Capítulo 6 - Tempo e um Papo sobre Casamento

1.7K 128 48
                                    

GENTEEE, A COROA SAIU E EU AINDA NEM COMPREI, SOCORRO. Por favor, sem spoilers, mas eu vi que tem uns cards, né? Esses cards vêm na versão não pré-venda, porque eu vi no Facebook da Seguinte- Editora de A Seleção e saga - que tinha na edição pré-venda, mas não vi se na versão nas bancas vai ter e, como eu disse, eu não comprei na pré-venda, mas quero muitooooooooooo esses cards. Buah.

E o livro de Apolo? Socorro. A verdade é que nem estava muito ansiosa, mas, cara <3 E eu já vi que algumas das previsões se concretizaram, por uns spoilers que peguei aí no caminho, e eu tô meio feliz por isso . Sem mais Spoilers sobre isso também, obrigada. Mas vê que curioso: Ambas as sagas que se unem nessa fic lançando livros na mesma semana - apesar de eu saber que o livro não é realmente uma continuação de PJO ou HDO, mas tem um pouco sobre o que acontece com nossos queridos protagonistas, afinal - e eu tô muito feliz com isso. Quem não vai ficar é meu papis e minha mamis e suas respectivas carteiras. :)

E claro, como no capítulo tem papo de casamento, tive que pôr uma fanart do casamento do Percy e da Annie, que não necessariamente aconteceu assim, mas como meu Google tá enlouquecido - o de vocês também tá assim? - não tô conseguindo pegar uma, então a primeira que carregar e for minimamente decente, eu vou pôr - não estou dizendo que a que eu colocar vai ser ruim ou boa, porque na verdade, eu nem coloquei ainda, neste momento em que escrevo, apenas estou esperando o Google carregar '-' Minha net é meio bostinha.

Beijinhos e desculpa por demorar a atualizar a Fic, eu falo sério quando digo que tenho uma cabeça de Lysandre - :'( - e que esqueço de postar.

P.S.: Acho que vou postar e tentar colocar uma fanart pelo celular. Tá fogo esperar essa bosta carregar. Um século já.
P.S.S.: Fiz Isso

P.S.S.S. de 2020: Atualizando sobre os cards: A Liz de 2016 não conseguiu card nenhum e a de 2020 continua sem cards. Ela também não chegou a continuar As Provações de Apolo ou Magnus Chase, ela só leu o primeiro livro de cada um, por isso que essa história começa "a partir" de HDO - e também porque não existia nem APA ou MC quando eu comecei a escrever, mas é isso... Beijinhos da Liz de 2020.


*************


P.O.V America


Logo após a interrupção de nosso encontro, Maxon parece muito frustrado... Para ser sincera, eu não posso culpa-lo; eu me sinto da mesma maneira.

– Ei – eu chamo, fazendo-o olhar em meus olhos, tentando animá-lo. — Eu me diverti.

Ele apenas concorda com a cabeça, mas não parece realmente ouvir o que digo.

– É sério – continuo, me aproximando. Ele segura a toalha de piquenique recém recolhida com uma das mãos e passa o braço livre em volta da minha cintura. – Nós deveríamos fazer isso outras vezes. Você podia me dizer quais são as cores de cada estrela, porque eu realmente não consigo ver diferença de uma para outra.

Maxon sorri, ainda parecendo chateado.

– Gostaria que as coisas fossem mais fáceis às vezes. Normais.

Viro para ele e o abraço, quero que ele saiba que ele já é suficiente; preciso que ele saiba que aqui "normal" não é requerido. Maxon solta a toalha e retribui o gesto.

A Elite - A Seleção Semideusa - Segunda TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora