Capítulo 16 - Encontros Frustrados, Livros e Crises Existenciais

235 21 6
                                    

Oi, pessoinhas, Liz aqui. 

Então, eu estou lendo a história. Acabei ontem A Seleção Semideusa e, inclusive, atualizei os capítulos da história. Não fiz grandes mudanças, apesar de algumas partes do enredo me incomodarem um pouquinho hoje em dia, mas quem nunca, né? Haha. Só arrumei alguns erros de gramática e modifiquei pequenos trechos ou arrumei pequenas incoerências. Um exemplo foi uma incoerência que foi apontada no capítulo 14, por vocês (obrigada, viu?) de que a Marlee tocava piano - muito bem, a propósito - no show de talentos e depois tinha problemas quando ela começava a ter aulas de piano com América. Agora, Marlee toca saxofone no show de talentos. A mesma música foi mantida, no entanto.

Também arrumei as mídias, já que, como já fazem alguns anos, algumas mídias sumiram. Não direi que estão perfeitas, mas melhor que nada.

Eu ainda tenho que terminar de ler os capítulos de AES para poder escrever capítulos novos, mas eu ainda estou determinada a tentar.

Por isso, a rotina será de postagens todas as quintas. Quando minhas aulas voltarem as postagens provavelmente vão ter que ser mais espaçadas, provavelmente uma vez a cada duas semanas, mas isso eu aviso. 

Qualquer coisa, me falem, que eu quero ouvir vocês e fazer essa história funcionar. 

Com muito carinho,

Liz.


*****


P.O.V America


Na manhã seguinte, quando voltaram ao meu quarto para me acordar, minhas damas de companhia ficaram meio chocadas ao saberem que, apesar de elas terem me deixado no quarto ontem à noite na companhia de Maxon, hoje eu tinha um encontro com Asher.

– É, garotas, aqui as coisas são rápidas – eu brinquei, bastante constrangida e com as bochechas coradas.

– Então temos que lhe arrumar rapidamente, senhorita. Como será o encontro? – pergunta Anne.

– Eu... eu não faço ideia – admito com um careta.

– Isso é bom, eu acho. Quer dizer que ele quer lhe surpreender – diz Lucy.

– Mas ela gosta do Príncipe Maxon! – argumenta Mary como se eu não tivesse ali.

– Mary! – repreendeu Anna. – Não seja indiscreta!

Mary olha para mim e faz uma careta.

– Desculpe, senhorita.

– Não tem nada... – murmuro baixinho.

Eu não sabia que era tão transparente. Ainda assim, a companhia de Asher podia ser agradável... quando ele queria. Foi o que lhes disse, sem a última parte.

– Que bom, senhorita. E que vestido planeja usar? – pergunta Mary.

– Qualquer um – digo, sem muito interesse.

– Senhorita... – Anne me repreende fracamente.

– Ele já me viu com a maioria dos meus vestidos mesmo – replico.

– Isso não significa que precisa ser displicente com sua vestimenta. – diz.

– Tá. Quais são as minhas opções?

A Elite - A Seleção Semideusa - Segunda TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora