Então, pessoas. Eu sei que estou há um pequenino tempinho de um mês sem postar. DESCULPA! Mas é porque assim, nem é capricho ou chatice minha nem nada. Teve uns dias aí que esse meu PC que uso para escrever ficou sem conseguir pegar internet e ferrou tudo, aí teve uns dias que o Wattpad não abriu, aí eu tentei, tentei, não foi, ai eu me arretei e não postei, depois eu ia postar, mas eu me esqueço, porque quem procurar no Nyah, vai ver que eu hoje estou postando o capítulo 10 lá, e que os caps estão prontos, mas eu me esqueço, porque lá no Nyah, quando eu já tenho um capítulo pronto, eu agendo a postagem, aqui não tem isso - ou tem? :/ Se tiver alguém me ensina? Obg, dnd.
Bom, então é isso. Vou ali postar no Nyah e depois partiu assistir Ela é o Cara, porque filmes Girlpower são tops <3
Beijinhos de luz, amor, purpurina e de pó de chifre de unicórnio,
Liz.
*****
P.O.V America
Os dias se passam e Maxon parece começar a se arrepender de sua reação e de sua birra aparentemente sem motivo. Asher começa a fazer seus encontros, mas um dia, logo pela manhã, antes mesmo do café, recebo um bilhete.
Hoje de noite. Às 21. Jardim.
Maxon.
Fiquei feliz por ele ter tomado a dianteira, eu definitivamente não ia me desculpar por algo que nem sequer fiz. Suspirei, alegre.
Minhas damas de companhia me observam, talvez se perguntando o motivo do sorriso bobo em meus lábios. Passo café da manhã, almoço e jantar pensando em como será o encontro. Acho que pareço uma boba aos seus olhos, mas não ligo. As nove horas se aproximam. Quando faltam apenas quinze minutos, há uma batida na porta e dou um pulo seguido de uma risadinha. Acho que estou apaixonada por Maxon, mas não entendo... o que me impede de simplesmente me deixar levar?
Lucy se apressa para abrir a porta. Ela olha para mim como se antecedesse a decepção que sentiria a seguir.
– Soldado Roosefild. – Ouço Lucy cumprimentar em sua voz macia de sempre aumentada em alguns decibéis, mas sei que ela só quer que eu saiba quem é.
O que Christian quer?
– Deixe-o entrar. – pPasso a mão no meu vestido azul escuro e depois olho para Anne. Seus olhos parecem brilhar. Não entendo, mas ignoro. Levanto-me e vou falar com Christian.
Mary e Anne o cumprimentam assim como Lucy.
– Querem que a gente lhes dê licença? – pergunta Mary.
Estou prestes a responder que não quando Christian responde, sua voz mais grossa, alta e autoritária do que jamais ouvi.
– Por favor.
Franzo o cenho enquanto as garotas saem.
– Olá, Christian, o que quer? Resolveu voltar a ser meu amigo? – pergunto, um toque de amargura em minha voz.
– Você nunca percebeu, não é? – ele murmura.
– O que?
– Nada. Vim falar com você. Sinceramente, senti falta de sua companhia.
– Só porque estou na Seleção, é isso? Por que não me procurou antes?
Ele revira os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Elite - A Seleção Semideusa - Segunda Temporada
Fiksi PenggemarMaxon Schreave, um deus menor filho de Zeus e Tiquê e certamente com a benção de Afrodite, procura uma esposa. As semideusas do Acampamento Júpiter e do Acampamento Meio-Sangue foram convocadas. Qualquer uma que tivesse entre 16 e 19 anos poderia pa...