Capítulo 26 - America multifunção correndo pela pista de dança

171 20 18
                                    

Oi, pessoinhas, é a Liz.

Desculpitas, gente, pela semana passada.

Não era minha intenção esquecer a postagem, mas acabou acontecendo. Eu estou com um milhão de coisas para fazer, da faculdade, de uns cursos extras, de uns artigos que eu submeti e que foram aceitos num evento da minha área... aí não estou tendo muito tempo (ou inspiração) para escrever. Talvez realmente venha a ser necessário fazer as postagens a cada duas semanas, mas ainda não estou pronta para abrir mão das semanais... vou tentar um pouco mais.

A verdade verdadeira é que sou uma pessoa de fases e minha fase atual está inspirada mais em uma história original que estava engavetada desde 2018, então eu tenho trabalhado mais nela, no meu tempo livre, mas vou trabalhar mais em AES.

Amor,

Liz.

P.S.: Peguei uma foto de Orgulho e Preconceito, sim, porque eu posso!


***


P.O.V America

A verdade é que, ainda que eu tenha respondido ao seu toque na orelha, eu não queria estragar aquela festa maravilhosa com os ciúmes descabidos de Maxon, então tratei de evita-lo o máximo possível.

Quando eu o vi vindo em minha direção, logo após o fim da valsa, puxei a mão de um guarda e comecei a dançar.

Foi até interessante.

Ainda que meus dons para danças deixassem bastante a desejar, parecia a única escapatória.

Meu parceiro, entretanto, fez a tortura parecer mais interessante. Seu nome era Ethan Garrett e ele era filho de Hefesto. Mesmo assim, eu não me lembro de já ter topado com ele no Acampamento. Ele já tinha mais de 22 anos e estava na faculdade, só está na Mansão porque finalmente tinha tido férias e queria aproveitar a grana extra que poderia ganhar aqui para pagar uma parte de seu empréstimo estudantil... era uma situação complicada.

Apesar de tudo, o soldado Garrett era muito gentil e me fez pensar em quantas pessoas incríveis haviam aqui na Mansão e passavam despercebidas por nós diariamente. A contar por ele, Christian, Anne, Mary e Lucy, eu poderia chutar que muitas.

Acontece que a dança com o Soldado Garrett não durou muito e tive que descobrir novas maneiras de fugir de Maxon todas as vezes que eu o via caminhando até mim pelo salão. Esse definitivamente não era o jeito que eu planejava passar esta noite.

Ainda assim, tentei ficar de olho em Maxon e Asher e, ao mesmo tempo, mamãe, papai e Apolo. Não poderia deixar, sob nenhuma circunstâncias algum destes três se encontrarem. Todas as vezes em que eu percebia que mamãe e Apolo ou papai e Apolo estavam indo na mesma direção, eu corria e interceptava um dos meus pais, falava alguma besteira e só saía de lá quando percebia que Apolo tinha dado no pé.

Isso só tornou a noite mais cansativa ainda, mas eu não ia deixar de jeito nenhum Apolo estragar ainda mais a vida conjugal dos meus pais.

Depois de mais uma vez afastar mamãe de Apolo, eu decido que mereço uma pausa e vou direto para a mesa de chocolates: eles parecem divinos. Ignoro o fato de que Asher ainda não me chamou para dançar, o que pessoalmente me incomoda um pouco, e o fato de que Maxon provavelmente já teria chamado, se eu não estivesse fugindo, e ainda o fato de que Apolo pode causar uma grande confusão essa noite. A única coisa na qual me foco é no esplêndido gosto misturado de avelã, chocolate meio amargo e chocolate branco que toma meu paladar enquanto um pequeno pedaço de chocolate derrete em minha boca. Quem diria que uma mistura dessas daria um gosto tão bom?

A Elite - A Seleção Semideusa - Segunda TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora