Cap 16

385 54 11
                                    

Mas um capítulo pra quem acompanha essa historinha...

Com o passar dos dias a amizade de Jungkook e Taehyung ia ficando cada vez mais forte, eles se aproximaram de tal maneira que era possivel um saber o que o outro pensava somente pelo olhar, assim como a conexão que Tae tinha com Jimim e Yoongi, só que com o Jeon era um pouquinho mais especial.

Taehyung se sentia acolhido, protegido e de fato até amado pelo capitão, mesmo assim não conseguia dar um passo adiante, eram muitos bloqueios e traumas que o impediam de se entregar, mas podia afirmar que estava muito bem com a amizade cuidadosa e acolhedora do Jeon.

Jungkook não escondia sua paixão pelo Kim, mas nunca ousava ultrapassar o limite, havia prometido que seria o amigo mais dedicado e fazia questão de cumprir esse papel com maestria.

Haviam passado por três lugares que renderam salvamentos relativamente grandes, agora Osíris contava com mais de 350 tripulantes, dentre eles, muitas crianças, a esperança literal da humanidade naquele momento.

Ultimamente a missão estava completamente agitada, os ânimos andavam exaltados. O motivo? Estavam desviando de um número cada vez maior de sinais de radares altiorenianos, estavam com medo de que acabariam por ter que enfrentá-los hora ou outra, mas até o momento os sistemas que Yoongi tanto se orgulhava estavam suprindo mais do que bem sua função.

Era por volta das nove da manhã quando o alarme de sobreviventes tocou, Yoongi fez o mapeamento em toda aquela região e só haviam quatro pessoas para salvar.

Ao comunicar o restante da nave Jungkook teve uma resposta negativa. Seu antigo general havia dito do outro lado da linha de comunicação, que não valia a pena todo aquele risco que iriam correr afim de salvar míseras quatro pessoas.

Jeon ficou em silêncio por um tempo; de um lado estava seu seu antigo general, a pessoa que mais respeitava em sua vida, a pessoa que o salvou de passar uma vida medíocre em um orfanato qualquer, que o criou e o treinou como um dos seus. Do outro lado tinha sua própria índole, a vontade e o dever de salvar pessoas, era um soldado afinal, qual o dever de um doldado senão servir à uma pátria, esta formada por pessoas. Não sabia como agir diante daquela situação.

Taehyung mediante a confusão que Jungkook estava, resolveu pela primeira vez durante a missão usar de sua autoridade como segundo em comando.

Tirou o comunicador de Jungkook, colocou em si mesmo tomando a palavra.

__ Aqui é Kim Taehyung segundo líder da missão esperança, convoco todos para uma reunião extra-oficial em quinze minutos. Todos os tripulantes por favor compareçam ao refeitório. É uma ordem.

Tal atitude do Kim pareceu acordar Jungkook de um grande devaneio. Taehyung olhou para seu capitão e disse:

__ Nós vamos salvá-los Jeon, nem que eu vá sozinho. Eu não deixo ninguém pra trás. - fala de forma firme e decidida, fazendo o Jeon arregalar os olhos e então abrir a boca para dar uma resposta.

__ Você não vai sozinho Kim, não sem mim pelo menos. - Jeon falou divertido, tendo um sorriso cúmplice como resposta.

__ Jungkook, Siwon não é o lider. Nós somos. Não se sinta pressionado. Não tenha medo de decepcioná-lo. Seu general agora é o Nanjoon e a prioridade é salvarmos o maior número de pessoas que pudermos.

__ Certo. Eu sei, mas ainda assim é difícil pra mim contrariá-lo entende?

__ Entendo sim, por isso deixa comigo ta? Eu tomo conta da situação, só fique do meu lado no que eu decidir ok? Sabemos que o melhor é irmos la embaixo buscar aquelas pessoas.

Esperança ♡🆃🅰🅴🅺🅾🅾🅺♡Onde histórias criam vida. Descubra agora