai chegou e logo ouço a voz dele.

- Amy!! Querida?! Está em casa? - Pergunta meu pai

  Saio do quarto e desço as escadas, me deparo com o meu pai com aquele sorrizão grande que deixa a gente feliz só de olhar

- Oi pai? Parece feliz, o que ouve? Aquele surfista bateu com cara no poste de novo?!

- Sim e foi muito engraçado, mas não é isso, O PAPAI CONSEGUIU A PROMOÇÃO!! A GENTE VAI PARA LOS ANGELES!

  De repente meu rosto se forma um sorriso enorme, agarro o pescoço do meu pai de uma vez indo só para um abraço (acho que quase o derrubei).

  Nós dois nos separamos do abraço pra olhar para Fluffy que estava louco miando para a porta, acho que mais alguém chegou, e só pode ser a mamãe, até porque se não fosse ela, teríamos que chamar a polícia.

  - E aí meus amores? Que felicidade é essa estampada no rosto de vocês? - Pergunta minha mãe indo em direção a cozinha para guardar as compras

  - Mãe, adivinha? VAMOS VOLTAR PARA LOS ANGELES!!

  - Ai graças a Deus, não aguento mais 5 meses nesse lugar, não que seja ruim, mas o frio é insuportável- diz ela não na mesma felicidade, mas aliviada

  - Quando a gente vai se mudar, pai?

  - Acho que mês que vem já vai estar tudo pronto, eu ainda tenho muita papelada pra preencher, mas valerá a pena.

  - Tá bom, então eu ainda vou ter que entregar o trabalho de matemática amanhã?

  - Sim, vc vai ter que entregar esse trabalho, infelizmente

  Reviro meus olhos e subo para o meu quarto, Fluffy veio atrás de mim e logo que ele entrou eu fechei a porta, e lá vamos nós fazer essa miséria de trabalho.

{...}

  Já são 21:30 e eu estou me arrumando para dormir, já jantei e escovei meus dentes; deito na cama mas não consigo dormir, então pego meu celular e começo a ver Atypical, uma típica série adolescente. Quando olho para o horário já são 00:40, provavelmente irei acordar atrasada ou incrivelmente cansada amanhã, mas finalmente o sono veio (o glória!!).

{...}

  Acordo com minha mãe me chamando para o café da manhã, a não, eu achei que me atrasaria mas nem tanto. Agora eu vou ter que fazer tudo em no máximo 40 minutos para chegar a tempo da primeira aula.

  Levanto da cama em um pulo e já grito à minha mãe que já estou descendo, visto meu uniforme tão rápido que quase caio, coloco um tênis qualquer e pego a escova para pentear o cabelo, parece que hoje meu cabelo acordou querendo se rebelar contra mim, mas com muita esperança e treinamento eu consigo desembaraçar em menos de 5 minutos.

  Desço as preças pela escada com a mochila nas costas e pasta com trabalho na mão, dou uma verificada dentro da parta pra ver se o trabalho estava realmente lá e graças a Deus sim. Sento na cadeira, pego um pão com requeijão e um suco de goiaba. Como as preças, e assim que eu termino corro para o banheiro escovar os dentes e dar mais uma molhada no cabelo.

- Amy! Anda logo minha filha! Depois você se atrasa e a culpa é minha!

  - Já vou pai! Já estou terminando!- Digo e saio do banheiro na correria - Vamos pai.

Entramos no carro e em menos de 20 minutos chegamos na escola, corro para dentro da escola e vejo que ainda tenho tempo de respirar e guardar minha coisas dentro do meu armário.
  O armário 240 não é tão longe da aula de química (minha primeira aula do dia), que bom que o 2° semestre já está começando semana que vem e daqui 3 meses e pouco já vou estar de férias e no verão.

  Guardo meus matérias das 4 últimas aulas no armário e só deixo na mochila o material das aulas antes do almoço, vou para a sala e já abro meu caderno, pego meu lápis e caneta preta (porque é a melhor cor de caneta que existe), o Pofessor Miderson entra na sala já reclamando da ladainha das meninas do fundo e já começa a anotar o tema da aula.

  Que o dia começe...

𝐒𝐡𝐞'𝐬 𝐉𝐮𝐬𝐭 𝐀 𝐅𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝 Onde histórias criam vida. Descubra agora