O dia da partida amanheceu completamente diferente na base, havia um misto de ansiedade, medo e excitação tanto pela parte de quem iria quanto pela parte de quem iria ficar.
Equipe já estava no grande pátio de decolagem, os residentes se aglomeravam para se despedir e assistir a nave decolar.
Depois das despedidas os tripulantes já se encontravam no interior da nave se preparando para dar a partida quando Seokjin gritou nervosamente.
__ ESPEREM!!! Por favor um minuto preciso fazer uma coisa. Ja volto. - E saiu correndo como um louco, deixando os outros de boca aberta sem entender nada e claro curiosos pelo que iria acontecer.
Seokjin pela primeira vez agiu sem pensar nas consequências, só conseguia pensar em ganhar um último abraço e um último beijo daquele que amava e que ficaria um tanto tempo longe de si.
Nanjoon observou Seokjin se aproximar e também deixou-se ser levado pela emoção e não pensou sequer por um segundo antes de se entregar e correr em direção ao outro.
Os dois se abraçaram e beijaram-se como se só houvessem os dois ali.
Depois do beijo caloroso Jin se deu conta do que havia feito, mas ainda não conseguia se arrepender daquilo.
__ Joonie desculpa, eu não pensei... Não quero ter causado problemas. Eu só... Precisava disso, eu não ia aguentar ficar somente com aquele aperto de mão ridículo que fizemos mais cedo... Desculpe. - Falou com lágrimas nos olhos.
__ Ta tudo bem Jin. Eu também não estava me aguentando. Por pouco não era eu entrando desgovernado naquela nave. - Disse Nanjoon rindo soprado, arrancando uma risadinha do mais velho.
__ Mas e agora? Eu to partindo então estou tranquilo, mas e você? Como vai ser agora que descobriram a gente?
__ De novo ta tudo bem Jinie. Não é como se eles fossem me respeitar menos só porque descobriram que eu sou gay. Isso não anula o fato de tudo o que já fiz e que sempre irei fazer o melhor por todos eles... Até mesmo me despedir da pessoa que mais amo para que a missão seja um sucesso.
__ Tem certeza Joonie? Vai ficar bem? - A preocupação de Seokjin era evidente.
__ Tenho sim amor, preucupe-se com você hum? Eu te amo.
__ Eu te amo Joonie muito mesmo.
__ É recíproco Jinie. Agora vá antes que eu desista e tranque você no meu quarto. - Disse Nanjoon arrancando um sorriso doce dos lábios de Jin.
Trocaram mais um abraço saudoso e enfim se despediram. De verdade dessa vez.
Ao retornar para a nave com lágrimas nos olhos, Jin se desculpou pelo pequeno atraso recebendo gestos de compreensão dos demais e assim partiram.
As grandes escotilhas no teto foram abertas e os motores acionados, a hora enfim havia chegado. Osíris aos poucos se levantava do chão e em menos de um minuto ja estava sumido da vista dos que ali ficaram.
O dia a dia na base não mudaria muito enquanto os dias dos tripulantes da Osíris seriam uma incógnita. Ninguém sabia o que esperar, só torciam para que tudo ocorresse da melhor maneira possível, pois estavam cientes do que poderiam enfrentar.
Jeon e Hoseok estavam a frente fos controles levando Osíris para o caminho do desbravamento. Jackson checava todos os controles, funções e tudo mais para ter certeza de que tudo estava nos conformes. Sua poltrona ficava entre a do Jeon e a do Jung, porém um pouco mais recuada, formando um triângulo entre os três. Logo mais atrás se encontravam as poltronas de Taehyung e Yoongi que também faziam parte da cabine pelo fato de que construiram Osíris, a conheciam como ninguém e poderiam ajudar tanto Jackson quanto o duplo j (jota), apelido da dupla Jeon e Jung enquanto pilotos da nave.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esperança ♡🆃🅰🅴🅺🅾🅾🅺♡
Fanfic🐯🐰 ✨ CONCLUÍDA ✨ 🄺🄸🄼 🅃🄰🄴🄷🅈🅄🄽🄶 🄴 🄹🄴🄾🄽 🄹🅄🄽🄶🄺🄾🄾🄺 O ano era 2179 a terra era constantemente invadida por alienígenas que faziam questão de impor sua superioridade tanto intelectual quanto tecnológica. A raça humana era n...