Capítulo 1 - Apresentações

3K 154 28
                                    

Olá, people. Bem-vindos ao primeiro capítulo de AES - A Elite Semideusa, segunda temporada de A Seleção Semideusa

Então, duas opções de capas para vocês: a azul que está na mídia do capítulo e a capa, capa oficial que está na história mesmo. Deixo vocês escolhem. Votem.
Beijos,
Liz.


P.S. (de quase quatro anos depois): Eu provavelmente vou mudar as capas de ambas as histórias, porém vou manter as originais nas mídias mesmo, só para não serem totalmente esquecidas.

******

P.O.V America


– Asher – Maxon fala com os dentes cerrados, cheio de raiva.

– Como é bom finalmente revê-lo... irmão.

Olho para Maxon, uma interrogação em meu rosto: "Irmão?" Ele nunca me falara de um irmão. Claro, eu sabia que ele tinha vários, a minha melhor amiga do Acampamento, Olive, por exemplo, era filha de Zeus e, portanto, sua irmã, mas... sei lá... por que aquele garoto não me parecia um reles semideus como eu?

– Não vai me apresentar, irmãozinho?

A postura de Maxon é tensa e travada, ele se posiciona na minha frente, o que deveria ser um gesto sutil, mas não é, é como se quisesse me proteger. Não entendia. Não entendo por que ele não me contou antes, não entendo por que esse irmão lhe parece tão terrível e negativamente importante, nem por que ele me parece tão familiar.

Maxon não responde.

– Oh, dócil Elise, filha de Belona, não é? – Não sabia se "dócil" era um adjetivo que as filhas de Belona gostavam de ser chamadas. – E a sempre alegre Natalie, cria de Íris? – Natalie parecia radiante. – Adorável Marlee, Ceres, é um prazer conhecê-la. – Marlee sorri, mas não sei por que, sinto que ela parece se conter. – Kriss, Hefesto, engenhosa como qualquer uma das invenções de seu pai. – Kriss parece orgulhosa. O olhar do irmão de Maxon, Asher, chega à Celeste e seu olhar vai lentamente de cima abaixo, apreciando a visão de seu corpo, ela parece... satisfeita. – A deliciosa Celeste, prole de Afrodite, ouvi falar muito de você, querida. – "Oh, ele veio com o mesmo defeito do irmão", penso, me divertindo, quando seus olhos finalmente pousam em mim ele sorri. – E America, oh, maravilhosa America, a radiante filha do Deus Sol, é um prazer inenarrável revê-la.

– Rever-me? Acredito que você tenha se enganado.

– Ah não, querida. Nos vemos no dia da partida, no Acampamento, você era tão educadinha... – Seus olhos lampejam momentaneamente para Maxon, como se soubesse que não fui muito educada com ele em nosso primeiro encontro antes das entrevistas. Ele se aproxima de mim e de Maxon. – Você era minha favorita – ele diz em um tom alto, mas soa como um sussurro e duvido que alguém além dele, de mim e de Maxon tenha ouvido naquele salão.

Bem que ele me parecia familiar! Aqueles cabelos castanhos cor castanho acobreado, os profundos olhos castanhos escuros e as belas feições realmente não eram facilmente esquecíveis. No entanto, ele parecia estar fazendo aquilo para provocar Maxon e parecia estar funcionando. Asher cheirava a problema, mas por algum motivo estranho e certamente divino eu me sentia atraída por ele.

A Elite - A Seleção Semideusa - Segunda TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora