Wonwoo♡ +Mingyu♡
Ah... Mais um dia de faculdade. Entro e tiro meus fones, estava escutando minha música favorita Getting closer!
Mas não tem ninguém aqui, onde será que está Minghao?!Oh me desculpe não me apresentei! Me chamo mingyu, tenho 22 anos e estou fazendo faculdade de fotografia. Eu amo tirar fotos! No começo era apenas um hobby mas depois de um tempo percebi que gosto e que quero trabalhar com isso.
- E aí mingyu! - Minghao vem em minha direção e me cumprimenta
com um abraço.- oi hao!! Espera aí cadê a sua mochila?
- você sabe que horas são? - nego com a cabeça- a aula já começou faz 10 minutos
Meus Deus, eu estou atrasado! Por isso que não tem ninguém no corredor e eu achando que tava super adiantado. O professor vai me matar!
Chego na sala e meu professor me olha com uma cara nada boa.
- atrasado de novo mingyu? - meu professor pergunta
- desculpe professor wonwoo - me desculpo com ele e sento no meu lugar que é atrás do Minghao.
- Bom turma hoje... - o professor começou a falar mais eu não escutei nada pois estava admirando sua beleza
- Mingyu sua baba tá escorrendo kkk - minghao fala e dou uma tapa na sua cabeça - ai!!
Revirou meus olhos e volto a olhar o meu professor. Ele é muito lindo sério! Tem 26 anos, cabelos castanhos e quando ele usa óculos, jesus que perfeição. Ok eu tenho uma quedinha por ele mas que culpa eu tenho?
O sinal toca e percebo que não prestei atenção na aula. Tô ferrado!
- mingyu posso falar com você um momento? - wonwoo diz enquanto senta em sua mesa.
- claro!
- tchau professor wonwoo e tchau Mingyu, vejo vcs amanhã!!- hao fala e eu assinto com a cabeça.
- até amanhã Minghao! - wonwoo responde
Guardo meu material, e espero todos saírem da sala.
- o que queria falar comigo professor?
- mingyu, eu percebi que não está prestando atenção nas aulas. Como vai tirar notas boas? - diz olhando atentamente para mim.
- o senhor percebeu? - finjo surpresa - não estou conseguindo me concentrar professor. Acho que tem algo tirando minha concentração
- hum e o que está te desconcentrando?
- talvez um professor muito, mais muito bonito. - pisco pra ele e o mesmo sorri minimamente
- entendo - ele levanta de sua cadeira e vem em minha direção tendo que levantar um pouco a cabeça devido a nossa diferença de altura - se continuar assim você vai precisar ter aulas particulares.
- ah eu adoraria ter aulas com você hyung - chego mais perto dele ainda olhando em seus olhos.
Vou em direção ao seu rosto e me aproximo de seus lábios selando levemente. Afasto e vejo que ele continua de olhos fechados, eu já disse que ele é lindo? Tenho tanta sorte de tê-lo como namorado!!
Ele abre os olhos devagar e me olha sorrindo. Ele passa seus braços no meu pescoço e coloco os meus braços em sua cintura, ele se aproxima e começa um beijo lento. Paramos quando nos faltou ar.A gente se conheceu quando ele estava acabando a faculdade de fotografia, eu tinha 19 e ele 24. Estamos namorando a dois anos, os melhores dois anos da minha vida.
Apesar de usarmos anel de compromisso ninguém desconfiou, apenas o Minghao que sabe.
Eu o abraço e ficamos assim por alguns minutos.
- vc vai trabalhar ainda? - pergunto ainda abraçado com ele
- tenho mais uma aula - diz se afastando para me olhar- a gente se vê em casa?
- com certeza hyung - sorrio e lhe dou mais um beijo e vou em direção a porta
Antes de sair paro e fico admirando o mesmo que estava arrumando suas coisas. Ah como eu amo ele, quero passar o resto da minha vida com ele.
- professor!
- sim? - wonwoo olha pra mim sorrindo devido eu lhe chamar de professor mesmo quando estamos só nós dois
- eu te amo - mando um beijo pra ele.
Ele ri baixinho e responde
- eu também te amo Gyu!
💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙
Pedidos abertos✿ 👉🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shot's Seventeen 💎
FanfictionOne shot's de shipps do grupo Seventeen💙 ✨pedidos abertos✨ 🥇 minwon #8-meanie 🥉soonhoon 🥇jeongcheol 5# verkwan 🥈Soonchan 4# seoksoo 🥇Junshua 🥇wonhao #9 junhao 🥇 Verhao 🥇wonhui