Hey, people! Não muito tenho a lhes falar agora antes desse capítulo, senão justificar a ausência de uma postagem no dia de ontem, o Wattpad não quis abrir no meu PC, e por isso, posto hoje, espero que me perdoem.
Nada mais tenho a fazer, senão deixar uma pergunta que ainda não sei se é capaz de ser respondida com exatidão: Quem é Maxon Schreave - ou Asher Kirk, que seja - ao lado de Fitzwilliam Darcy? Também não sei. Ou melhor, gostaria que vocês me respondessem: Sr. Darcy ou Vossa Alteza Real - ou deus menor, que seja - Maxon Schreave? Sejam boazinhas.
Beijocas orgulhosas e pipocas preconceituosas,
Liz.
P.S.: "Pipocas preconceituosas"... poderia ser mais cômico?
P.S.S.: Fanart Wico Solangelo porque sim <3
******
P.O.V America
– Fale – ela diz, ainda com um reflexo de lágrimas nos olhos. Nunca achei que Annie fosse tão sentimental, mas talvez seja a gravidez.
– Isso é um convite para o casamento do Will, não é?
Ela olha para o papel, como se não se lembrasse que o estava segurando.
– Sim – ela diz como se não entendesse. – Você também foi convidada, não é?
– Aham. Mas aparentemente eu não poderei ir.
– Ah – ela diz, triste por mim. Imagino que ela tenha a liberdade de ir e vir quando quiser, apenas não quer ainda.
– Mas era sobre isso que eu queria falar. – Sorrio para ela. Talvez possa convencê-la.
Ela me olha, esperando que eu prossiga.
– O que acha de fazermos o casamento do Will e do Nico aqui?
– O quê?
– Olhe, veja bem... – começo, insegura. Talvez eu realmente não consiga convencê-la, Annabeth é difícil de enganar. Ainda que eu esteja pretendendo enganá-la, isso com certeza será mais difícil do que eu imaginava. Falar sempre é mais fácil do que fazer. – Will me convidou. Eu quero mesmo, muito, muito ir, mas não quero desistir da Seleção, entende? Não acha que seria perfeito fazermos aqui?
Ela não fala nada.
– Olhe... – continuo, nervosa. Falar com Annabeth, mesmo com ela tranquila, é como tentar defender um réu confesso perante um juiz severo. – Fazer o casamento aqui seria bom para todos: diminuiria as despesas de Nico e Will, eles não precisariam alugar um lugar, você não precisaria se deslocar e eu poderia assistir ao casamento do meu irmão. E nós ainda poderíamos ajudá-los a organizar tudo. Não é brilhante?
– Hm... – ela diz, alguns minutos depois de pensar. – Bem, sim, é uma boa ideia, no entanto, inviável.
– Por quê? – pergunto, chocada e decepcionada.
– Porque essa Mansão não é minha nem sua para decidirmos isso.
– Mas eu consigo convencer Maxon! – garanto.
– Tem certeza, America?
– Sim, se eu tiver o seu apoio...
– Bem, acho que é algo para se pensar e seria bem melhor para todas as partes. – Ela faz uma pausa, pensando. Um sorriso surge em seus lábios. – Menos para Nico, imagino, ele nunca gostou muito de chamar atenção. Me pergunto como Will o convenceu a fazerem um casamento grande.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Elite - A Seleção Semideusa - Segunda Temporada
FanfictionMaxon Schreave, um deus menor filho de Zeus e Tiquê e certamente com a benção de Afrodite, procura uma esposa. As semideusas do Acampamento Júpiter e do Acampamento Meio-Sangue foram convocadas. Qualquer uma que tivesse entre 16 e 19 anos poderia pa...