Cap 30 final

369 43 49
                                    

Acabou😢
Obrigada aos que acompanharam e votaram nessa historia que nem é la essas coisas rsrsr.
Minha primeira fic gente e acabou achei q ia abandonar ela na metade tô nem brincando.

Mas enfim obrigada e a proxima é Jikook me aguardem.
Um beijo e um chêro


Essa foi a minha primeira fic, eu escrevia no celular e está cheia de erros, prometo que um dia eu reviso e concerto tudo...

Jungkook andava o mais depressa possível ao mesmo tempo tentando ser o mais delicado, mesmo assim a cada passo que dava Taehyung grunhia em dor, aquilo comprimia seu coração de um jeito nada agradável, preferia mil vezes que fosse ele ali no lugar de seu anjo. Quanto mais andavam mais fortes os estrondos resultantes do ataque ficavam. A base iria ruir a qualquer momento, teria que agir ainda mais rápido então apertou o passo. O caminho até a nave nunca parecera tão longo quanto naquele momento.

Seguia firme seu caminho desviando dos pequenos destroços que se desprendiam do teto devido a força do impacto que a onda de ataques causava, não esquecendo de se certificar que sua pequena estava bem. Ahh! Sua pequena garotinha já havia sofrido tanto, não merecia de forma alguma passar por algo assim, podia imaginar o horror que ela passou ao ver Taehyung ferido e pedia aos céus que aquilo não resultasse em um novo trauma em meio a tantos que a garotinha com tão pouca idade colecionava. Despertou desse pequeno transe quando avistou a nave. Suas escotilhas estavam abertas, mas ao que parecia quase todos estavam a bordo com exceção dos três e dos bravos soldados que estavam lá fora lutando.

Quando adentrou Osíris Jin os recepcionou na porta.

__ Jimim está preparado capitão, e quanto aqueles dois, já estão presos. - Jeon nada respondeu somente confirmou com um aceno de cabeça e seguiu o caminho para a enfermaria o mais rápido que podia, sentia Tae cada vez mais fraco, precisava de cuidados médicos urgentes. Ao chegar no seu destino foi recepcionado por um Jimim extremamente preocupado, Jimim gelou ao ver Taehyung desfalecido nos braços de Jungkook e guiou o capitão até a maca para que o mesmo depositasse seu melhor amigo ali.

__ O que aconteceu Jeon? - Jimim perguntava ao mesmo que recebia ajuda de seus companheiros de equipe para cortar as roupas do enfermo.

__ Lisa. Foi aquela desgraçada!!! Jimim ajuda ele por favor, não deixa ele morrer.

__ Ele vai ficar bem Jungkook, ele é forte. Agora vocês têm que sair, precisamos trabalhar e vocês aqui só irão atrapalhar. - Jeon pegou a pequena Lary - que ainda estava grudada em sua camiseta estática sem nem mesmo piscar - no colo, ela chorava em silencio parecia apavorada. Com sua pequena nos braços deixou a enfermaria.

__ O tio Tae vai pro céu? - a garotinha em maio à soluços.

__ Não meu amor, ele vai ficar bem. Não se preocupa tá bom? - a garotinha não respondeu, apenas abraçou o pescoço do mais velho e deitou a cabeça em seu ombro. Jeon andou até Jin para lhe pedir um grande favor.

__ Jin eu preciso voltar lá pra fora, por favor toma conta da Lary pra mim?

__ Pode deixar, toma cuidado tá?

__ Ok, vai me avisando do Tae tá bom?

__ Nem precisa pedir.

Ao tentar passar a garotinha para o colo de Seokjin foi impedido por dois bracinhos pequenos que grudaram em si feito um carrapato.

__ Lary meu amor, você tem que ficar um pouquinho com o tio Jin.

__ Não quero, o Taetae ta doente e agora você vai embora, eu não quero ficar sozinha. - Lary começou a soluçar novamente, chorava de forma tão doída que foi difícil para o Jeon simplesmente larga-la ali.

Esperança ♡🆃🅰🅴🅺🅾🅾🅺♡Onde histórias criam vida. Descubra agora