Na enfermaria todos os cinco sobreviventes estavam sendo tratados, não estavam em estado tão grave assim, eram escoriações leves, desidratação devido ao racionamento de água que estavam fazendo. Estavam magros por causa da pouca comida, mas estavam bem.Jimim, Hoshi e Woozy já devidamente apresentados, lhes explicaram melhor a situação atual da Coreia e sobre a missão em questão que foi responsável pelo resgata-los. Os cinco recem chegados estavam aliviados e a chama da esperança reacendeu aquecendo seus corações. Mas a essa altura já estavam cientes de que ainda era o começo e que ainda vasculhariam boa parte do país, ou seja, não estavam totalmente livres do perigo.
Os cinco foram levados às suas cabines, onde as garotas dividiriam um quarto e o senhor teria um só para si por enquanto, onde tomaram um banho descente e descansaram sem preocupações até o jantar.
Na cabine de controle todos estavam alegres e eufóricos pelo sucesso do primeiro resgate, enfim podia-se dizer que a missão tinha começado verdadeiramente. Mas Taehyung destoava do resto da equipe por estar quieto e distraído. Estava repassando em sua cabeça a cena que Jeon o havia pedido para ficar. Não teria sido nada demais e sim só mais uma das suas muitas discussões se não fosse pelo olhar... Aquele olhar que Jeon lhe tinha direcionado. Havia algo naquele olhar, era quase palpável, Taehyung havia sentido preocupação ali. O que não fazia o menor sentido ja que na concepção do Kim ambos não se suportavam.
Taehyung estava perdido nesse devaneio enquanto encarava a mesma janela de sempre. Queria entender o que aconteceu mais cedo, Jeon agiu completamente diferente do típico homem metido e sarcástico que era. Era nítida a diferença, até mesmo no seu tom de voz. E Tae gostou disso... Quer dizer, na verdade ele não sabia o que estava sentindo. Não podia continuar nesse mar de sentimentos estranhos. Ali decidiu que tudo aquilo era coisa de sua cabeça, e que Jeon só agiu daquela forma pelo bem da equipe pra talvez tentar evitar uma discussão em um momento importante como aquele. Nada daquilo tinha a ver com ele. Levantou, pensou em ir a cozinha Tomar um chá...
Chá...
Se lembrou de outra briga com o Jeon... Aquela em que mesmo não querendo acabou fazendo exatamente o que o outro lhe sugeriu.
__ estou indo a cozinha, alguém quer alguma coisa? - falou de forma alegre porque acabou sendo contagiado pela alegria e euforia dos companheiros na cabine. Ninguém se manifestou então Taehyung rumou para cozinha. Precisava se distrair da sua mente cheia e ajudar a cozinhar parecia uma ótima ideia.
Na cozinha encontrou Seokjin em meio à vários ingredientes e cantarolando enquanto fazia várias coisas ao mesmo tempo. Se juntou ao mais velho e prepararam um grande banquete para dar boas vindas aos novos tripulantes da Osíris.
Enquanto isso na cabine somente Jeon pareceu ter notado que o Kim não havia retornado de sua ida a cozinha, o Kim estava diferente, mais quieto que o normal e Jeon sabia que ele ficara assim depois que foi excluído de ir a campo. Ficou pensando se o Kim ficara magoado por Jeon tê-lo excluído, mas não poderia conversar com ele sobre o assunto porque sabia que Taehyung não permitiria e acabariam tendo mais uma das suas habituais discussões. Precisava arranjar um jeito de se dar melhor com seu companheiro de equipe, mas não fazia ideia de como começar, mas estava longe de desistir.
Quando o jantar estava servido, a voz grave de Kim Taehyung soou pelos auto falantes de toda a nave os chamando para a mesa principal o que fez Jeon acordar de sua grande reflexão acerca do dito cujo que os chamava pela caixa de som.
Era a primeira vez que prestava atenção na voz do cientista, e nossa! Era grave e suave ao mesmo tempo, não tinha tido tempo pra reparar no Kim ainda pra dizer a verdade. E agora que estava convivendo diariamente com ele, percebia suas nuances aos poucos. O Kim não era fraco, possuia um corpo dotado de músculos. Não tão notáveis quanto os seus mais ainda assim o Kim era bem torneado e ao mesmo tempo delicado. Jeon pegava-se de vez em quando o admirando de longe. Gostava de vê-lo interagindo com seus colegas. Foi assim que notou quão adorável podia ser seu sorriso quadradinho e o som rouquinho da sua risada que acabava por contagiar todos ao seu redor. Não podia esquecer do detalhe que só reparou hoje enquanto pedia para que ficasse na nave. Como chegou bem perto para falar num tom mais ameno a fim de evitar mais uma discussão, ele pôde reparar que o Kim possuía uma pintinha na ponta do nariz. Até então não sabia o quão fofa uma pinta podia ser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esperança ♡🆃🅰🅴🅺🅾🅾🅺♡
Fiksi Penggemar🐯🐰 ✨ CONCLUÍDA ✨ 🄺🄸🄼 🅃🄰🄴🄷🅈🅄🄽🄶 🄴 🄹🄴🄾🄽 🄹🅄🄽🄶🄺🄾🄾🄺 O ano era 2179 a terra era constantemente invadida por alienígenas que faziam questão de impor sua superioridade tanto intelectual quanto tecnológica. A raça humana era n...