No dia seguinte quando acordei, papai já havia acordado e apenas estava me esperando.
— Bom dia— falo
— Bom dia Serena, como se sente?— pergunta
— Sem ânimo— respondo
— Mas, você precisa ir, sua primeira aula será com a Umbridge e não deve se atrasar— levantoTento me arrumar o mais rápido possível, tenho certeza que estavam sentindo falta de mim, mas como Draco estava junto de meu pai e agora me lembro de perguntar o qur os dois estavam fazendo, porém voltando, tenho certeza que ele tenha avisado.
— Papai?— o chamo no meio do corredor
— Fale Serena.
— O que o senhor e o Draco estavam fazendo juntos ontem?— pergunto começando a me sentir ansiosa e com medo
— Achou que eu não sabia Serena?
— Não sabia o que?— pergunto assustada
— Serena, você pode tentar esconder o que for, mas nada passará despercebido. Você e o Draco...— paramos no meio do corredor— estão juntos.
— Papai por-favor? Eu iria te contar, eu juro que iria te contar, mas eu estava com medo o senhor havia dito um dia que não...
— Serena, eu acho isso muito precoce. Aos meus olhos você continua sendo uma criança, a minha menininha, mas a minha resposta você já sabe. Eu não irei permitir.
— O senhor sabe que eu não irei me separar dele?— pergunto séria
— Sem gracinhas Serena. Eu não estou pedindo.
— Isso nao me importa, o Senhor achou que eu nunca fosse crescer? Pois bem, pelo ao contrário. Irei deixar algo bem claro senhor Snape, se interferir em algo entre mim e Draco ou tentar qualquer coisa, pode me esquecer.
— E eu irei deixar algo bem claro a você. Preste muita atenção no que faz, eu não quero saber absolutamente de nada, não quero ver os dois grudados perto de mim, sem brincadeiras pelos corredores, você entendeu Serena? Eu não quero saber de vocês dois juntos.
— Pois então, sinto muito em informa-lo, mais eu não farei— segura meu braço com força— me solta.
— Me desafie e será pior.
— Vai me deixar de castigo?— pela primeira vez olho fixamente em seus olhos sem desviar— vai me bater?
— Serena não brinque comigo. Você nao imagina do que sou capaz.
— Acha que me ameaçando vai conseguir algo?— consigo me soltar e me viro sem dizer nada
— A sua garota abusada— me empurra na parede— quando eu estiver falando com você, não vire-se para mim— ele estava nervoso, sua pele pálida agora ganhava uma tonalidade avermelhada em suas bochechas— eu ainda sou seu pai e voce querendo ou não deve me obedecer.
— Então, se me vê assim apenas como um animal que recebe ordens e faz tudo o que manda, poderia ter me deixado para morrer quando a mamãe...— sinto sua mão atingir meu rosto rapidamente
— Você nunca mais pense em me dizer isso Serena.
— Eu te odeio!— o empurro e saio correndoVejo o mesmo entrar em sua sala para começar a aula e eu apenas continuo a caminhar até o segundo andar para a sala de D.C.A.T.
Eu estava muito nervosa e ainda sim chateada e brava, eu queria saber o que os dois haviam conversado, Draco não me contou porque sabia que eu não iria querer e muito menos deixar ele fazer isso, pois no fundo mesmo havendo esperanças eu já imaginava que sua resposta seria não. O senhor Snape é muito imprevisível, você nunca sabe o que ele está pensando e muito menos consegue compreender a complexidade de suas ações. É um verdadeiro enigma, ele controla muito bem suas emoções.
A aula toda eu fiquei quieta sem dizer absolutamente nada e apenas queria chorar. Meus amigos haviam percebido que algo de errado estava acontecendo comigo, mas eu não tenho certeza se queria conversas. Já não bastava o que havia ocorrido, aquela mulherzinha com cara de sapo, passou a aula inteira me provocando, eu ainda iria me vingar dela. Até parece que eu vou deixar algo assim passar em branco. Cruel, arrogante e totalmente desprezível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
.•°MEU MEIO IRMÃO°•. (Harry Potter)
Fantasy"Vamos voltar um pouquinho no tempo. Quando Lily ainda estava viva. Ela era uma boa pessoa, mas se por acaso um dia ela tivesse perdoado o grande deslize no qual Severo Snape havia cometido ao chama-lá de "sangue ruim"? Um mais belo e delicado erro...