Estávamos sentadas na pequena sala do apartamento universitário assistindo série na TV. Bom, Bia estava assistindo, eu estava toda hora recarregando o instagram esperando que Thiago me mandasse uma mensagem. Depois que desapareci da varanda, três dias atrás, ele não tinha feito nada além de me seguir de volta e curtir a foto que postei na festa. Ele postou um story também, um dia depois, onde aparecia uma omelete com a legenda “pós treino”. Eu estava ficando louca, por que ele não podia se expor na internet para eu stalkear? Não o encontrei no twitter, facebook, nada. E o instagram também não revelava muito. Suspirei de frustração e deitei dramaticamente no sofá.
– Me desculpa de novo? Eu me sinto horrível por ter interrompido sua noite de comédia romântica com meus surtos! – Bia me disse, ignorando a série que continuava passando na TV.
– Não foi sua culpa, já falei.
Depois que eu saí da varanda e garanti para Bia e Inez que estava bem, minha prima não tinha parado de se desculpar. Ficamos na festa até o amanhecer, e eu estaria mentindo se dissesse que não procurei Thiago na multidão, mas ele havia desaparecido como fumaça.
– A Inez ficou desesperada dizendo que você tinha sumido com um cara estranho. E ela exagera, mas não sei, podia ser sério, eu só fiquei preocupada.
– Relaxa, Bia. Eu já estava indo embora. E, se ele não me chamar, existem muitos homens no mundo né? Estou numa cidade incrível cheia de possibilidades. Pelo menos valeu o beijo… – não pude evitar sorrir com a lembrança. Tinha sido um dos melhores beijos da minha vida, principalmente por ser o primeiro depois de toda a confusão que arranjei ano passado.
E quando eu menos estava esperando, meu celular vibrou na minha mão. Era uma mensagem de Thiago no instagram. Meu coração até acelerou, eu era muito emocionada mesmo.
– Que que foi? Aconteceu alguma coisa? – Bia me perguntou.
– É ele.
– Vai responder?
– Lógico! – Talvez eu devesse ter dado um tempo, mas eu não tenho paciência para esses joguinhos. Se eu quero responder, eu respondo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Illicit Affairs [Projeto Folklore] - COMPLETO
RomanceQuando Cecília se muda para a pitoresca cidadezinha de Ciclanto, no sul do país, tudo que ela queria era recomeçar. Mas sendo essa cidade conhecida como a Verona brasileira, lar de famílias rivais e muita intriga, ela já deveria imaginar que confusõ...