Após o jantar eu até evitei ficar perto dos corredores das masmorras, para assim ninguém ficar me questionando e claro evitar meu pai. Eu tenho certeza que ele não vai gostar nada de saber sobre o que ocorreu hoje mais cedo, quer dizer se a cara de sapo já não ter contado a ele.
Eu estava entrando no segundo andar quando sinto alguém me puxar pelo o braço.
— Aonde a senhorita Snape vai?— pergunta
— Muito engraçado Draco— me viro— o que está fazendo aqui?— pergunto
— Nada demais, apenas estava fazendo um favor a Umbridge.
— Bom é justamente para a sala dela que eu estou indo.
— O que houve?
— Detenção— respondoDraco envolve seus braço envolta de minha cintura, precisávamos ser rápidos, antes de eu precisar enfrentar a cara de sapo.
— Primeiro dia com a professora nova e já está causando problemas?
— Problemas Draco? Essa mulher é louca.
— Não vou dizer que aprovei os métodos de ensino dela, mas ainda sim preciso me manter, mas ainda sim prefiro uma aula mais prática.
— Esse ano você tem o NOMS.
— Foi a primeira coisa que ela falou hoje, assim que entrou.
— Eu preciso ir— selo nossos lábios
— Te vejo depois.
— Até.Vejo Draco se afastar e caminho até a sala de Umbridge. Eu carregava alguns materiais meus, pois eu não sabia como seria.
Bato na porta e logo ouço um entre. Me surpreendo ao perceber que o lugar estava todo na mesma cor. Gatinhos por toda parte e outras coisas cor de rosa. Isso me deixou enjoada com certeza.
— Com licença professora.
— Sente-se— faço o que pede
— Hoje você irá escrever algo para mim— coloca uma pena em minha frente.
— O que seria?— pergunto
— "Não devo ser mal-educada com os meus superiores"— faço uma cara feia após dizerEla queria que eu me lembre-se que engraçado, mas ainda não muda a minha opinião e muito menos a verdade.
— Quantas vezes?— pergunto
— Quantas vezes eu achar necessário.Começo a escrever aquela frase repetidamente sobre o papel. Enquanto a mesma olhava sem tirar seus olhos tomando seu chá. Estava tudo bem até então, mas sem explicação eu comecei a sentir meu braço formigar e em seguida leves pressões sobre a minha pele, estranhei obviamente e levantei a minha manga. Meu braço estava completamente vermelho, porém precisava continuar. Com minha outra mão livre sobre o lado que agora ardia, eu prosseguia escrevendo. Isso é até o momento em que senti uma sensação forte e profunda perfuração em meu braço.
Assim em que olho vejo que algo se formava em minha pele, cortes estavam sendo feitos. Encaro desesperada enquanto vejo meu sangue escorrer.
— O que é isso?— pergunto olhando
— O que há de errado querida?— pergunta e sinto uma lágrima escorrerEstava doendo muito e aquilo parecia não parar. Eu tentava não gritar com medo de que fizeste algo pior comigo. Assim que termina, vejo a mesma frase que estava escrevendo agora marcada em meu braço em cortes.
— Faz isso parar— peço
— Acho que já está bom. A senhorita compreendeu agora?— pergunta e concordo— crianças levadas merecem ser punidas. Pode ir, sua detenção terminou.Me levanto rapidamente e saio correndo de sua sala. Meu braço estava doendo, eu estava nervosa, indignada e altamente chateada. No meio do corredor sem querer acabo tropeçando em alguém e para minha sorte era meu irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
.•°MEU MEIO IRMÃO°•. (Harry Potter)
Fantasy"Vamos voltar um pouquinho no tempo. Quando Lily ainda estava viva. Ela era uma boa pessoa, mas se por acaso um dia ela tivesse perdoado o grande deslize no qual Severo Snape havia cometido ao chama-lá de "sangue ruim"? Um mais belo e delicado erro...