Capítulo 103- Cruciatus

239 19 8
                                    

— Serena? Você tem certeza?— Gina pergunta 
— Eu tenho opção?— pergunto 
— Mas, você pode tentar falar com ele e...
— Gina eu não vou ir correndo ate meu pai pedindo para que ele não me deixe de detenção com o professor Carrow.
— Então, preciso te avisar antes. Neville mais cedo ficou em detenção com a nova professora de "Estudo dos Trouxas", um dos alunos usou nele a maldição Cruciatus.
— É o que me espera?— pergunto e concorda— eu acredito que vou ficar bem.
— Eu estarei aqui te esperando, se por acaso eu perceber que...
— Não precisa Gina— seguro seu braço— vai ficar tudo bem.
— Serena, mas e se você nao aguentar e enlouquecer? Seu pai ele...
— Tenho dúvidas sobre ele se importa comigo ou não. Agora vá— vejo que não estava convencida sobre, e em questão de ouvir, mas não fazer pior que eu só ela

Me afasto da mesma, enquanto a caminho da sala que agora era de Carrow, eu estava suando e ja esperava o pior.

Bato na porta devagar e encosto na mesma, imaginando o que de ruim poderá acontecer. 

— Pode entrar— ouço sua voz e faço o que pede
— Boa noite professor— falo
— Feche a porta— me viro para fechar e quando me viro me surpreendo com a presença de alguém 
— Pansy?— pergunto 
— Olá Serena— observo um sorriso surgir em seu rosto
— Senhorita Evans, eu trouxe aqui uma colega sua, para que a mesma possa me ajudar— o observo andar me rodeando— sabe, a minha primeira impressão sobre a senhorita é que estou diante de uma garota muito intrometida e medrosa.
— O senhor não me conhece então— respondo
— E má eduacada também— rapidamente o mesmo aperta meu pescoço com sua mão 
— Me solta...— falo tentando retirar sua mão— Pansy...— a chamo e sinto uma lágrima escorrer— eu não...consigo...respirar...— falo com dificuldade sentindo minha garganta fechar e meu rosto queimar 
— Agora Senhorita Parkinson— o ouço dizer e a mesma sorrir para mim e se aproxima lentamente 
— Espero que não me leve a mal é que eu apenas vi vantagem em vê-la sofrer um pouquinho, já que você conseguiu me tirar aquilo que eu mais queria, quem sabe você também não enloquece e esquece ele?— eu não conseguia falar mais, apenas estava assustada com sua fala, mas do que com o professor Carrow me enforcando

O mesmo me solta e eu acabo caindo da cadeira, me ajoelho no chão e começo a tossir.

— Crucius!— ouço Pansy dizer 

Não tive tempo nem ao menos de me virar. Era Insuportável, eu sentia meus ossos queimando altamente, minha pele parecia estar derretendo e minha cabeça? Era como se estivesse rachando ao meio. 

Isso era torturante demais, minha cabeça estava acabando comigo, minha mente. Eu gritava pedindo para que Pansy pare, era doloroso demais, inexplicavelmente doia de uma forma no qual eu não sabia nem ao menos dizer em uma escala de zero a dez. 

Nesse momento, eu desejava até mesmo a morte, do que estar sentindo isso e nem ao menos conseguir revidar ou fazer parar.

— O que estão fazendo?— mesmo gritando daquele jeito e distraída demais com as dores que sentia por todo meu corpo e a queimação a cada articulação, eu consegui ouvir sua voz
— Quem você pensa que é para...
— Duvide e te mostrarei o porquê Lord das Trevas confiou tanto em mim.
— Senhorita Parkison. Pode parar, terminamos aqui— devagar e lemtamente tudo aquilo foi passando, mas ainda sim eu não tinha forças para me levantar e sair andando como se nada tivesse acontecido— está dispensada.
— Por qual motivo eu gostaria de saber porque o senhor diretor interrompeu o castigo de uma de minhas alunas?— continuo a chorar de olhos fechados apenas ouvindo a conversa que acontecia 
— Eu não...lhe devo satisfações sobre as minhas ações Carrow. Agora, preciso ter uma conversa com a senhorita Snape.
— Senhorita Snape?— pergunta 
— Vamos logo— me puxa pelo o braço e me arrasto tentando seguir seus passos

No meio dos corredores me solto do mesmo e começo a andar no sentindo contrário.

— Serena!— grita e continuo andando— Serena venha aqui!— caminho sem responder

Ouço seus passos em minha direção e logo o mesmo me alcança me empurrando contra a parede, uma cena no qual eu me lembro muito bem.

— Serena, eu quero conversar com você— o empurro
— Mas eu não. Então por-favor? Me deixe ir, não estou em um momento bom para conversar com o senhor diretor neste exato momento. Acabei de ser torturada e não tenho disposição para tratar de demais assunto. Meu psicológico esta destruído, fisicamente me sinto péssima e cansada. Então, irei pedir mais uma vez. Por-favor? Posso voltar para a minha sala comunal?— ele me encarava e estava assustado com a minha reação, acho que possivelmente ele esperava que eu agradecesse de braços aberto. Me solta e me afasto— acho que o senhor diretor deveria rever os métodos de torturar que estão sendo usados, porque talvez quem saiba um dia eu não apareça morta?
— Eu prefiro você brava comigo e sorrindo do que fria desse jeito.
— Eu não me tornei fria, simplesmente foram vocês que me deixaram assim— corro em direção as masmorras, sem ao menos olhar para atrás 















Eaeeee pessoas???? Boa madrugada meu anjos.

Vocês estão bem???

E vamos de boa noite!!!

Bom, pessoal aqui está. Começarei as parte da Serena e do Severo, claro ela mostrará resistência forte demais, até onde der, mas ja planejei o momento que ela voltará ao normal com ele, so acontecerá após ela descobrir o que tem naquilo que esta carregando em seu pescoço.

Espero que tenham gostado e até a próxima!!🐍💚

Horários:

21:30
02:30

.•°MEU MEIO IRMÃO°•. (Harry Potter)Onde histórias criam vida. Descubra agora