... Taehyung ainda emocionado, respirou fundo para dar seu esperado sim ao capitão
__ Sim, eu namoro com vc Kookie... - Jeon nem ao menos esperou o mais velho terminar sua frase, simplesmente se levantou e puxou o Kim para um abraço bem apertado, estava literalmente em euforia e Taehyung não estava diferente. Derrepente toda a euforia se transformou em tensão quando ambos se afastaram e ficaram se encarando. Taehyung desviou o olhar dos olhos do capitão para sua boca, coneram a se aproximar pouco a pouco sem nenhuma pressa. Jeon parou a aproximação quando estava perigosamente perto, dava pra sentir o calor da respiração do outro. Jungkook preferiu assim, esperou pela ação do Kim, não queria ser ele o responsável por ultrapassar algum limite, deixando essa escolha para para Taehyung que estava verdadeiramente desesperado para sentir o gosto da boca de seu capitão dando fim aquela pequena distância encostando seus lábios nos dele. O próprio Kim entreabriu os lábios dando a entender para o outro de que desta queria um beijo de verdade.
O capitão que não era bobo nem nada, entendeu o recado aproveitando a passagem cedida pelo Kim para invadí-lo com a língua.
Foi um beijo calmo, lento e muito bom; ambos aproveitavam a sensação, esperaram muito por aquele primeiro beijo e valeu muito a pena pelo que pareceu.
Taehyung encerrou o beijo com um selinho e escondeu o rosto no pescoço do Jeon, estava com vergonha e Jungkook aproveitava a proximidade seu pequeno anjo em seus braços.
__ Taetae, obrigado por ser você. - Taehyung se encolhia ainda mais, demoraria um tempo para que a vergonha de Taehyung fosse embora de vez.
Depois desse momento doce eles voltaram à mesa, tinham um jantar pra aproveitar e aproveitaram. Comeram, beberam e conversaram muito, falaram sobre tudo e sobre nada.
Do ouro lado da Osíris, Lisa mais uma vez ouvia uma conversa que não deveria, já havia virado um hoby para a loira espreitar pela nave pra ouvir a conversa dos outros.
Jin, Yoongi e Jimim depois do jantar foram para a cozinha, estavam felizes por terem ajudado Jungkook a preparar tudo aquilo para o Tae, ele merecia, o cientista já sofreu muito na vida, agora era hora de ser feliz.
Esse era uma conversa que se fosse ouvida por qualquer um naquela nave, ficaria muito feliz porque tanto Taehyung quanto o capitão eram pessoas muito queridas la dentro. Quer dizer, qualquer um menos Lisa é claro, a loira nutria um sentimento doentio e possessivo pelo Jeon e seu cérebro distorcia a realidade. Ela via exatamente o que queria ver, ouvia somente o que queria ouvir e naquele momento entendeu que mais uma vez o Kim se jogava para cima do seu homem e até mesmo armou um jantar para tentar seduzi-lo. Não conseguia evitar de sentir raiva, ficou possessa, precisava de mais que uma conversa com um certo cientista abusado. Pelo visto Kim Taehyung não tinha um pingo de vergonha na cara. A loira precisava agir, foi direto para a área recreativa bisbilhotar e os viu jantando sorridentes de mais para seu gosto. E o que eram aqueles olhares que trocavam? Ficou um pouco por ali sentindo a indignação e inveja correr em suas veias, mas não chegou a ver nada de mais, decidiu deixá-los em paz por hora, se dirigiu ao próprio quarto, tinha muito o que pensar e um plano maligno para elaborar.
Após o jantar, Jungkook acompanhou Taehyung até seu quarto, ficaram de papo em frente ao cômodo por um tempo, não queriam se despedir.
__ É a quarta vez que eu digo anjo, mas agora é sério: boa noite. - deu mais um selinho no Kim e deu as costas para seguir o rumo do seu próprio quarto. Não chegou a dar três passos e parou porque sentiu as mãos macias do Kim rodearem seu pulso. Olhou para trás e viu Taehyung de cabeça baixa e mais vermelho que um pimentão.
__ O que foi meu bem? - perguntou todo carinhoso.
__ Fica. - Tae falou extremamente baixo devido ao seu estado de vergonha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esperança ♡🆃🅰🅴🅺🅾🅾🅺♡
Fanfic🐯🐰 ✨ CONCLUÍDA ✨ 🄺🄸🄼 🅃🄰🄴🄷🅈🅄🄽🄶 🄴 🄹🄴🄾🄽 🄹🅄🄽🄶🄺🄾🄾🄺 O ano era 2179 a terra era constantemente invadida por alienígenas que faziam questão de impor sua superioridade tanto intelectual quanto tecnológica. A raça humana era n...