Cap 10

400 59 11
                                    

Depois que Jeon saiu apressado da sala Taehyung Ficou ali encarando o lugar por onde ele saiu sem saber o que fazer, as palavras do Jeon o tocaram fundo a ponto de fazer o Kim se perguntar se era mesmo uma pessoa ruim. Droga!!! O que é sujeito está fazendo comigo? Ele pensava.

Ficou cerca de 40 minutos ali encarando nada e repensando suas atitudes. Decidiu deixar para lá, fechou enfim a trava de proteção externa e foi para o seu quarto, tentaria dormir para enfrentar Jeon no outro dia.

Pensou bastante no que Jungkook falou, ou melhor, cuspiu na sua cara, e pensou que sim poderia estar pegando um pouco pesado com ele. Poderia agir um pouco melhor daqui para frente, mas só um pouco. O chamaria para uma conversa no dia seguinte e proporia uma trégua.

Já na cama demorou para dormir pensando ainda no capitão. Seu último pensamento antes de se entregar a Escuridão foi que estava pensando muito no dito cujo ultimamente.

Pela primeira vez jungkook estava com raiva do Kim. O que custava aquele teimoso dar uma trégua, poderiam se dar muito bem.

Jeon nem mesmo foi para o quarto estava muito agitado para dormir, foi até a cabine encontrando de praxe e Yoongi por lá. O convenceu de que ficaria no lugar do baixinho dessa vez, que este poderia dormir tranquilo que ele tomaria conta das coisas ali.

Yoongi concordou e se recolheu. Jeon Ficou ali ocupando a mente com os controles dos dispositivos de segurança da Osíris. O trabalho o acalmava. Passadas umas 2 horas Jeon já estava mais calmo, e novamente pensava no Kim, mas dessa vez se arrependendo da maneira que o havia tratado, Será que o havia machucado? Jeon era impulssívo demais e depois se arrependia das suas ações tomadas nesses momentos. Ficou se martirizando até acabar dormindo na sua poltrona que nem foi reclinada, iria acordar com dores no dia seguinte. Nada mais justo que sentisse dores caso houvesse mesmo machucado o Kim.

O dia amanheceu calmo, exceto para a dupla que comandava Osíris, Jeon acordou com dores por ter esquecido de reclinar sua poltrona e o Kim acordou com ressaca moral pelo esporro que levou do Capitão na noite anterior.

Taehyung estava com o braço logo acima do cotovelo roxo e dolorido a lembrança de como as coisas deram errado naquela conversa, decidiu vestir uma blusa longa para esconder o hematoma e evitar perguntas desnecessárias.

Se ele Jeon isso? Sim culpava, mas tinha consciência de que tinha o provocado, e no mais só ficou assim pelo fato do Kim possuir a pele extremamente sensível.

Todos se reuniram no refeitório para o desjejum exceto pelo Jeon que estava ausente. O café foi tranquilo, comiam enquanto conversavam com os novos tripulantes, uma chance a mais para Jackson provocar Hwasa com suas cantadas enfadonhas que a faziam torcer o nariz enquanto causava riso nos demais.

O Kim que havia notado a ausência do Jeon no café se apressou para terminar o seu e ir em direção a cabine, sabia que ele estaria lá pelo simples fato de Yoongi ter comentado que o capitão tomou seu lugar essa noite.

Ao chegar na cabine o Kim encontrou o Jeon se alongando e fazendo caretas por estar com dor nas costas e pescoço.

__ Dormiu Mal Capitão? - perguntou Kim assustando o Jeon que se sobressaltou.

__ Ahh... Bom dia Taehyung. - Falou sem graça, queria tocar no assunto sobre seu arroubo da noite passada mas não sabia como.

__ Jungkook, eu vou direto ao ponto, sei que não fui muito cortês com o senhor desde que embarcamos e tenho meus motivos, mas prometo melhorar um pouco meu comportamento de agora em diante. Entenda não somos amigos, mas eu proponho uma trégua. - Jeon encontrava-se com a boca aberta, não esperava essa atitude tão madura de Taehyung, ficou feliz por isso, mas não deixou de reparar que pela primeira vez o Kim vestia uma camisa de manga comprida e se deu conta do que poderia ser, sentindo um rependimento profundo e sincero Jeon chegou perto do Kim, pegou em seu braço e arregaçou a manga direita tendo a confirmação de suas suspeitas.

Esperança ♡🆃🅰🅴🅺🅾🅾🅺♡Onde histórias criam vida. Descubra agora