Cap 03

534 83 6
                                    

Foi uma noite conturbada e cheia de pensamentos para ambos: o Kim remoendo a cena em que discutiu com Jeon em sua mente, e Jungkook se sentindo culpado pelo abate de sua nave.

Na manhã seguinte Taehyung seguiu sua rotina normalmente, afinal o mundo não vai parar por quê você não está satisfeito por algo. Quanto ao Jeon que permanecia na enfermaria era tratado por Jimim, que aproveitou para conhecerem-se melhor. No fim do dia Jungkook já havia se rendido ao jeito doce e amável de Jimim e até se abriu um pouco em relaçao ao seu passado.

Mais tarde naquele dia Jimim e Tae se encontraram no refeitório onde almoçaram juntos e conversaram sobre o paciente de Jimim aka Jeon.

__ Como está seu detestável paciente?

__ Ai Tae não fala assim do Jungkook, ele passou por muita coisa até cjegar aqui. - falou complacente.

__ Nossa ja estão amiguinhos é? Pois saiba que seu novo amigo foi um bárbaro desalmado comigo, além de me ofender ele se recusou a acreditar que eu sou o responsável pela missão.

__ Oh Tae não fica assim hum? Tenta entender, ele perdeu a familia cedo e teve que se virar e quando conseguiu superar tudo ele perdeu toda a tripulação dele. Eles eram tipo sua segunda família. O cara ta devastado. Cadê meu amigo afetuoso, carinhoso, amoroso e a pessoa mais empática que eu conheço?

__ Ah Jimim eu não sei o que pensar, pelo pouco que conversamos ontem deu pra perceber que ele está sofrendo, mas o fato dele estar machucado não o dá o direito de machucar outras pessoas. Você sabe o quão ruim a vida foi comigo e eu não saio por ai desmerecendo ninguém.

__ Tae não pira, primeira impressão...

Foi isso que aconteceu, agora como você é um adulto compreensivo e já sofreu muito por conta das primeiras impressões que as pessoas já tiveram sobre você vai relaxar e esquecer o que aconteceu e vai la novamente conhecer o Jeon ok?

__ Ok Jimim você ta certo.

O dia seguiu normalmente para todos e nada relativamente grande ou importante aconteceu.

Jeon e Kim não se encontraram no decorrer da semana.

Jimim e Jeon estavam relativamente próximos e o médico aproveitava para lhe apresentar a base, lhe mostrava e contava como as coisas por ali funcionavam tenfo em vista que o jeon se juntaria a familia permanentemente, pois não rinha como voltar e nem pra onde voltar pois pelo que parecia a base de Jungkook fora atacada, pois a dias não se conseguia contato com eles.

Quando a segunda semana de estadia de Jungkook na base começou, chegou a hora dele começar realmente a fazer parte do lugar. E como o Jeon era um comandante de uma nave de combateve tinha treinamento militar nada mais justo do que lhe dar o mesmo cargo na sua nova base. 

Assim Jeon foi designado para comandar a nava que faria a varredura atrás de possíveis sobreviventes em todo o país. Seria uma semana importante onde ele conheceria seus novos tripulantes e começaria a fase de interação para que se tornassem de fato uma equipe homogênea.

Jeon não foi posto no cargo de Capitão/comandante por acaso. Ele ja tinha experiência com combate aos alriorenianos, coisa que ninguém ali jamais havia feito, pois o lugar era uma base de treinamento que ficava no subsolo. Quando os ataques começaram eles se mantiveram a salvo e faziam varreduras pela região atrás de possíveis sobreviventes. Mas ninguém ali participou de algum combate real.

Jeon foi levado à uma sala de reuniões prlo general Kim Nanjoon que era o oficial que comandava aquele lugar gigantesco.

Já na sala Nanjoon foi saudado com continência por todos ali presentes.

__ Descansar - Nanjoon liberou os oficiais.

__ Por favor Capitão apresente-se - se dirigiu ao Jeon que se encontrava ao seu lado.

__ sou Jeon Jungkook ex-Capitão ja Juno, nave de combate do terceiro esquadrão de elite da aeronaltica coreana. A ajuno foi abatida durante um confronto com altiorenianos. Serei seu Capitão a partir fe agora. Conto com vocês para salvarmos o maior número de pessoas que pudermos. - Jeon fez sua apresentação encerrando com uma continência. Os outros oficiais repetiram o gesto e foram liberados para se sentarem.

__ então senhores peço que comecem as apresentações, espero que se dêem bem, ja que ficarão juntos por um longo tempo e dependerão uns dos outros. - Nanjoon apontando para o indivíduo a sua esquerda na mesa.

__ Sou Jung Hoseok seu co-piloto e co-Capitão, estou em treinamento a dois anos e acredito que depois de todas as simulações e treino pesado esteja apto a lhe auxiliar da melhor maneira possível. - falou ao Jeon recebendo um meneio de cabeça.

__ Sou Jackson Wang, mecânico de vôo; se houver algum problema técnico ou defeito eu vou achar. Não importa o quão grande ou pequeno seja o problema eu sempre resolvo.

__ Kim Seokjin, tripulante de vôo e cozinheiro. Além da comida, sou responsável por manter uma boa comunicação entre a cabine e o restante da tripulação e assim foram feitas as apresentações dos principais oficiais que irão compor a tripulação da nave que será designada à varredura da Coréia atrás de sobreviventes.

O restante da tripulação será escolhida em concenso por eles conforme estiverem mais familiarizados entre si.

O dia seguiu vom os quatro conversando para que se conhecessem melhor, o que ia muito bem ao que parecia. Quem os via de fora achava que eram amigos de longa data de tão bem que se deram.

Enquanto isso Taehyung trabalhava incessantemente com a equipe de pesquisa e desenvolvimento para finalizar os últimos detalhes da nave que tinha como missão o resgate dos remanescentes.

Taehyung estava alheio ao que acontecia fora daquele departamento, sua unica certeza era a de que iria junto na missão de resgate e salvamento, visto que era um dos grandes responsáveis pela idéia e execução do projeto.

O que ele não imaginava era que teria que dividir a liderança da equipe/tripulação com Jeon Jungkook a quem em tão pouco tempo criou aversão.

🐯🐰

Votem na ⭐ se gostarem

Votem na ⭐ se gostarem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Esperança ♡🆃🅰🅴🅺🅾🅾🅺♡Onde histórias criam vida. Descubra agora