Cap 15

394 54 33
                                    

Oi...
Tem alguém que acompanha essa história?
Se sim boa leitura.

__ Como eu ia dizendo Lisa foi um divisor de águas na minha vida. Como sabe, tenho 23 anos. Eu tinha 15 quando perdi meus pais em um acidente.

Eu não tinha mais ninguém, achei que iria para um orfanato. Mas tive a sorte de ser acolhido pelo general Choi Siwon.

Ele tinha acabado de ser transferido de Busan para Gwangju e me levou junto.

A base de Gwangju se tornou a minha casa.

Quando tinha 18 anos me envolvi com Lisa, ela é cinco anos mais velha que eu, portanto era a pessoa experiente da relação. Mas eu não fiquei com ela por amor Tae. Eu era o único da minha idade que até então não tinha nenhuma experiência. Eu não tinha tido experiências por falta de oportunidades ou não querer, o fato é que eu nunca tinha me sentido atraido por mulher nenhuma. Eu meio que já desconfiava que era homossexual por achar o corpo masculino mais bonito que o feminino, mas também nunca tinha me atraído por nenhum cara.

Acabou que me envolvi com a Lisa e tive a confirmação de que era mesmo gay.

A minha primeira vez foi horrível, parecia que era errado. Não me senti nenhum pouco confortável, mas mesmo assim continuei levando adiante aquele namoro com ela porquê não estava pronto pra "sair do armário". Eu tinha medo, não sabia como os outros iriam reagir. - Jeon deu uma pequena pausa pra respirar e logo continuou. __ Aí em uma missão fora de Gwangju, acabou acontecendo meu primeiro beijo e logo a minha primeira vez com um cara. E eu soube ali que não dava mais pra continuar me enganando e pior enganando a Lisa. Quando voltei a base, contei a ela sobre tudo... Sobre mim, sobre o que tinha acontecido, enfim tudo.

Ela não acreditou em mim. Pra ela eu só não queria mais ficar com ela e acabei inventando a história de "ser gay" como desculpa.

Nunca consegui fazê-la entender isso, mas terminamos e continuamos amigos. Nunca tive mais nenhum relacionamento sério depois disso e aqui estou agora te contando tudo sobre minha vida.

O Kim o olhava sério e pensativo, estava ponderando suas palavras, mas a curiosidade era muito grande então não aguentou e soltou a pergunta que tanto segurou de uma vez.

__ Por quê está me contando isso Jeon? E seja sincero por favor.

__ Tae, pode parecer estranho pra você, ainda mais do modo horrível que te tratei quando te conheci. Mas a verdade é que eu gosto de você. Não só como amigo, é mais que isso. A cada dia que passa você está dominando mais e mais meus pensamentos, fico te admirando, quero te proteger. E você nem imagina o desespero que passei la fora quando eu vi aquele sentinela mirando em você.

Quero que saiba que estou me apaixonando por você a cada dia, quero dizer também que sei que você tem medo de se envolver, mas eu quero tudo o que você estiver disposto a me dar. E se você puder me oferecer somente sua amizade, eu vou ser o amigo mais dedicado que irá ter, eu prometo.

Taehyung estava estático, seria possível ficar feliz e triste ao mesmo tempo?desesperado e eufórico e ainda assim sentir calma? Por que era exatamente como estava se sentindo no momento.

Por um lado estava muito feliz por ouvir tal declaração de seu capitão, mas também estava triste porque se sentia incapaz de poder aceitar ou retribuir, não naquele momento.

O Kim tinha muito medo de se machucar, já tinha sofrido muito no passado, as pessoas no geral sempre acabavam o decepcionando e era esse medo que deixava Taehyung travado. Fechou os olhos decidido a tocar mais uma vez em sua ferida mais dolorida, tinha que contar ao Jeon sua pior tristeza para que este o entendesse, então respirou fundo e disse:

Esperança ♡🆃🅰🅴🅺🅾🅾🅺♡Onde histórias criam vida. Descubra agora