Cap 26

376 39 33
                                    

Jungkook despertou cedo naquela manhã e ficou ali assistindo seu anjo dormir lindamente abraçado a pequena que agora fazia parte da família. Muitas coisas passavam em sua mente naquele momento e uma delas era sobre a garotinha, tão novinha mas já tão maltratada pela vida, torcia para que a morte dos pais não lhe trouxesse nenhum trauma e desejava do fundo de sua alma que a doce e alegre criança fosse muito feliz; e queria fazer parte dessa felicidade se fosse possível. E foi ali, os olhando dormir tão agarradinhos que alimentou um desejo que havia brotado dentro de si na noite anterior, queria poder adotar a pequena juntamente com Taehyung para que fossem uma familia de verdade. Não falaria com o mais velho por enquanto, deixaria esse assunto para bem mais tarde, até por quê acabaram de reatar e não queria de certa maneira acabar o assustando, nem imaginava que o mesmo pensamento já fazia parte da mente de Taehyung.

Ficou tão absorto com esse pensamento que não notou o tempo passar e acabou por se assustar com o barulho do despertador.

Taehyung acordou e esticou o braço até alcançar o aparelho para desligá-lo antes que Lary acordasse com o barulho, ele sempre fazia isso quando a garotinha dormia consigo, preferia deixá-la dormir um pouquinho mais e aproveitava para se arrumar sem preocupações enquanto isso e só a acordava depois de pronto.

Depois de desligar o despertador olhou para Jungkook com o rosto amassado mas com um grande e belo sorriso lhe sussurrando um bom dia.

__ Bom dia anjo, dormiu bem?

__ Como à muito tempo não dormia e você?

__ Não tem como não dormir bem ao seu lado anjo. Dormi feito um bebê.

Taehyung sorria ao que se levantava.

__ Eu vou pro banho, preciso me aprontar antes de acordar a Lary.

__ Eu também já vou indo, preciso levar minhas coisas de volta pro meu quarto.

Ao ouvir aquilo Taehyung não pôde deixar de sentir um grande alívio, enfim o pesadelo acabou e o Jeon mudando-se de volta ao antigo quarto era a grande confirmação - que mesmo sem saber - seu íntimo precisava.

Depois do capitão ter colocado de volta suas coisas em seu devido lugar - coisas estas que nem eram tantas assim, ja que não pretendia estender aquilo por muito tempo desde o começo - tratou de ir se encontrar com os três amigos mais chegados e sabia que estariam na enfermaria jogando conversa fora como sempre costumavam fazer. Eram dias tranquilos, estavam fazendo a varredura pela segunda vez só para caso houvessem deixado passar algo, mas com toda a tecnologia de Yoongi era muito pouco provável e o resultado era toda aquela calmaria e a ausência de qualquer alarme.

Entrou na sala onde os feridos e doentes costumavam ser tratados e teve a confirmação do seu palpite, os três estavam mesmo lá conversando.

__ Oi pessoal - Jeon lhes disse com um semblante totalmente diferente do que o que possuia dias atrás. Agora distribuía sorrisos e esbanjava disposição.

__ Quem te viu quem te vê heim Jungkook?

__ Enfim aquele pesadelo acabou. E a doida? Cadê? - perguntou diretamente à Jimim.

__ Montaram um quarto especialmente pra ela, retiraram tudo que ela pudesse usar pra se machucar ou machucar alguém. Escolheram uma sala perto da ala deles pra ficar mais fácil monitorar. - disse se referindo a Heechul e Leeteuk.

__ Espero que ela fique la trancada até chegarmos na lua ou mais. - Yoongi disse com um certo ressentimento, não que a garota lhe tenha feito algo, mas fez a Taehyung seu melhor amigo e sentia em si todas as dores que eram infligidas a pessoas que lhe eram queridas.

Esperança ♡🆃🅰🅴🅺🅾🅾🅺♡Onde histórias criam vida. Descubra agora