Capítulo 162- Na Hora da Raiva, Ficamos Cegos

85 5 0
                                    

Ato Um Cena Sete:

{Scorpius Malfoy}

As coisas na casa de Albus, pareciam não estarem nada bem. Sua relação com o pai, tem ficado cada vez mais pior. Ambos não se entendem mais e a discussão ocorrida logo cedo, tenho certeza que afetará ainda mais ambos. 

Se eu podesse fazer algo, eu ajudaria meu primo. A maneira com que me contará, me passava um sentimento tão triste.

~《》~

Albus estava sentado sibre a sua cama, esperando as horas passarem, anciosos para encontrar seu primo que agora era o seu melhor amigo. E claro, Olívia e Craig, que se tornaram muito importantes para o garoto. No fundo, ele também sentia saudades de Delphi. Ah sim, claro a sobrinha dos Diggory.

Ele se certificava a cada minuto, enquanto o mundo segue além da porta de seu quarto. Quieto, lutava contra o movimento constante que existia ao lado de fora. E logo se ouve um berro, vindo de Tiago ao lado de fora.

— Tiago, por favor, ignore seu cabelo e organize aquele maldito quarto.— sua mãe gritou, assim demonstrando sua impaciência 
— Como não vou me importar?— perguntou seu irmão mais velho— Está rosa! Vou ter que usar a Capa de Invisibilidade!— ouvia o mesmo apreensivo 

Albus vê a porta de seu quarto ser aberta. E um Tiago aparecer, com os cabelos que antes eram castanhos e caídos, agora rosa.

— Não foi pra isso que seu pai te deu!— sua mãe o repreendeu após falar sobre usar a Capa da Invisibiladade
— Quem viu o livro de Poções?— Lilian também apareceu em seu quarto a procura de seu livro 
— Lílian Potter, não pense que a senhorita irá vestida assim para a escola amanhã.— sua mãe estava começando a ficar estressada com a bagunça e a falta de organização de seus filhos 

Lilian estava vestida com asas de fadas, que batiam sem parar. Bom, muito peculiar para ir a Hogwarts, não é mesmo?

— Eu as amo. Estão todas tremendo.— disse com voz de choro, bem melodramática. 

Lilian e Tiago, saíram do quarto do garoto o deixando sozinho novamente. Assim seguindo para a agitação nos andares abaixo, a procura de seus pertences para levar a Hogwarts no dia seguinte.

A paz que o garoto tanto queria parecia estar muoto longe. Enquanto ancioso, ele continuava olhar para o relógio, por mais que ainda falassem horas, sem piscar prosseguia o encarando.

A porta novamente é aberta, mas dessa vez, não era nenhum de seus irmãos. E sim seu pai.

— Oi.— disse ao vê-lo

Albus não responderá e com isso houve uma pausa constrangedora. Entre os dois, um silêncio predominante. Sua mãe aparecerá na porta também, mas ao ver o que estava acontecendo e fica por um momento. 
— Rony mandou um presente — presentes é claro, pensou Albus— antes de você ir para Hogwarts.
— Tá bom. Uma Poção do Amor. Okay— disse ao ver, sem ao menos dar importância 
— Acho que é uma piada. Lílian ganhou gnomos que peidam e Tiago um pente que fez seu cabelo ficar cor-de-rosa. O Rony... bem, o Rony é o Rony, você sabe.— o mais velho tentou justificar o incoerência do presente 

Harry se aproxima de seu filho e coloca a Poção do Amor de Albus em sua cama.

— Eu também tenho um— disse assim, mas ainda não conseguindo arrancar nem um olhar de seu filho— Esse é o meu.— ele revela um pequeno cobertor.

.•°MEU MEIO IRMÃO°•. (Harry Potter)Onde histórias criam vida. Descubra agora