Cap 05

422 65 0
                                    

Taehyung que esperava  fim da Reunião ara falar com Nanjoon ficou perplexo pela saída rápida do mesmo, não dando chance pra ninguém questionar ou opinar por alguma coisa.

Tae levantou-se rapidamente e se pôs a correr atrás do general prlos imensos corredores da base. Ao se aproximar já ofegante devido a corrida gritou para que fosse notado

__ NANJOON!!! Preciso falar com você

__ Ah... Claro Tae o que deseja?

__ quero pedir para que troque o comandante da nave. - falou assim rápido como se arranca um curativo.

__ Me dê um bom motivo para estar fazendo esse pedido descabido Taehyung. - exigiu com o semblante sério quase contrariado.

__ Bom, eu vou dividir o controle da missão com ele Nanjoon e eu não gosto nem um pouco da idéia de ter que fazer isso com alguém tão retrógrado e selvático.

__ Taehyung, eu definitivamente me recuso a acreditar que justo você, um homem tão inteligente e polido está colocando uma missão tão importante como essa em risco por conta de uma indisposição ou incompatibilidade social que tem com o Capitão Jeon. Eu o escolhi para tal cargo devido a sua patente, sua experiência e competência. Te garanto que não há ninguém mais apto que ele para fazer isso. E antes que discorde preciso te lembrar quem está no topo da hierarquia?  - Nanjoon fala nervoso como se escolher a equipe tenha sido doloroso.

__ Não senhor. - diz Taehyung derrotado.

__ Estamos de acordo. Agora se era só isso tenho uma pilha de protocolos pra realizar até a partida de vocês. - diz e vira as costas, deixando um Taehyung cabisbaixo e se sentindo uma criança mimada por não ter se dado conta de que a missão estava acima de tudo. Claro que Nanjoon à fez essa era a escolha certa e Taehyung admitia que estava sendo infantil e sentia o gosto amargo da constatação de que não estava agindo muito diferente do Jeon.

Decidiu então focar no trabalho e tentar evitar qualquer aproximação com o homem que pisou em seus sentimentos ao invés de agradece-lo por ter salvo sua vida.

Enquanto isso na sala de conferência só restaram os que sido convocados e conversavam sobre a missão. Todos ali já se conheciam há um certo tempo visto que estavam na base desde o ataque; com exceção do Jeon que havia chegado a pouco, mas já havia conquistado seu lugar e se dava bem com todos menos com Taehyung é claro.

Jeon não era o homem indelicado e ríspido que o kim conheceu, so calhou de estar muito machucado por dentro no momento em que se conheceram e era por isso que as pessoas na base acabavam por não entender toda a aversão que Tae havia criado acerca de Jeon.

Nos dias que se seguiram à reunião foram muito corridos. Estavam fazendo um treinamento especial para que sobrevivessem às adversidades que passariam ao decorrer da expedição.

O treinamento em questão era mais fácil para a maioria, mas Yoongi, Jimim, Woozy (Lee Jihoon) e Hoshi (kwon Soonyoung) estavam tendo dificuldades devido ao fato de nunca terem feito nada parecido por suas profissões, mas davam o melhor de sí porque sempre pensavam no todo antes do individual; estavam em uma equipe de fato.

Kim e Jeon estavam dando tudo de si para seus companheiros os ajudando tanto física quanto mentalmente.

A relação entre ambos era estritamente profissional, o Kim não dava abertura para que Jeon tocasseem qualquer assunto que não fosse a respeito da missão ou o treinamento. Jungkook até tentav, mas Tae voltava a falar do trabalho ou virava as costas e deixava Jeon falando sozinho.

Jeon percebeu que havia irritado o akim mais do que havia pensado, mas não desistiu de se redimir a sua maneira.

Um mês se passou e todos estavam preparados. Chegou a hora de se aprontarem para embarcar em uma viagem só com data de partida definida  que prometia ser cheia de aventuras e perigosa.

Esperança ♡🆃🅰🅴🅺🅾🅾🅺♡Onde histórias criam vida. Descubra agora