Cap 22

297 40 12
                                    

Taehyung na cabine estranhava a demora de Jungkook, tinha cerca de duas horas que o capitão havia saído dizendo que logo voltaria e até o presente momento nada, já estava ficando preocupado, será que estava passando mal? Decidiu ir atrás do mesmo e foi procurando em locais como banheiros, sala de armas, refeitório, o quarto do mesmo e nada. Acabou por ir ao lugarzinho especial deles, vai que o encontrasse lá...

E quando chegou avistou Jeon deitado no imenso sofá chorando copiosamente, não perdeu mais um segundo sequer e correu em sua direção. Sentou-se ao seu lado e o tocou em um de seus ombros.

__ Kookie, o que foi que aconteceu? - Jeon que até então não havia percebido a presença do outro ali, simplesmente se jogou em seus braços agarrando-lhe com força chorando ainda mais.

A presença de Taehyung só confirmava ainda mais o fato de que tinha que terminar com ele. E não seria fácil, mas não faria agora, por enquanto só queria aconchego, o calor e a segurança que aquele abraço quentinho lhe proporcionava. 

Ao perceber que não adiantaria ficar precionando o capitão em busca de informação, Taehyung optou por somente acalmar, acalentar e dar apoio até que ele estivesse bem o suficiente para lhe contar o que estava acontecendo.

__ Shiu, vai ficar tudo bem, eu to aqui meu amor, calma, vai passar. - ficou com seu capitão em seus braços sussurrando palavras de apoio e segurança na esperança de acalmar o outro.

Quando enfim Jungkook parecia mais calmo, ainda que algumas lágrimas teimosas e espasmos devido ao choro anterior ainda fossem presentes, Taehyung decidiu que seria uma boa hora para iniciar uma conversa.

__ Kookie, fala comigo. O que aconteceu hum? Tô ficando preocupado.

__ Aconteceu algo muito ruim e você não vai gostar nadinha anjo. - Jeon falou completamente choroso. __ Mas eu não quero falar agora, por favor, só fica comigo um pouquinho, eu preciso de você. - o capitão já se alterava novamente e uma nova onda de choro o aplacava.

__ Shiii, ta ok meu amor, depois você me conta, só fica calmo ta bom? - Tae o abraçou novamente tentando acalmar um Jeon soluçante de novo.

Se deitaram ali mesmo no sofá que era deveras confortável por sinal e ficaram ali por um bom tempo, perderam o almoço e mais uma boa parte da tarde.

Lisa seguiu seu dia normalmente como se nada tivesse acontecido e sua felicidade era notada de longe. Estava confiante e alegre, pois agora o capitão enfim seria somente seu e de mais ninguém.

Jimim ainda completamente indignado tratou de contar o que havia acontecido para Yoongi e Seokjin que ficaram horrorizados com a cena que o médico narrava.

__ Inacreditável, essa novela mexicana nem faz sentido! - Jin exclamava irritado.

__ Temos que pensar em algo pra tirar Jungkook dessa. - Yoongi sempre precavido, já pensava em maneiras de os ajudar.

__ É por isso que corri pra vocês, três cabeças pensam melhor que uma, vamos pensar num jeito.

Ficaram ali na cozinha conversando tentando achar e discutindo maneiras de livrarem o capitão das garras daquela louca.

No meio da tarde, Taehyung sentiu seu estômago roncar reivindicando o almoço que haviam perdido. O capitão agora já bem mais calmo, estava quase cochilando com a cabeça apoiada em seu peito.

__ Amor, vem eu vou te levar pro meu quarto e vou pegar comida pra gente gente, vem.

__ Eu não quero comida, eu quero só você. - Jeon falou de maneira doce e chorosa, arrancando uma risadinha ao mesmo tempo que um aperto no peito em Taehyung.

Esperança ♡🆃🅰🅴🅺🅾🅾🅺♡Onde histórias criam vida. Descubra agora