Agora foi colocado que alunos que estiverem sendo suspeitos de atividades ilícitas suspeitas, será submetido a interrogatório e mais, agora ela recrutará alunos para poder ficar de olho em outros alunos, no caso nós e para piorar Draco é um deles. Ele me contou, porém logicamente eu não vou dizer nada a ele. Brigamos por isso e agora estou sem falar com ele.
Os gêmeos encontraram um jeito de distrair Filch, com chocolates que causavam enormes furunculos no rosto, nojento.
Estávamos cada vez mais tendo progresso com as aulas, Harry até que era um ótimo professor. Porém, havia um feitiço no qual eu estava muito anciosa para aprender e claro não esperava a hora.
Estávamos próximos das festas de finais de ano e com isso iríamos parar com as aulas e só voltariamos depois.
Dentro da sala enquanto conversava com Gina, percebemos algo acontecer, enquanto todos saiam Harry voltava enquanto se despedia de todos os nossos outros colega e com isso caminha em direção a Cho.
— Vamos Gina— seguro seu braço
— Vamos sim— respondeAcho que ela percebeu o mesmo que eu, amanhã eu falaria com Harry, tenho certeza que algo acontecerá entre os dois.
Entro na sala comunal, junto de Charlotte, Arabella e Tobias, mas logo ouvimos algumas vozes. É havia alguns alunos acordados e um deles era Draco.
— Aonde estavam a essas horas?— Will pergunta
— Acho que não te devemos satisfações— Arabella responde
— Boa noite Tobias— falo
— Até amanhã— respondeComo eu estava muito curiosa com a situação, já que Will e Draco até então não estavam conversando, o mesmo dizia não querer olhar na cara dele e agora está aqui em rodinha, fingindo ser amigos.
Me sento entre Draco e Will o mesmo me encara e passa seu braço em volta de meus ombros.
— Está tudo bem?— pergunta
— Por que não estaria?— respondo com outra pergunta
— Bom, eu acho que já vou— diz CrabbeVejo todos sairem e claro Will, continuava a me encarar de maneira assustadora. Eu espero não precisar me preocupar com ele.
— Serena, você não vai continuar brava comigo não é?— retiro seu braço de mim e me levanto— vem aqui— me puxa
— Draco, me solte.
— Vamos conversar, por-favor?
— Draco, eu não tenho condições para falar com você neste momento. Você quer o que? Que eu apoie que você fique ao lado da Umbridge? Enlouqueceu?
— Serena, me entenda por-favor?
— Sinceramente?— me afasto
— Eu só preciso que você confie em mim.
— Como se eu não tenho motivos?
— Eu já disse que não posso te contar ainda.
— E como quer que eu confie em você?— pergunto
— Eu amo você.Eae pessoas? Tudo bom?
Para terminar o dia, entrego capítulo para vocês, espero que tenham gostado e até a próxima!!♥️🦁
VOCÊ ESTÁ LENDO
.•°MEU MEIO IRMÃO°•. (Harry Potter)
Fantasy"Vamos voltar um pouquinho no tempo. Quando Lily ainda estava viva. Ela era uma boa pessoa, mas se por acaso um dia ela tivesse perdoado o grande deslize no qual Severo Snape havia cometido ao chama-lá de "sangue ruim"? Um mais belo e delicado erro...