Capítulo 12 - Uma Viagem Normal com Pessoas Normais

1.3K 107 34
                                    

Eu sei que vocês provavelmente ficarão com muita raiva quando eu disser - escrever isso -, mas eu não deixo de postar por maldade ou por não ter os capítulos prontos - na verdade, tenho até o 18... -, mas porque me esqueço. Também tem o infeliz do fator tempo, que começou a me faltar ultimamente, apesar de eu ser bastante "desocupada", por assim se dizer, sendo que eu não sou .-. - É confuso, eu sei, desculpem.

Bem, desculpem pela demora e pelas 5 MPs não lidas, eu não tenho entrado muito no Watt ultimamente... tá foda.

Gostaria de dizer que está grande para compensar, mas, sinceramente, já escrevi capítulos maiores .-. Pena que eu não sou a Cath - de Fangirl -, que atualiza todo dia...

Mas e aí, alguém já leu "A Herdeira da Morte"?

L.


******


P.O.V America


Quando eu abro os olhos, está um breu em meu quarto, e não apenas porque as grossas cortinas black-out estão cobrindo as janelas, mas também porque nem sequer amanheceu.

Eu faço isso às vezes quando estou nervosa, eu acordo cedo demais. As meninas nem sequer apareceram por aqui para me ajudar a me arrumar. Talvez, nesse meio tempo, eu devesse escrever cartas com notícias aos meus pais e irmãos.

Falo na carta dos meus pais o que realmente está acontecendo e para eles não se preocuparem, não que o fato de eu estar saindo numa viagem internacional sozinha com dois rapazes – mesmo que esses dois rapazes sejam deuses e um destes um cavalheiro – seja algo para se preocupar, longe disso, apenas... bem, você entendeu minha ironia, não é?

E para os meus irmãos? Bem, eu não sei mais o que inventar. Talvez devesse dizer que estou doente, mas isso apenas os preocuparia. A verdade é que estou cansada de dormir e seria tão mais fácil se minha família estivesse familiarizada com o mundo divino Greco-romano...

Suspiro, enquanto começo nas primeiras linhas.


Querida May,...


As meninas chegaram bastante cedo, acho que havia acabado de amanhecer – elas devem estar tão nervosas quanto eu – e acho que nem preciso dizer que elas fizeram a maior – e mais escabrosa – cara de espanto ao perceber que eu já estava acordada. Mas claro, foi momentâneo e passou rapidamente. Apesar de serem minhas amigas, elas são profissionais. Bem, Anne é, e ela é o suficiente por todas as três.

Elas me vestem para uma viagem longa e cansativa num avião frio. Aparentemente poderei usar calças. É verdade, acho que todo mundo concordaria que não seria muito normal eu sair por aí num vestido de princesa como se fosse uma atração de algum parque da Disney, apesar de que provavelmente eu faria uma ótima cosplay de Ariel...

Enquanto Lucy penteia meu cabelo, penso em Apolo e em minha mãe e em meu pai e em como tudo isso é complicado. Me pergunto o que Apolo tem de tão especial que a fez trair um homem tão maravilhoso quanto meu pai. Realmente é algo que nunca entenderei.

Acho que nem são sete horas ainda e há uma batida na porta, é Silvia, está conferindo se tudo está certo e se eu já tinha me acordado. Isso me ofende um pouco, porque nunca me considerei uma pessoa preguiçosa e sempre tive que acordar muito mais cedo, tanto para o colégio quanto no Acampamento. Ok, é verdade que meu sono só é leve na parte da noite e que de manhã eu pareço um chumbo jogado sobre o colchão em posições deveras estranhas, mas eu sempre acordo em horários adequados.

A Elite - A Seleção Semideusa - Segunda TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora