Capítulo 126- A Pedra da Ressureição

232 17 7
                                    

Vejo Harry se sentar ao meu lado, com os olhos arregalados e assustado. Ofegante estava, talvez assim como eu ainda estava a processar as informações.

— Então é isso...— sussurra
— Deve haver outro jeito— respondo
— Eu sou uma Hocrux, Voldemort só será derrotado, se eu morrer também.
— Não Harry...— acabo falhando e não conseguindo continuar a falar

O vejo sair da sala me deixando sozinha. Por que isso? Como eu poderia imaginar que algo assim aconteceria. Assim Dumbledore haveria dito, então não havia outra opção, não tinha. Esse era o destino dele, morrer no final e o meu, perder as pessoas nos quais eu tanto admirei. Eu sabia que haveria tantas perdas, mas não imaginva que dentro dessaa perdas, eu precisaria passar pelo luto de um ente querido, mais de uma vez.

Me levanto e corro com dificulade pelos destroços nos corredores. Tentando alcançar Harry, eu sabia aonde i mesmo estava indo, de encontro com Voldemort. Eu pelo menos, precisava dizer a ele o que eu não pude dizer ao meu pai.

Novamente, eu ja estava ficando desesperada por não encontra-lo, enquanto rapidamente pensava em diversas coisas, como o principal no qual meu pai teria desenvolvido um apego ao Harry, com isso assumiu um personagem em que ninguém, absolutamente ninguém suspeita-se do mesmo, em que dentro de tudo isso eu o julguei, juguei mal por ter visto uma ou duas coisas e tirado minhas proprias conclusões. A memória de Dumbledore, so me fará sentido agora.

— Não pode se entregar para ele!— ouço Rony gritar e desço as escadas
— O que houve Harry? O que você viu?— alcanço os três que agora estavam todos juntos
— Eu sei o porquê posso ouvi-las. As cobras. A alguem tempo ja sabia e acho que você tambem Hermione.
— Eu vou com você...— Hermione começará a chorar, ela sabia que Harry precisava morrer
— Não, matem a cobra. Mate a cobra e só ele vai sobrar— a vejo dar alguns passos a frente e abraça-lo, o último— Agradeço a vocês— diz e assim contínua andando nos deixando para atrás
— Serena...— peço para que Rony não diga nada
— Eu não vou deixa-lo ir sozinho— ambos olhavam para mim sem entender— preciso me despedir decentemente.

Harry estava a caminho da floresta proibida. Tento me conter e encontrar forças para poder segui-lo. Ele percorria pela trilha próxima a cabana de Hagrid, quer dizer o que sobrou dela.

— Harry...— o mesmo para no meio da floresta e me olha
— Serena, eu disse que não queria— sem deixa-lo continuar o abraço fortemente
— Me desculpe se em algum momento te deixei triste, me desculpe se em algum momento não alcancei suas expectativas, por todas as vezes que briguei com você ou te bati por ser idiota. Você me trouxe em sete anos os melhores momentos, me trouxe os melhores os amigos, as melhores aventuras— me afasto e encaro seus olhos— e o melhor irmão que eu poderia desejar. Antes de ir, eu só queria que soubesse que eu o agradeço por tudo.
— Sinto muito que não iremos poder passar mais tempo juntos, que não irei te dar um sermão, ou até mesmo brigar com Malfoy, quando ele te deixar chateada por algum motivo— acabo sorrindo— porém, deixarei com você as memórias mais bonitas que um dia tivemos, quero que se lembre de mim da melhor maneira. Como o garoto que sempre se preocupava com você, que esperava suas cartas nas férias e que pedia conselhos quando se tratava de alguma garota. Eu te amo hoje...
— E sempre...— beija minha testa e tento fazer daquele momento inesquecível por mais que tivessemos míseros minutos

O vejo retirar de seu bolso o pomo de ouro que herdera. Logo algo aparecerá escrito no mesmo. "Abra no feicho". Harry levará o pomo até sua boca e logo em seguida se abrirá.

— Mas...— encaro a pedra que agora flutuava sobre.
— Dumbledore guardará ela— diz
— Então você pode voltar?— pergunto eufórica e o mesmo balança a cabeça negando
— Segure minha mão— pede e coloco minha mão sobre a sua mantendo a pedra entre. Fecho os olhos, tentando não chorar novamente.

Assim que abro meus olhos, sinto meu corpo estremecer e meu coração acelerar. Seria impossível? Mas, não era minha imaginação.

Lilian, James, Remus, Dora e Sirius. Todos estavam aqui diante de nós. Eu continuava a segurar sua mão e olho para o mesmo. Vemos Lilian esticar sua mão.

— Mãe...— corremos até a mesma, mas como já era de se esperar, nossas mãos passam pelo o vácuo
— Vocês foram tão corajosos meus amores— Harry me abraça novamente e me encosto em seu ombro— Harry querido, foi tão forte.
— Porque vocês estão aqui?— Harry pergunta
— Nunca o deixamos— responderá con ternura— sempre estivemos com você. Sempre estive por perto de você— me olha e a encaro triste
— Isso...isso dói? Morrer?— Harry pergunta a Sirius
— Mais rápido do que adormecer— responde e me viro
— Falta pouco filho— James dirá
— Me desculpem, eu não queria que nenhum de vocês morressem por mim— caminho ficando de frente para Remus e Dora— Remus e seu filho?— pergunta
— Como o Ted ficará?— pergunto começando a chorar novamente
— Outros dirão a ele o porquê a mãe e o pai morreram. Um dia ele entenderá— Remus responde
— Vocês prometeram— falo e Dora sorrir
— Serena, perdas foram necessárias. Eu sei que você irá ficar bem, precisa ficar bem pois tenho certeza que Ted precisará que a madrinha dele o conte as aventuras que tiverá com a mãe um dia.
— Ficarão comigo?— Harry pergunta
— Até o fim— James responde e novamente Harry se virá para mim— e ele não vai ver vocês?
— Não, estamos aqui em você?— Sirius aponta para o meio do peito de Harry, indicando seu coração
— Fique perto de mim— Harry pede a nossa mãe
— Sempre...– Harry me abraça novamente
— Falta alguém aqui...— falo e vejo todos sorrirem e acabo suspeitando— o que há?— ninguém dirá nada, apenas sorriam e eu sentia que havia algo errad— Eu te amo— sussurro para Harry e olho acima de seu ombro, minha mãe repetirá o mesmo que eu acabarei de dizer e no momento em que fecho meus olhos, todos desaparecerão...














Eeeaaeeee pessoas??? Boa noiteee

Como estão??

A internet ta uma bosta novamente, so consegui enviar agora aqui.

Pessoal, que dor no coração meu Deus, considero este capítulo o meu favorito. Eu planejei ele, literalmente desde quando comecei esta fic, e claro foi apartir da cena das memórias do Snape e desta cena que eu tive idéias para escrever essa fic.

Ai gente meu Deus, dói demais.

Próximo capítulo, haverá um encontrinho da Serena e do Draco.

Espero que tenham gostado e até a próxima!!💚🐍

Horário:
23:00

.•°MEU MEIO IRMÃO°•. (Harry Potter)Onde histórias criam vida. Descubra agora