🐯🐰
🄺🄸🄼 🅃🄰🄴🄷🅈🅄🄽🄶 🄴
🄹🄴🄾🄽 🄹🅄🄽🄶🄺🄾🄾🄺Na cabine Jeon se ocupava com trabalho e com conversas aleatórias com seus colegas, olhava algumas várias vezes para a poltrona vazia do Kim que estava ausente por conta da nova mini tripulante da nave. Não havia esquecido por completo a conversa que teve com Lalisa mais cedo e mesmo não depositando sua fé em suas palavras, a semente gora plantada e a pulga já estava atrás da orelha. Lisa seria capaz?
Durante o almoço, chegou ao refeitório um pouco atrasado, todos já estavam em suas mesas. Se serviu e sentou-se no seu lugar de sempre demorando pouquíssimos segundos para seu carrapato vulgo Lisa grudasse em si.
Em outra mesa estava Taehyung, Yoon, Jimim, Jin e a pequena Lary que quando notou a presença do capitão teve seus olhinhos brilhando e um belo sorriso brotando em seu rostinho angelical, a pequena gritou eufórica:
__ Tio Kookie - e foi correndo em sua direção e direção ao capitão, mas Lisa a olhou mortalmente e lhe disse:
__ Vaza. - de forma ríspida congelando a garotinha que agora possuia um semblante triste e até mesmo magoado Jeon diria. Ela deu meia volta e se dirigiu novamente à mesa em que estava anteriormente sendo acolhida pelo abraço gentil e carinhoso de Taehyung. Jeon chegou a se levantar, mas foi puxado de volta ao banco por Lisa.
__ Onde pensa que vai?
__ Pra quê fazer idso Lisa? Ela ficou triste, vou lá falar com ela.
__ Ah mas não vai mesmo. Vai ficar bem aqui dando atenção pra sua namorada. Ela já tem quem tome de conta dela Jungkook.
Jeon por não querer nenhuma comoção no local optou por acatar o pedido/ordem da loira que estava minando todo e qualquer resquício de paciência que ainda tinha.
Lisa aproveitou a submissão momentânea do capitão para aproximar seus lábios de seu ouvido e sussurrar mais uma ameaça.
__ Não esqueça a nossa conversinha. De onde veio aquela faca tem muitas mais, não ache que é brincadeira Jeon, eu nunca blefo. Você ja percebeu isso eu espero. - Jeon sentiu um frio na espinha, estava mesmo começando a sentir medo da loira que a cada dia demonstrava cada vez mais sua personalidade manipuladora, tóxica e destrutiva.
__ Lisa, eu to fazendo tudo o que você exigiu, estou no seu maldito quarto e mal falo com o Tae. O que mais você quer? - perguntou entredentes tentando controlar a raiva para não cometer nenhuma loucura.
__ O que eu quero é muito fácil Jeon, eu quero você, então trate de corresponder minhas carícias, caso contrário, espere pelo pior. - o capitão engoliu em seco, àquela altura até tinha perdido completamente o apetite, mas acatou os caprichos de Lalisa e permaneceu ao seu lado até o fim da refeição.
Após o almoço, a pequena Lary estava com o Jin e Jeon aproveitou para falar com a garotinha.
__ Oi princesa, você ta bem?
__ Tio Kook, aquela tia é muito mal, eu não gosto dela.
__ Me desculpa princesa, isso não vai mais acontecer, vou falar com ela hum? - a pequenina como em um passe de mágica esqueceu que estava triste, abriu um largo sorriso e se lançou dos braços de Jin para os de Jungkook, ela tinha um apego especial por ele e Taehyung, afinal eram seus heróis. Os heróis que não usam capas e que levam pessoas de lugares feios e ruins para lugares bons e com muita comida.
Enquanto o capitão e a pequena Lary conversavam destraidos, Taehyung chegou quase que ao mesmo tempo que Lisa, Tae parou ao lado do Jeon e se dirigiu a garotinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esperança ♡🆃🅰🅴🅺🅾🅾🅺♡
Fanfic🐯🐰 ✨ CONCLUÍDA ✨ 🄺🄸🄼 🅃🄰🄴🄷🅈🅄🄽🄶 🄴 🄹🄴🄾🄽 🄹🅄🄽🄶🄺🄾🄾🄺 O ano era 2179 a terra era constantemente invadida por alienígenas que faziam questão de impor sua superioridade tanto intelectual quanto tecnológica. A raça humana era n...