Capítulo 150- Salto No Tempo

159 5 3
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.








{Scorpius Malfoy}

O ano passou voando por mais que não tivesse sido fácil para nós. Estava se tornado cada vez pior, as pessoas são ruins e casa nenhuma pode afirmar quem é bom ou não. Vemos isso na nossa situação antes de entrarmos de férias. Olívia e Craig também estavam tendo problemas após um certo tempo, mas ainda sim conseguiram lidar com a situação de maneira pacífica, pois o alvo principal sou eu e Albus então.

Os alunos estavam ficando cada vez mais criativos e estressantes. Bilhetes começaram a circular, ilustrações ridículas, até mesmo pichação próximos ao nosso quarto. Narradores surgiram com frequência que eram trazidos pelo correio com inúmeros xingamentos e palavras de baixo calão. Constrangedor.

A situação estava se agravando tanto, que os professores e a direção precisaram tomar medidas sobre está situação. A professora Minerva,ordenará que fosse pendurado um aviso em todas as entradas das salas de aula e das salas comunais que haviam no castelo. Assim proibindo qualquer uso de objetos ou até mesmo narradores que contivesse insultos a outros alunos (no caso só havia eu e Albus a ter esses problemas). Nas aulas de Hagrid fora proibido quase respirar, tudo por silêncio para que não pudesse e ouvir os alunos dizendo algo que nos atingi-se. Com o professor Snape, bem a maioria tem medo dele, então não havia tantos problemas apenas um dia que me arremessaram uma bolinha de papel e bom, acho que nem preciso dizer o que aconteceu. Com professor Chase e Neville, muitas vezes ambos paravam as aulas para interferir nas brincadeiras maldosas, que ocorriam com nós dois que somos afilhados. Mas, todos mantendo a postura como professor, pois pegaria mal sermos tratado com indiferença por eles, do demais alunos.

Delphini se juntará a nós, claro eu sempre desconfiado pois para mim, ainda era muito suspeita e bem, meu pai basicamente não encontrará nada demais sobre ela. Então, não vi motivos ou problemas para isso. Olívia se aproximava muito dela, assim eu sentia que será despertado um ciúmes de ambas as partes, mas acredito que seja só impressão. Ela pelo menos nos protegia quando algo acontecia, quando algum aluno idiota tirava de seu tempo para nós insultar.

Mas, ainda sim eu achava o castelo divertido. Tinha muitas coisas que eu gosto aqui, depois que passei a ter mais aproximadamente se outras pessoas além de Albus. Houve momentos que para a minha diversão, eu ajudava Pirraça e até mesmo o incentiva a pregar peças nos alunos. 

Todos de malas prontas e assim de retorno para casa. Foi um primeiro ano conturbado, porém eu estava triste em voltar para casa, eu sei bem que não verei Albus, Craig, Olívia e até mesmo Delphini tão cedo agora. Olívia talvez, pela frequência que seus pais mantêm em casa.

Minhas notas estavam excelentes para a minha grande alegria, Albus dissera que pelo menos nisso esse ano ele irá bem. E realmente, nossas notas não estavam muito diferentes. Com isso veio e lembrete que "NÃO PODIAMOS FAZER MÁGIA FORA DE HOGWARTS". 

— Isso me faz lembrar que, quando voltar para casa terei que atirar Tiago me estressando e me desrespeitando— Albus dizia enquanto estava encostado no vidro da cabine, olhando triste para o lado de fora
— Pense pelo o lado bom— Olívia dissera quanto folheava sua revista— antes em sua casa do que atirando aqueles alunos chatos.
— Pelo menos esse é o ponto positivo.
— Albus, não pode ser tão ruim. Você pode ir em minha casa, tenho certeza que meus pais iriam adora— acabo sugerindo algo que acabarei ficando extremamente ancioso— todos, porque não?— pergunto 
— Seria divertido conhecer a mansão Malfoy— diz Craig enquanto sorrir e parecia estar imaginando— meus pais não veriam problema, com toda certeza.
— Bom Scorpius eu vivo mais na sua casa do que na minha, então tudo bem— responderá Olívia 
— Também estou convidada?— Delphini estava encostada na porta e apenas concordo balançando a cabeça— ótimo, me mande uma coruja avisando o dia.

Fomos os primos a descer do trem, todos eufóricos, mas Delphinihavia ficado, não questionamos, por mais que estranhei já que estávamos todos juntos.

— Prometa que mandará notícias todas as semanas— Albus pediu e concordo sorrimdo 

Gina, no caso a mulher de meu Tio, assim minha Tia. Ela estava apenas acompanhada da pequena ruiva, minha priminha. Ela estava sorrindo, assim em que viu seus dois irmãos mais velhos chegarem. Seu olhar acaba se desviando para mim que vinha logo atrás e a mesma acena.

— Oi Scorpius!— disse sorridente e aceno de volta 
— Oi ruivinha— Olívia se aproximará segurando meu braço 
— Aonde estão nosso pais?— perguntou e assim olhei para atrás 
— Seus pais eu não sei, mas o meu está logo atrás de nós— a mesma continua me acompanhando 
— Olá tio— disse e meu pai retribui o abraço 
— Como vai filho— me aproximo 
— Olívia, seus pais não poderão vim até aqui, mas me pediram para que eu leva-se para a nossa casa. Tudo bem?— perguntou e a mesma concordou 
— Aonde está Dixy?— pwehunto após sentir que a mesma não estava em meu bolso 
— Você não a deixou dentro da cabine não é?— Olívia perguntou e me viro 
— Não— ela estava com Albus do outro lado, junto com seu furão

Albus a colocará no chão e a mesma corre em minha direção. Me agacho e a pego no colo.

— Vamos filho— ouço meu pai dizer
— Tchau Albus! Até a Copa de quadribol!— grito enquanto nos distanciavamos 
— Você e Albus, ficaram muito próximos não é?— meu pai pergunta e concordo 
— Ele é um garoto muito legal e educado tio— Olívia diz e a encaro— eu gosto dele.
— Gosta é?— pergunto 
— Não é isso seu idiota— bate em meu braço 
— Espero que tenham se divertido apesar de tudo— ele me olhava e concordo
— Pai o senhor acredita que passei a ter uma trégua com Pirraça?— pergunto começando a contar as minhas travessuras 
— Sério? Sua mãe só passava raiva com ele que sempre a impedia der entrar nas salas e e chegar atrasada, principalmente na de seu avô que na época era professor de poções. Já eu...
— Sim, ele é até interessante...












Eeeaaaeee pessoassss?? Boa noiteee!!

Como estão??

Pessoal, aqui eu marco o fim do primeiro ano e o começo de algo muoto importante da história. É já tava ruim, vai ficar pior vamos dizer assim, principalmente para os meninos. Muitos conflitos e atritos. Que serão iniciados na copa de quadribol. Vocês vão entender kkkkkkkk

Espero que tenham gostado e até a próxima!!!💚🐍

Horário:
23:00

.•°MEU MEIO IRMÃO°•. (Harry Potter)Onde histórias criam vida. Descubra agora