Capítulo 1- Oi? Eu sou a Serena Evans Snape.

6.3K 315 85
                                    

ATENÇÃO: ESSA HISTÓRIA ESTÁ SOB REVISÃO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ATENÇÃO: ESSA HISTÓRIA ESTÁ SOB REVISÃO




Hoje é um dia muito importante, no qual eu estou prestes a iniciar meu primeiro ano em Hogwarts. Eu esperei muito tempo por isso e esperei mais tempo ainda para ver meu pai. Já faz tanto tempo que eu não o vejo, para ser sincera eu já nem lembro tanto.
Por motivos óbvios nos quais pareço ser a única a não saber, ele se manteve afastado todos esses anos e com o contato um pouco reduzido, era o que ele dizia as cartas em que me enviava, todas as semanas.

A onze anos atrás, minha mãe foi morta por aquele-que-não-se-deve-ser-nomeado, quando eu tinha apenas um mês e meu irmão um ano. Harry foi levado para morar com seus tios nascidos trouxa, logo após James e nossa mãe serem mortos, ficando famoso como "o menino que sobreviveu ao lorde das trevas".

Eu sempre tentei ser compreensiva com essa situação, além do mais não é fácil. Meu pai com medo, me deixou aos cuidados de Andromeda que na época já tinha a Dora. Eu cresci junto com ela e a vi voltar para casa durante as férias de verão com inúmeras histórias de Hogwarts o que me fazia ainda mais ansiosa para, porém com algo que me deixava um pouco receosa. Ela muitas vezes havia de dizer que meu pai era um pouco rígido, claro eu sempre senti que ela dizia de uma forma um pouco menos assustadora, apenas para não me deixar apavorada.

Até onde sei, Harry não sabe da minha existência ainda, mas meu pai me disse em uma de suas cartas que poderei usar seu sobrenome quando for para a escola, creio que já não há tanta preocupação comigo. Por fim, sim, eu sou fruto de uma traição. Minha mãe engravidou pela segunda vez quando meu irmão tinha apenas cinco meses, meu pai não me falou muito sobre isso, sei apenas o básico que ele teve opções após o meu nascimento e escolheu ficar comigo, mas algumas coisas fizeram com que mudassem de rumo. Isso me deixa triste, eu tenho Andrômeda e Dora, mas eu quase não sei muito sobre minha mãe. As vezes faz falta.

— Serena! Querida?!— ouço Andrômeda me chamar— vamos ou você vai se atrasar.
— Já estou indo!— fecho minha mala 

Desço rapidamente e recebo um sorriso de Tia Andrômeda, que agora estava junto de minhas coisas. A mesma se aproxima e segura as minhas mãos.

— Incrível como o tempo passou tão rápido— abaixo a cabeça— eu sei que Severo ficará orgulhoso.
— Mas Tia, eu fiquei pensando e se o chapéu seletor me colocar em outra casa.
— Conhecendo bem você, eu acho difícil que não seja Sonserina ou Grifinoria, mas caso não seja nenhuma das duas Lufa Lufa e Corvinal receberão uma bruxa maravilhosa.
— A senhora tem razão— pego a gaiolinha no qual estava a Nuvem

Toco nas grades devagar chamando sua atenção, ela estava bem quietinha. Fiquei muito feliz, quando meu pai havia deixado com que eu tivesse uma gatinha e levasse ela para Hogwarts, assim como alguns alunos também podem esescolher. Eu ainda me pergunto, por qual motivo apenas três animais são listados a entrada na escola?

— A nuvem está bem?— pergunta 
— Sim Tia— respondo— só está como todos os dias quieta, prestes a dormir.
— Está pronta?— olhos em seus olhos 
— Sinceramente? Estou com um pouco de medo— respondo 
— Não há o que temer, garanto que você irá gostar. Passará mais tempo com seu pai agora.
— É eu sei, mas penso em outras coisas também, como será que ele vai gostar de mim tia?
— Quem? Harry? Querida, não tem como não gostar de você, eu creio que será um pouco estranho para ele a princípio, assim como para você, mas rapidamente passará.
— Certo, vamos...





Hellooo, espero que tenham gostado oiiii???

é a primeira vez que escrevo uma fanfic assim, baseada em uma outra história, no caso livros. Aqui eu tentarei seguir assim como nos filmes de Harry Potter, mas contada pela versão da Serena. Tentei ao máximo possível não mudar nada, absolutamente nada.

espero que gostem e aqui se inicia durante a história da "Câmara Secreta".

Até a próxima 💛⚔

.•°MEU MEIO IRMÃO°•. (Harry Potter)Onde histórias criam vida. Descubra agora