Olha eu aqui trazendo mais um capítulo
Boa leituraO Kim estava com dor, mas ainda estava de certa forma bem, o tiro apesar de ter sido na coxa passou longe de sua artéria femoral e não tinha acertado nenhum osso.
__ Eu tô bem Jeon, me ajuda a levantar.
__ Hoseok já mandou nossa carona, estaremos livres já já anjo. - Taehyung sorria com o apelido que Jeon deixou escapar.
O capitão o ajudou a se levantar e estavam seguindo rumo a um monte de escombros afim de não ficarem expostos, assim evitando serem atacados novamente. Era questão de tempo que os outros sentinelas aparecessem.
Entraram no que restava de alguma construção no que ja foi uma cidade algum dia, Jungkook apoiava o Kim em si com muito cuidado, prestava tanta atenção em seu anjo que esquecia de olhar em volta nem ao menos checando se o local era seguro. Iria sentar o Kim encostado em um padaço considerável de parede, mas Taehyung percebeu algo. Ele olhou para uma grande coluna que por algum milagre ainda jazia de pé e a viu ceder, foi algo muito rápido e não teve tempo de sequer avisar ao companheiro, a grande coluna estava caindo e caia em direção ao capitão, o seu capitão. Não pensou duas vezes antes de desistir de sentar e empurrou Jungkook para protegê-lo da grande pancada. O objetivo era empurrar o Jeon e ir junto para assim também escapar do impacto, mas sua perna não estava funcionando como deveria, tinha a porcaria de uma bala alojada ali e assim que a apoiou no chão, a perna cedeu e ele caiu no chão pela segunda vez naquela missão, só que desta vez foi atingido em cheio pela gigante coluna de concreto que que ousou cair justamente em suas pernas, acabando por ficar preso ali de barriga para baixo.
Jeon nem viu de onde aquilo veio, foi pego totalmente de surpresa pelo empurrão que tomou do Kim.
Ao olhar para trás, Jungkook entrou em completo desespero entendendo de imediato o que aconteceu. Se agachou junto ao seu anjo e já chorando o questionou
__ Por quê anjo? Por quê? Era pra ser eu, me perdoa. Eu vou te tirar daqui eu juro. - Jeon desandou a falar e só parou quando ouviu a voz já bem fraquinha do Kim lhe dizendo:
__ Kookie vai embora vai... Você tem que ir, eu não vou conseguir sair. É muito pesado.
__ NÃO! Não diz isso anjo. Eu não vou a lugar nenhum sem você. Eu ja disse que vou tirar você daqui.
__ Kookie é muito pesado. Você não vai conseguir. Ta tudo bem. Vai embora, você precisa liderar essa missão até o final.
__ Eu não vou sem você.
__ Eles precisam de você Kookie. E você precisa ir sabe disso. Vai realizar essa missão pra mim. Promete. - a voz fraquinha do cientista foi ficando ainda mais difícil de ser ouvida até que ele por fim perdeu a consciência. Desmaiou pela dor e perda de sangue, afinal estava com duas feridas abertas. Jeon ainda em desespero olhava em volta à procura de algo que pudesse o ajudar a levantar pelo menos um pouco aquela imensa coluna de cima do Kim. Vasculhava o lugar a procura até que bateu os olhos em uma barra de ferro grossa que tinha em torno de uns dois metros de comprimento, tentaria usar um torque, mas antes mesmo de tentar, o veículo de fuga chegou, este era controlado por Hoseok diretamente da nave e seguia sua localização conforme o plano.
Hoseok falava com o capitão no rádio.
__ Sejam rápidos capitão, os sentinelas ja começaram a se mover.
__ O Tae ta preso embaixo de uma coluna de concreto, preciso tirar ele daqui primeiro. - respondia o capitão à seu imediato enquanto Hoseok se preocupava ao ouvir a notícia, olhando em direção à Yoongi que ficou além de apreensivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esperança ♡🆃🅰🅴🅺🅾🅾🅺♡
Fanfic🐯🐰 ✨ CONCLUÍDA ✨ 🄺🄸🄼 🅃🄰🄴🄷🅈🅄🄽🄶 🄴 🄹🄴🄾🄽 🄹🅄🄽🄶🄺🄾🄾🄺 O ano era 2179 a terra era constantemente invadida por alienígenas que faziam questão de impor sua superioridade tanto intelectual quanto tecnológica. A raça humana era n...