🐯🐰
🄺🄸🄼 🅃🄰🄴🄷🅈🅄🄽🄶 🄴
🄹🄴🄾🄽 🄹🅄🄽🄶🄺🄾🄾🄺Oi gente segue mais um cap sem revisão me perdoem por isso.
Deixo avisado que esperança ta chegando ao final. Faltam mais ou menos 3 caps pra acabar.
Boa leituraEnquanto Taehyung e Jungkook curtiam seu lindo piquenique romântico, no interior da nave alguém estava muito pensativa acerca de uma conversa que tivera mais cedo naquele dia. Hwasa ponderava seguir ou não o Conselho de Taehyung e dar uma chance à Jackson, poderia ser algo muito bom, mas e acabasse não dando certo? Ela era uma mulher forte e independente e por este motivo seus relacionamentos anteriores nunca deram certo, chegou ao ponto de que ficar sozinha era muito mais facil para si mesma, mas ignorar o que sentia por Jackson estava a cada dia mais difícil.
Jackson era claro e direto em relação aos seus sentimentos e não escondia de ninguem sua paixão e fascínio por sua pessoa e como o mesmo havia lhe comunicado não desistiria tão cedo e lutaria até tê-la em seus braços.
Hwasa se levantou de sua cama onde jazia a algum tempo pensando se faria ou não o que estava cogitando, eram muitos medos, muitas perguntas, muitos "e se...", seguiu em direção ao bamheiro parou em frente a pia e olhou diretamente para si refletida pelo espelho e ficou ali encarando a si mesma.
__ Eu não estou reconhecendo você! Se você quer vai atras! Ta esperando o quê? Choramingar não combina com você. - falou encarando seu reflexo como se magicamente a figura refetida pelo espelho fosse lhe dar alguma resposta, mas só houve o silêncio, a resposta nunca veio, mas de alguma forma isto lhe fez decidir por algo naquele momento.
__ É isso, se não der certo foda-se. - saiu do quarto decidida, procurando Jackson pela nave. Será que seria o dia de sorte, ou melhor noite de sorte do Jackson?
Lary e Jimim se encontravam no quarto de Jin juntamente com o mais velho brincando horrores com a garotinha rodeados por brinquedos e muitas guloseimas até que a curiosidade da pequena os faz dar um pause na brincadeira.
__ Tio Jin, por quê você tem essa televisãozona ai?
__ Não é uma TV Lary, é um monitor do meu comunicador, serve pra eu poder falar com uma pessoa muito especial que está bem longe agora, o nome dele é Nanjoon, ele é o chefe de todo mundo aqui dessa nave.
__ Tio Chin o tio Jin sorriu grandão falando do chefão
__ Tem que rir mesmo pequena, o chefão é o dono do coração dele - falou a ultima parte meio cochichando como se fosse algum segredo, mas obvio que não foi baixo o suficiente ja que Jin revirou os olhos para a atitude de Jimim.
__ O chefão é seu namorado tio Jin?
__ É meu amor, ele é sim. Quer conhecê-lo? Vamos ligar pra ele?
__ Quero, liga sim. - Jimim ria com a desculpa esfarrapada que Jin usou para poder ligar para o general mais cedo.
Nanjoon ja estava a par de toda a história da garotinha, aliás Nanjoon sabia de tudo o que acontecia ali dentro, afinal todas as noites passavam horas conversando tentando matar um pouquinho da saudade que sentiam um do outro. E foi assim que Nanjoon conheceu o pequeno raio de sol que aquecia o coração de quase todos os tripulantes de Osíris.
Na cabine Yoongi e Hoseok conversavam enquanto ficavam de olho em qualquer alteração nos equipamentos, afinal de contas pro Jeon armar toda aquela cena lá em cima fora necessário desarmar alguns dos protocolos de segurança ou seja os procedimentos de defesa da nave estava desativados incluindo o sistema de camuflagem pois os espelhos haviam sido recolhidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esperança ♡🆃🅰🅴🅺🅾🅾🅺♡
Fiksi Penggemar🐯🐰 ✨ CONCLUÍDA ✨ 🄺🄸🄼 🅃🄰🄴🄷🅈🅄🄽🄶 🄴 🄹🄴🄾🄽 🄹🅄🄽🄶🄺🄾🄾🄺 O ano era 2179 a terra era constantemente invadida por alienígenas que faziam questão de impor sua superioridade tanto intelectual quanto tecnológica. A raça humana era n...