Oi, pessoas, tô muito feliz porque eu vi que AES com apenas 6 capítulos já tem um terço do números de comentários que ASS tem. Isso me deixa feliz pacas.
Entonce, também queria avisar que eu não faço nada pelo computador, sabem? Não que vocês precisem saber disso, mas tipo, eu só uso o computador para escrever e postar as fics e todo o resto eu faço pelo celular, porque no PC eu fico meio confusa. Mas o que eu faço no PC, eu só faço no PC. Mas hoje eu entrei no PC para postar um capítulo - PC, PC, PC... - e vi que tenho quatro mensagens, mensagens estas que não apareciam nas notificações do aplicativo do Wattpad no meu celular, por isso, eu queria avisar que as mensagens não respondidas não são minha culpa e que também vou tentar respondê-las, okay?
Beijocas e pipocas,
Liz.P.S.: Essa primeira nota eu escrevi já faz um tempo e tinha colocado como rascunho do Wattpad para esperar postar, então agora vai a nota mais atualizada:
P.S.².: Sorry, personas, não ter postado domingo, mas eu tava estudando para uma - várias, na verdade - prova(s) que teve(tiveram) hoje, então só deu para postar agora, mas como eu vou viajar, provavelmente não poderei postar no domingo, visto que eu tenho prova de novo na próxima quarta, então é mais provável que eu poste na quarta ou no domingo posterior a ela, okay? Espero que entendam. Odeio atrasar os capítulos '-'
P.S.³.: Joelhos machucados depois de uma queda doem para cacete, sabiam? Então, se por algum acaso algum de seus colegas cair após roubar seu fone e sair correndo e tropeçar numa árvore, digo, num menino enorme, ria, mas ajude esse seu colega a levantar, okay? Se não esse colega pode ficar muito puto com você e te dar gelo. Tá, parei... - Ass.: "Colega".
P.S.4. - Não tem mais como elevar :'( Que bullying com o Quatro! Ele é lindo, tá? Só porque o filme não foi fiel não quer dizer que não tem que ter consideração com ele, os filmes de PJO também não são nada fiéis, okay? - : Juro que não foi intencional pôr Damon e Stefan- o que é bastante irônico, visto que os dois são lindos, perfeitos, são irmãos e lutam por uma mesma mina -, mas era isso ou outro GIF meio estranho do Edward e do Jacob, porque foi o que o Google me dispôs, então... Enjoy!
P.S.5.: Só por título de curiosidade: quem seria quem? O Maxon seria o Damon ou o Stefan? E o Asher...? Agora eu tô indo, sério.
********
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Elite - A Seleção Semideusa - Segunda Temporada
Fiksi PenggemarMaxon Schreave, um deus menor filho de Zeus e Tiquê e certamente com a benção de Afrodite, procura uma esposa. As semideusas do Acampamento Júpiter e do Acampamento Meio-Sangue foram convocadas. Qualquer uma que tivesse entre 16 e 19 anos poderia pa...