No mesmo instante uma barreira se formará em volta de Harry. Sim, não deixariam com que nada o acontecesse.
— Alunos fora da cama! Alunos fora da cama!— Senhor Filch gritava pelo corredor— alunos nos corredores!— dizia cometendo novamente uma idiotice
— É onde deveriam estar seu grandíssimo idiota!— fico surpresa com a resposta de Minerva
— aah me desculpe senhora— pede enquanto segurava madame Nora em seus braços
— Já que está aqui...— a mesma se aproxima— sua chegada foi muito oportuna, se for possivel gostaria que retirasse a Senhorita Parkinson e os demais alunos da sonserina do salão.
— E para onde os levarei?— pergunta
— Para as masmorras pode ser— os alunos agora comemoravam a retirada da sonserinaHarry e eu caminhamos até a mesma, eu devo explicações acredito e ele também.
— Suponho que exista uma razão para estar aqui senhor Potter— parecia preocupada, mas sem esboçar medo
— Tempo professora o máximo que conseguir— responde
— Faça eu protegerei o castelo. E você senhorita Snape, me surpreende que esteja ao lado de Potter— o encaro ainda com raiva do que fez
— Eu sempre estive do lado certo professora— respondo
— Precisamos ir— Harry diz, agora quer ajuda, respiro fundo e o acompanho
— Potter é muito bom ver você— diz
— É bom ver a senhora também.Alunos corriam por todas as direções apressados e preocupados, precisavam se preparar para o que iriamos enfrentar essa noite. Novamente, algo me dizia que javerua algo errado ou que aconteceria. Torço para que dê tudo certo.
Subiamos as escadasa apressados, eu sabia que alguém estaria aqui e tentaria atrapalhar é óbvio demais. Harry não conseguirá encontrar o que procura sozinho.
— Harry!— ouvimos a voz de Rony— Hermione e eu pensamos, não faz diferença acharmos a Horcruxes.
— Como assim?— o mesmo pergunta
— Há não ser que a gente destrua ela— Hermione responde
— É foi o que pensamos— dizia e percebo que havia algo de diferente
— Rony que pensou e é brilhante— sorrio feliz, será que havia acontecido algo entre eles durante esse tempo? É óbvio.
— Você destruiuo diário de Tom Riddle com o dente do basilisco, não foi?— Harry concorda— pensamos que podemos fazer o mesmo.
— Tá bem, mas levem isso— retira de seu bolso o mapa do maroto— assim poderão me encontrar depois. Venha— continuamos correndo
— Aonde vão?— pergunta
— A sala comunal da Corvinal— respondoEnquanto subiamos a escadaria que dava acesso a sala comunal da corvinal. Luna vinha logo atrás de nós.
— Harry Potter e Serena Snape! Vocês vão me ouvir agora!— grita e paramos no mesmo instante— você se lembra o que Cho disse do diadema de Rowena? Não tem uma pessoa viva que tenha o visto, é bem óbvio precisamos falar com alguém que esta morto— paramos em frente a uma das janelas que continha uma águia no vidro e olhamos uma barreira se formar ao lado de fora— precisam ir falar com Helena Ravenclaw.
— Isso é óbvio.
— Eu levo vocês— diz Luna, mas logo dou um passo para atrás
— Serena?— Harry pergunta
— Eu preciso ir Harry, tenho que ir atrás de uma pessoa. Vá com Luna, eu acredito que ja encontrei o diadema uma vez, porém não tenho certeza que era ele, mas um di eu estive na sala precisa com Gina e encontrei uma tiara, com uma águia azul. Encontre Helena, fale com ela e confirme o que eu acabei de dizer. Te encontrarei depois, prometo— desço as escadas correndoAntes de tudo, precisava fazer duas coisas. Encontrar Dora, eu ainda não compreendo o porquê veio até aqui, ela deixou Ted e depois encontrar Draco, caso ele já esteja aqui.
— Gina?— seguro sua mão
— Serena? Aonde está Harry?— pergunta
— Procurando o diadema de Rowena Ravenclaw. Você viu Dora?— pergunto
— Ela estava indo a torre do sino— responde
— Obrigado— continuo correndo e logo vejo Chase em minha frente— Chase, vá com os outros.
— Eu vou ficar com você— paro e o encaro
— Não garoto, você não pode— responde
— Eu vou!— reviro os olhos e puxo sua mãoRemus e Dora estavam juntos de outros membros da ordem, eles estavam todos posicionados prontos a combate, mas ainda sim faltava tempo para que o Lord das Trevas e os comensais atacassem o castelo.
— Serena o que está fazendo aqui?— Dira pergunta
— Vocês enlouqueceram?— a abraço enquanto os repreendia— Ted está em casa, vocês deixaram para vim aqui— falo
— Serena, estamos fazendo o que é certo— Remus responde— não se preocupe ele está bem.
— Mas e vocês?— pergunto sentindo meu coração acelerar
— Está com medo de que algo aconteça?— pergunta e concordo— se por acaso, algo fora do previsto acontecer. Eu tenho certeza que Ted terá dois padrinhos maravilhosos que poderão contar a ele o que os pais um dia fizerão para que tivesse um futuro incrível— sinto meu coração apertar, isso é tão estranho, parecia que realmente aconteceria— não chore por isso.
— Vocês não irão morrer— falo
— Serena, você precisa estar preparada para quando acontecer, haverá muitas perdas e nós somos quem você deveria se preocupar menos— ouço Dora dizer
— Vocês são importantes, me prometam que voltaremos para casa?— pergunto
— Prometemos— Remus diz e ambos me abraçamEeeaaaeeee pessoas?? Boa noiteee!!
Como estão ??
Pessoal, Draco aparecerá no próximo capítulo, ja adianto que ele vai tentar atrasar Serena, pois óbvio que ela vai querer que ele fique com ela.
Espero que tenham gostado e até a próxima!!💚🐍
Horários:
21:30
02:30
VOCÊ ESTÁ LENDO
.•°MEU MEIO IRMÃO°•. (Harry Potter)
Fantasy"Vamos voltar um pouquinho no tempo. Quando Lily ainda estava viva. Ela era uma boa pessoa, mas se por acaso um dia ela tivesse perdoado o grande deslize no qual Severo Snape havia cometido ao chama-lá de "sangue ruim"? Um mais belo e delicado erro...