Capítulo 14 - A Marvelous Time

50 12 39
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– Tem certeza que quer fazer isso? – Inez me perguntou quando estávamos chegando na festa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– Tem certeza que quer fazer isso? – Inez me perguntou quando estávamos chegando na festa. A casa dos Martinelli tinha mais uma vez sido transformada num salão de festas, mas dessa vez tudo estava concentrado na área externa, decorada com serpentinas, máscaras e muito glitter. E, claro, uvinhas brilhantes.

– Tenho – afirmei. Na última semana, tínhamos discorrido sobre todas as variáveis do plano. Bia achava que eu devia terminar com Thiago e deixar isso pra lá, mas eu queria fazer ele sofrer em público. Mesmo que isso doesse em mim também.

A festa estava animada, as pessoas usavam as mais variadas fantasias, o que fazia meu vestido preto se destacar ainda mais na multidão. Eu estava dançando e tentando curtir, mas não conseguia entrar no clima da festa. Já tinha visto Thiago com Eliza, cumprimentando várias pessoas, a mão respeitosamente nas costas dela. Senti um aperto no estômago, eu devia desistir de tudo. Ele não merecia todo o trabalho. Eu devia deixar pra lá. Mas não queria.
Fui pegar mais um drink no bar, pra ver se me soltava mais. Pelo menos dessa vez não tinha só vinho disponível. Eu não conseguia parar de olhar para Thiago e Eliza, era involuntário.

– Essa festa virou um enterro ou algo assim? Porque pela sua cara...– Ouvi alguém falar perto de mim.

– E o que é que você tá fazendo aqui?
– Perguntei pra Carlos e ele piscou pra mim. Ele estava vestido de Batman, só que a versão brasileira de camiseta e bermuda, a máscara pendurada no pescoço.

– Fui convidado – ele me mostrou a pulseirinha VIP idêntica a minha. – E você, invadiu essa festa também?

– Haha, muito engraçado.

– Vai saber, né – ele deu de ombros. – Pelo que te conheço você é meio doida. E tá aí com essa cara emburrada, sozinha… Podemos dançar de novo, quem sabe você não se anima igual no casamento.
Confesso que fiquei tentada a aceitar o convite, mas eu tinha que resolver um problema antes. Um problema que estava vindo na nossa direção. Ótimo.

– Tudo bem aqui? – Thiago perguntou me abraçando por trás. Eu queria sair, mas se eu quisesse seguir com meu plano, ele tinha que acreditar que estava tudo bem entre nós.

Illicit Affairs [Projeto Folklore] - COMPLETOOnde histórias criam vida. Descubra agora