Ok... já faz muito tempo, anos, então eu estou meio enferrujada.
Oi, gente, aqui é a Liz, depois de todos esses anos mesmo. Eu vi os comentários de vocês no último capítulo e senti que devia a vocês algo, porque não há nada que eu odiava mais do que histórias sem final, não quero que a minha seja uma dessas.
A verdade é que eu estava passando por uma situação muito complicada durante a postagem do último capítulo (minha vó estava em coma e pouco tempo depois ela faleceu), então eu meio que dei um tempo de escrever e nunca voltei.
O que eu vou tentar fazer (friso no tentar), é dar uma lida nos capítulos da história e tentar terminar a história. Não prometo nada, para ser sincera. No entanto, eu tenho alguns capítulos já escritos e ainda não postados aqui no meu computador, então ao menos eles eu irei postar.
Se eu conseguir retomar a escrita (na qual eu estou um pouco enferrujada, para ser sincera), vou precisar de ainda mais paciência de vocês. Meu estilo de escrita pode mudar (afinal, fazem anos), meu cronograma não é muito confiável (já que em pouco tempo eu vou começar a ter EAD), e eu não sei mais como funcionam as coisas aqui no Wattpad (nesse momento, por exemplo, eu estou lutando para descobrir como deixar essa parte, minhas notas iniciais, em negrito)...
Além disso, a história começou a ser escrita num contexto que só havia os livros até O Sangue do Olimpo, então tudo o que vem depois (As Provações de Apolo e Magnus Chase), eu vou tentar manter fora da história, apesar de tudo, até porque podem causar algumas incongruências (por exemplos alguns personagens que morreram – SEM SPOILERS –, mas que estão vivos na história). Então mantenham isso em mente.
Mas é isso.
Espero conseguir fazer dessa uma boa experiência para todos nós. E novamente eu sinto muito por esse enorme hiatos.
Beijos de luz,
Liz.
****
P.O.V America
Já haviam se passado três dias desde minha última aula com Marlee e ela realmente parecia ter desistido de tentar estimular o seu lado musical. No entanto, a ligação que havia sido interrompida entre nós, agora havia sido restabelecida com sucesso e isso era bastante agradável para mim.
Estava conversando com minhas criadas sobre séries de televisão – dá para acreditar que aqui na mansão elas não têm tempo para ver séries? Isso pode? Dá para acreditar que Anne nunca ouviu falar de Friends ou How I met your mother? Beleza que eu não assistia a nenhuma dessas séries, mas todo mundo já ouviu falar dessas séries, fala sério! –, falando sobre as minhas preferidas e indicando algumas para elas assistirem quando tiverem tempo, enquanto Lucy escovava meus cabelos, quando uma batida foi ouvida na porta, nos assustando.
– Tive uma ideia! – Maxon anunciou, entrando no quarto sem esperar resposta.
– Alteza. – disseram Mary, Anne e Lucy em coro, sendo que Mary derrubou os grampos de cabelo que organizava antes dele chegar quando se abaixou para fazer a reverência.
– Deixe-me ajudá-la. – Maxon se oferece, indo em sua direção.
– Está tudo bem. – ela garante, de bochechas vermelhas, já indo em direção à saída.
Com uma sutileza bem menor do que gostaria – disso tenho certeza –, ela arregala os olhos para Lucy e Anne, como que implorando para que ambas a acompanhem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Elite - A Seleção Semideusa - Segunda Temporada
FanfictionMaxon Schreave, um deus menor filho de Zeus e Tiquê e certamente com a benção de Afrodite, procura uma esposa. As semideusas do Acampamento Júpiter e do Acampamento Meio-Sangue foram convocadas. Qualquer uma que tivesse entre 16 e 19 anos poderia pa...