Cap 14

367 54 4
                                    


Agora o refeitório enfim tinha um certo movimento, juntando a equipe da Osíris com os resgatados até aquele momento já eram em torno de cem pessoas que estavam espalhadas em mesas dispostas pelo local.

A equipe da Osíris sempre comia reunida na mesma mesa, que era a mesa principal do refeitório e ficava localizada bem ao centro, o móvel em questão comportava 30 pessoas e no momento ocupavam seus lugares toda a equipe, Hwasa e suas irmãs e quatro oficiais da antiga base de Jungkook incluindo seu general, que estava sentado de frente para ele e conversavam acerca do que fizeram mediante ao ataque alienígena Que destruiu seu antigo Lar.

Taehyung estava sentado ao lado do Jeon no grande banco que pegava toda a extensão da mesa. Ele ouvia a conversa dos dois atentamente quando aquela mesma garota que havia abraçado seu capitão mais cedo, chegou e quis sentar ao lado do Jeon, óbvio que não tinham mais lugares disponíveis ali onde queria, mas ela deu um jeito, se enfiou literalmente entre ele e Taehyung, fazendo com que o cientista tivesse que se afastar. Mas o quê? Que falta de educação pensava Taehyung observando a interação dos dois. pareciam muito íntimos e o Kim não sabia quem ela era ou qual tipo de relação possuía com o Jeon. Continuou em silêncio, voltando a prestar atenção a conversa que agora também contava com a participação da tal garota, que descobrira se chamar Lisa.

Taehyung quase não comeu, ficou jantar todo incomodado, mas se o perguntassem o motivo Ele não saberia responder, mas no fundo sabia que o que estava o incomodando tanto era toda aquela atenção que o capitão dava a a novata Lisa. Ficou martelando em sua cabeça o tipo de relação que os dois poderiam ter. Oras! Ele pode ter amigos Taehyung. Qual o seu problema? Perguntava a si mesmo.

Jeon mesmo dando atenção aos seus antigos amigos, mantinha os olhos no Kim e percebeu que o outro não estava em seu estado normal, fez uma nota mental para não esquecer de perguntar o que lhe incomodava. O Kim era importante para si. Muito mais do que deveria até.

Após o jantar o Kim se dirigiu a área recreativa, estava virando um hábito passar seu tempo ali quando algo o chateava. Ficou um tempo encarando a trava de segurança da proteção externa da nave, ponderando se devia abrir, se lembrando quase que automaticamente de uma das discussões que tivera com o Jeon, aquela que aconteceu ali em que saira com o braço marcado. Pôs a mão no local onde já não restava nenhum resquício de marca alguma, e ficou ali viajando nos acontecimentos que aquele episódio desencadeou.

Obviamente que Jeon percebeu quando o Kim saiu, e deu um jeito de sair também, deu a classica desculpa do cansaço do dia e se retiraria mais cedo esta noite. Porém não foi tão fácil assim, Lisa queria que o capitão lhe mostrase Osíris pessoalmente e parecia insistente para que o fizesse agora, Jeon bateu novamente na tecla: dia difícil e cansaço e que faria em outra oportunidade caso não encontrasse alguém que o fisesse antes.

Conseguindo se livrar de Lisa, Jeon seguiu direto para a sala de recreação da nave, tinha um leve palpite de que encontraria Taehyung por lá. Quando entrou viu o cientista parado viajando em sua própria mente, chegou perto e o apertou no ombro de leve.

__ Tae, aconteceu alguma coisa?

__ Ai que susto Jeon... - Taehyung quase gritou com a mão espalmada em seu próprio peito.

__ Desculpa, não sabia que estava tão longe. Você ta estranho, alguma coisa está te incomodando?

Em sua mente Taehyung respondia: " na mosca Jungkook, agora quero ver advinhar o que é". Só em sua mente mesmo porque o que realmente saiu de seus lábios foi algo completamente diferente.

__ Não, nada. Quer dizer... Não sei. É coisa da minha cabeça, não se preocupe

__ Se quiser falar, estou aqui, somos amigos Tae e amigos se apoiam. - amigos... Essa palavra nunca tinha o incomodado tanto quanto agora.

Esperança ♡🆃🅰🅴🅺🅾🅾🅺♡Onde histórias criam vida. Descubra agora