Capítulo 177- Algo de errado? Talvez...

95 3 0
                                    

{Scorpius Malfoy}

De repente há um tumulto, enquanto tudo passava diante de nossos olhos. E de repente o “maior apresentador da terra” está no palco, usando o feitiço Sonorus para ampliar sua voz, e... bom... ele está se divertindo.

— Damas e cavalheiros, meninos e meninas, apresento a vocês
o maior, o fabuloso, o grande e único TORNEIO TRIBRUXO!— Ludo Bagman anuncia e assim surgiu uma alta gritaria— Se você é de Hogwarts, quero ouvir um grito.— novamente se ouvem os gritos— Se você é de Durmstrang, quero ouvir um grito.— fizemos o que disse, já que estávamos aqui com os uniformes da Durmstrang— E SE VOCÊ É DE BEAUXBATONS, QUERO OUVIR UM GRITO.— e dessa vez foram um pouco menos alto— Um pouco menos entusiasmado dos franceses.

— Funcionou. Aquele é Ludo Bagman.— aponto sorrindo 
— Que alívio— diz Olívia 
– E aqui estão eles. Damas e cavalheiros, meninos e meninas, apresento a vocês o motivo pelo qual estamos aqui: OS CAMPEÕES.— já iria começar 

Representando Durmstrang, que sobrancelhas, que passo, que garoto, não há nada que ele não consiga com uma vassoura, é Viktor Kerido Krum.

— Vai, vai, Kerido Krum. Vai, vai, Kerido Krum.— fingimos ser os alunos da Durmstang entusiasmados 
— De Beauxbatons — zut alors, é Fleur Delacour!— Há alguns aplausos educados.
— E de Hogwarts, não um, mas dois estudantes. Ele nos deixa loucos, ele é Cedrico Delicioso Diggory.— A plateia vai a loucura.— E o outro vocês o conhecem como o Menino que Sobreviveu, eu o conheço como o menino que vive nos surpreendendo...
— Esse é meu pai.— disse Albus 
— Sim, é o Harry Potente Potter.— Há uma torcida, principalmente de uma garota nervosa na beira da arquibancada. Seria ela? A jovem Hermione Granger. Era idêntica a Rose..

É notável que a torcida de HARRY é um pouco menor que a de Cedrico Diggory.

— E agora silêncio, por favor.— pediu Ludo— A primeira tarefa é recuperar um
ovo dourado do ninho de um…damas e cavalheiros, meninos e meninas...Dragão.

E orientando os dragões, tinhamos um dos tios de Albus, Carlinhos Weasley. Há novamente alguns gritos.

— Se for ficar tão perto, preferiria que não respirasse muito em mim.
— Rose? O que está fazendo aqui?— pergunto e logo após percebo o grande vacilo 
— Quem é Rose? O que aconteceu com seu sotaque?— a garota pergunto 
— Desculpe, Hermione. Ele está te confundindo com outra pessoa.— Albus disse com seu sotaque meio ruim 
— Como sabe meu nome?— a garota perguntou e claramente estávamos cada vez mais se perdendo no papel 
— E sem tempo a perder, vamos trazer nosso primeiro campeão. Encarando um Focinho-Curto-Sueco, os apresento CEDRICO DIGGORY!— o rugido de um dragão distrai a jovem Hermione, e Albus prepara sua varinha.— Cedrico Diggory entra em cena, e parece preparado. Assustado, mas preparado. Ele se esquiva de um lado, se esquiva do outro. Asbgarotas desmaiam quando ele procura por abrigo. Elas choram juntas: não machuque nosso Diggory, Sr. Dragão!— eu estava preocupado, era uma atitude muito perigosa a se fazer.

Sinto meu bolso vibrar e rapidamente retiro o vira-tempo que estava tremendo.

— Albus, tem alguma coisa errada. O Vira-Tempo está tremendo.— um barulhinho começa, um incessante e perigoso barulhinho. 
— Está vindo do Vira-Tempo.— diz Olívia preocupada— Albus, faça logo.
— E Cedrico sai pela esquerda e mergulha pela direita, e aponta sua varinha. O que este jovem, corajoso e bonito homem, tem em mente agora?— olhamos para Albus, esperando. Estava havendo algo errado e eu não sabia o que era, mas sabia que poderia ser algo prejudicial demais da conta.
— Expelliarmus!— a varinha de Cedrico voa para a mão de Albus.
— Não, o que é isso? É magia negra ou alguma outra coisa? Sua varinha voou para longe! Cedrico Diggory está desarmado!
— Albus, acho que o Vira-Tempo... tem alguma coisa errada.— O barulho fica mais alto.
— Albus!— Olívia chama sua atenção 
— Está tudo dando errado para Diggory. Pode ser o fim da tarefa para ele. O fim do torneio.— Olívia segura minha mão e rapidamente agarro Albus. 

O barulho cresce e há um flash. E o tempo está de volta no presente, com Albus gritando de dor.

— Albus!— Olívia gritou desesperada 
— Você está machucado? Albus, você está...— olho para seu braço 
— O que aconteceu?— perguntou 
— Deve haver algum limite. O Vira-Tempo deve ter algum limite de tempo.— Olívia respondeu 
— Acha que conseguimos? Que mudamos alguma coisa?— perguntou 

Logo ouvimos alguém se aproximar, quer dizer algumas pessoas, pois era possível identificar mais de dois passos ao mesmo tempo. Eram, tio Harry e Tia Gina, tia Arabella e tio Tobia, meu pai, minha mãe e Rony (que agora tem uma divisão lateral no cabelo e roupas um pouco mais sérias). Aos vê-los, guardo o Vira-Tempo de volta no bolso.

Albus os olha, sem entender, e com muita dor obviamente.

— Eu disse que tinha visto eles.— diz Rony 
— Acho que vamos descobrir agora.— falo a Albus 
— Oi, pai. Tem alguma coisa errada?— Albus pergunta e Harry parecia estar sem palavras para dizer 
— Sim. Pode-se dizer que sim.— respondeu aparentemente bravo 

Albus cai no chão ao meu lado e Harry e Gina correm para ajudar. Ele havia desmaiado.

— Albus!— me agacho 
— Ele vai ficar bem, levem até Madame Pomfrey— diz Arabella— agora você— aponta para Olívia 
— O que tem eu mamãe...?— Olivia disse assustada 
— Vamos, precisamos conversar— tio Tobias estava sério 
— Acho que já sabe o que o aguarda— meu pai diz logo atrás de mim
— O que deu em você Scorpius?— minha mãe estava trêmula e pela sua voz assustada 
— Mamãe...papai...?











Eeeaaaeee pessoas??? Bom diaaa!!

Como estão???

Pessoal, última do dia e aqui só para constar caso não entendam, mexer com o tempo é perigoso demais, então como no roteiro, iremos conhecer universos alternativos. Tem um que é até legal kkkkk vocês, vão entender.

Espero que tenham gostado e até a próxima!!💚🐍

.•°MEU MEIO IRMÃO°•. (Harry Potter)Onde histórias criam vida. Descubra agora